34 REVELAÇÕES

2.4K 264 2
                                    

                                                                           SERÁ QUE É ELA?

------lucca me leve de volta ão meu quarto filho por favor ,e você mocinha trate de nos acompanhar,ainda temos assuntos inacabados,ou pensou que eu deixaria tudo de lado?

A volta foi feita no mais absoluto silêncio,só se ouvia o som abafado da cadeira de rodas  que era guiada por um Lucca de olhar carrancudo e altivo,ele não olhou  para meu lado nenhuma vez,eu estou sentindo um friozinho que antecede as bronca,entende?mas será que somente eu e as meninas somos as únicas a  enxergar que algo muito ruim pode acontecer aqui?ou somos nós que estamos criando fantasia ,e eles são os únicos que estão certos?mas se for isto mesmo ,como será que eles vão poder  me explicar os bofetes que aquela naja loira  deu no meu rosto?enfim entramos no quarto e o Lucca o coloca na cama.

----Meu filho senta aqui ão meu lado,eu preciso te pedir perdão pelo meu desatino de agora a 'pouco,eu nunca te dei um único tapa desde que era só um garotinho,e hoje eu ia cometer esta idiotice e ainda por cima nesta cadeira de rodas,eu devia saber que você seria incapaz de fazer este tipo de coisa,mas confesso que assim que olhei o rostinho dela,minha adolescência toda começou a passar na minha frente,e eu pude ver como ele havia deixado   minha mãe desacordada em uma cama de hospital por três dias depois de uma sessão de correção,como  ele dizia,quando ela despertou  tudo que  pedia era para falar comigo,e ali naquela cama cheia de tubos e fios ela me fez prometer que nunca seria como ele,em meio a lágrimas de dor e medo  eu lhe dei minha palavra,os médicos vendo que ela não passaria daquela  noite ,me liberou para ficar com ela no quarto,naquela noite eu dormi  com a cabeça no colo dela,e quando o dia raiou ela estava morta,não houve velório porque ele dizia que não podia perder uma dia de trabalho por uma bobagem, como se ele realmente trabalhasse,depois do enterro eu peguei minhas poucas roupas e meus documentos e cai no mundo,por mim eu nunca mais teria posto meus olhos nele de novo,mas um dia depois que eu já estava bem colocado na vida,ele apareceu lá na empresa,claro que não o recebi e mandei colocar ele para fora,depois daquele dia nunca mais o vir mesmo,se me arrependo de não ter falado com ele?sim ,eu me arrependo,mas tudo isto ficou para trás,bom estou te contando isto somente para ilustrar aquele meu momento de raiva meu filho.

-----Papai o senhor nunca me contou nada sobre sua infância antes,mas eu entendo,e não tenho nada do que te perdoar,ão contrário, eu tenho que te agradecer por não ter se tornado como ele,porque ai sim minha vida teria sido um inferno,sem mãe e com um pai violento,e mesmo ela não sendo o tipo de mulher que me agrada,e disso o senhor sempre soube,eu nunca seria capaz de fazer algo assim,obrigado por confiar em mim e desabafar tudo isto meu velho,mas com certeza quem saiu perdendo foi ele,que não pode ver o grande homem de bem que o senhor se tornou,e como foi capaz de fazer seu império sozinho,agora nós vamos deixa-lo descansar e vamos mandar o Marcos subir,nos vemos mais tarde.

----Lucca você já pode ir sim, mas eu ainda preciso falar com esta garota aqui,e boa noite filho.

-----Camilee minha jovem,senta aqui,ontem eu te disse que somente eu poderia te liberar para ir embora,e quando te dei permissão para isso eu estava sendo sincero,mas não gostei nem um pouco de ter sido ludibriado justamente  por você que aprendi a  querer muito bem, mesmo depois de ter me chamado de babaca sem ão menos me conhecer,não precisa se envergonhar de sua sinceridade, gosto disso em você,mas acredita mesmo que eu não tenho meios de proteger meus convidados e minha família?quero que esqueça toda  esta besteira,e se resolver ficar entre nós,quero que aproveite o domingo me entendeu?e não pense que vou passar a mão na cabeça da  outra,porque não vou,mas tenho meu próprios métodos para fazer isto,e sim fiquei muito feliz em saber que se preocupa comigo,agora me deixa dar um beijo neste rostinho bonito, agora por favor me deixem sozinho.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora