73 CÉLULAS TRONCO

1.6K 183 4
                                    

                                                                ÚNICA CHANCE DE CURA

Sai assim de fininho de casa não me agrada para nada,sinto um aperto só de imagina a carinha dela chorando porque seu cabeludo lindo saiu sem lhe dar um beijo,sim ela ainda me chama assim,mas somente quando estamos em família,na frente de outras pessoas ela me chama de papai toda orgulhosa e feliz,e que se dane a minha consciência,mas eu nunca vou ter coragem de lhe contar aquela porcaria de verdade,e arrancar aquele sorriso mais lindo que ela me dava todo dia pela manhã e a noite quando chego em casa,nossa rotina já não é a mesma,e até meu pai se comprometeu em nos ajudar na investigação da cura para a leucemia,foram árduos dois meses de pesquisa e conversas com especialistas e agora que o médico dela havia voltado do congresso,a Camilee e eu estamos indo lá no consultório conversar com ele,sentada do meu lado e toda lindo em um  vestido amarelo claro,com algumas pedrinhas debaixo do decote,ela esta radiante,sua barriga já começava aparecer,e todos na casa a paparicava e muito, tanto ela quanto o nosso filho que ainda não sabia de nada,as reformas ainda não havia terminado,ela mandou desfazer o closet que a outra mandou fazer,e no lugar fez um lindo banheiro para o nosso filho,a mãe dela acabou aceitando nosso convite e foi morar em uma das casas que estava vazia na parte de trás da mansão,já que o Calebe havia comprado um belo apartamento e estava morando junto com sua bela ruiva,o que eu achei perfeito,adorei a ideia de ter minha sogra por perto,ela e minha adorada mãe Dú era ótimas amigas,assim ela também nos ajudava a ficar de olho naquelas duas que as vezes ficava boa parte do dia enfiadas no orquidário da mamãe,para alegria do papai,olhar para ela me dá vontade de beija-la,puxo ela rápido e roubo um beijo.

------Ora seu atrevido,pode encostar este carro e me dar um beijo direito,ou vai me deixar com desejo.

Gente não sou de ferro e já sabe ,desejo de grávida tem que ser atendido,nem bem desligo o carro ela senta no meu colo e me beija com desejo,enquanto se aperta em mim,minhas mãos passeia ávida pelo corpo dela,uma aperta um seio lindo e cheio,a outra entra por baixo de vestido dela e constato deliciado que ela esta sem calcinha,solto um gemido e introduzo dois dedos dentro dela e depois chupo eles,enquanto ela me olha muito safada

-----Pensou mesmo que eu iria conseguir ficar sem você por duas noites seguidas,amor nós dois estamos bem,não judia assim de mim,o médico nos liberou.

Passo com ela para o banco de trás e rapidamente arranco minha roupa,e que bom que hoje estou com a caminhonete cabine dupla,ajudo ela a retirar o vestido e o sutiã,fico de frente com seios lindos e cheios,mamilos mais escuros,meu pau  está trincando de duro,ela me puxa pra ela e  dá  uma lambida lasciva na minha boca,então invado aquela boca com desejo e  ela me corresponde enquanto senta no meu colo,e se esfrega em mim.

-----Doçura seus seios estão tão lindos e deve esta muito gostosos também,será que posso fazer do meu jeito?não vou te machucar?

----Não amor,não vai,se quer me chupar e me mamar pode  fazer,eu adoro e você sabe,deixa eu te dar na boca,toma,mama amor,isssoooo,ai Lucca,quero ser fodida agora no carro, issooo,mama gostoso.

Deito ela e fico de joelhos,lambo aquele corpo todo com desejo,mas ela não  espera eu descer minha boca,se abre para mim e me puxa para dentro dela,eu me enfio de uma vez naquela boceta quente e molhada,minha boca pega o outro seio e chupo gotoso enquanto estoco forte.

------Assim amor que quer?quer ser fodida assim, é isso?como uma vadia dando para mim  no carro?ah Camilee eu adoro você,não muda isto não amor.

----Sim amor,quero se fodida como uma vadia,vamos me fode querido,aiiii,issso amor isso.

Ela me puxa os cabelos e se aperta mais em mim cada vez mais, e  sinto suas contrações internas minutos antes dela gritar e gozar no meu pau alucinada,me segurando o quadril e rebolando,então mamo com força seus seio e gozo dentro dela gritando seu nome.

Horas depois entramos os dois de mãos dadas na sala de um Marcondes nada contente com nosso atraso.

-----Vocês dois não consegue chegar na hora mesmo,mas por onde andavam,já que na sua casa,sua mãe me disse que vocês já havia saído de lá?

------Marcondes amigo,desculpe pelo atraso,mas sabe como é né,desejo de grávida.

-----Já entendi tudo a peraltice dos dois,então querem  saber como pode ajudar nossa pequena Júlia?sabem que a mãe dela tentou  mesmo engravidar de novo,só para poder doar as células tronco para filha?mas o marido dela operou logo depois que a garota nasceu,e quando ela soube desta possibilidade, ela começou sair todas as noites  e ficava com quantos pudesse só para engravidar de novo,e nem as ameaças do marido sob uma separação foi o suficiente para fazer com que ela desistisse,no dia do acidente dela,algumas horas mais cedo ela tinha me ligado toda feliz,me comunicando dois  mêses de atraso, e que estava indo para acasa contar para o marido,ela nunca chegou em casa e eu não também não lhe contei sobre a suposta gravidez dela,o coitado já estava sofrendo demais, e depois saber disto não o ajudaria em nada,quero que saibam que se vocês não tive adotado ela,eu e minha esposa iríamos fazer isto, sabe eu nunca vi uma mãe fazer tamanho sacrifício para salvar uma filha como ela havia feito,.

-----Nossa que história,mas é isso mesmo,conversamos com muitos especialistas,mas nada como conversar assim frente a frente,então nos diga como podemos ajuda-la

-----Camilee e Lucca a única coisa que pode salvar a vida dela é as células tronco do cordão umbilical,esta tem sido a unica chance de cura para muitos,esta células são as que chamamos de células virgens ,ou seja, elas ainda não entrarão em contato com nenhuma parte do corpo humano,a nossa garotinha esta aguentando bem e depois só falta cinco meses para seu filho nascer,não precisa ficar temerosos,as células serão colhidas no ato do parto e o filho de vocês não vai correr nenhum risco.

-----Desculpe ficar assim tão preocupados com nosso filho,mas como assim será coletado na hora do parto?

-----As células tronco fica no cordão umbilical,por isto que será coletada na hora do seu parto,mas eu quero aproveitar este momento,para lhes pedir se vocês nos autoriza a usar o restante das células que sobrar em outras crianças,quer dizer se sobrar,pode ter certeza que neste momento em que conversamos,muitas estão morrendo de leucemia,sem falar daqueles fetos que estão sendo jogados no lixo  ou que sua mães estão fazendo coisa pior.

-----Da  minha parte eu autorizo a fazer o uso de todas elas e salvar o maior número de pessoas,quando nosso filho for maior ele vai saber o quanto ajudou não só a irmã dele mas também a outros,esta tudo bem para você também não esta amor?

-----Claro que sim,nem precisa perguntar doçura,e Marcondes não pensa que não me compadeço com os adultos que sofre com este mal,mas se puder usa-las em crianças,eu ficaria muito feliz,os adultos já viveu,pouco ou muito,mas elas ainda não viu nada e também tem muita força de vontade para lutar e vencer,com esta ajudinha nossa muitas com certeza vão ter uma chance de sobrevida melhor e maior.

-----Fica tranquilo quanto a isto,a seleção é muito criteriosa mesmo.

-----Vamos doçura,nós já o atrasamos o suficiente por hoje

-----Bom eu vou deixar anotado a decisão do uso das células tronco na nossa Julinha e as sobras em quantas crianças for possível,e quanto a vocês dois,aproveitem  bem,porque logo logo vou ter que adverti-los,agora saia daqui seu desavergonhados.

Saio com ela da sala dele de mãos dadas ,e passamos quase correndo pela sala de espera que esta lotada,apenas quando chegamos do lado de fora rimos e muito da repreensão dele.

================================================================================




CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora