CALOR QUE QUEIMA
Saio do banheiro na certeza de que aquele fujão estaria sentadinho ali a minha espera e constato que eles ainda estão la fora,mas que tanto conversa este dois?se bem que vindo daquele fugitivo do olimpo pode se esperar de tudo,ele me tratou feito um lixo,ou pior que isso,pois alguns lixos ainda se recicla,tudo porque o bonitão descobriu que a motoqueira aquele dia era euzinha aqui ,mas e dai?como eu poderia saber que ele e o almofadinha metido a besta era a mesma pessoa?escuto o anão se despendido e respiro fundo antes de ficar de frente para ele.
-----Oi senhor Lucca, entra e pode se sentar, e acho que não seria muito pedir para que desta vez possamos tentar conversar como gente grande e de preferência civilizada?
-----Lucca,me chame apenas de Lucca por favor,deixa o senhor para meu pai,e aceito sua proposta é claro,mas antes eu tenho que te pedir desculpas Camilee pela forma grosseira que tratei você la fora,mas acho que agora você também já se lembrou de onde nos conhecemos e também em quais circunstância,ou ainda vai me dizer que não foi você?nem perca seu tempo,porque eu não iria acreditar mesmo!essas manobras que você executou hoje, se não foram iguais ,foi no mínimo melhor que aquelas da avenida,aqui você não tinha trânsito e por isso sua liberdade foi total,e sou obrigado a admitir que você sabe realmente sabe pilotar uma moto,e nem quero ver o que sabes fazer em cima de um skate,mas agora me diga porque fingiu não me conhecer assim que me viu?
-----Eu não fingir senhor......é quer dizer Lucca,eu realmente não pude ver o seu rosto,se esqueceu de que os vidros do seu carro são escuros?eu estava ao seu lado,porém um pouco mais a frente,mas quando percebi você se preparando para sair do carro,já me agredindo verbalmente tudo que pensei foi em sai dali e desaparecer, ai você veio atrás de mim cheio de marra e raiva, e só parei por que você cravou a buzina nas minhas costas,não faz ideia do quanto isto me irrita,mas você ficou no carro o tempo todo se lembra?mas eu confesso que ficava imaginando sua cara,quando me viu arremessar meu skate,e em seguida passar por ele e por você,claro que aquilo tudo não foi planejado,foi tudo impulso de raiva por ter sido humilhada ,e depois queria ver a cara do almofadinha quando soubesse que eu era uma mulher, mas infelizmente você além de não dizer nada também não saiu do carro,portanto eu tenho certeza de que nunca o vir por ai,e depois que gorda em sã consciência vai ser capaz de te ver e em seguida te esquecer,.....ah merda,deleta esta parte ai na sua cabeça cabeluda.
-----Nossa eu não fazia ideia de tudo isto,e é claro que quando você me disse que era mulher eu fiquei fascinado,e mais ainda por você ser assim....bom você sabe ,minha nossa espera um pouco! ele é seu irmão?quer dizer o Calebe,agora muita coisa fica mais claro e agora eu entendo o porque dele ter ficado tão pálido e com cara de assutado quando lhe contei tudo enquanto trocava de camisa,e depois tudo que ele me perguntou foi se a gordinha estava bem,mas então você competia?e porque parou de competir? se é que posso saber é claro,e quanto a deletar aquilo,fica meio difícil quando encontra formas tão peculiares e tão suas de me fazer elogios.
Ela fica vermelha mas dar um sorriso maravilhoso,que com certeza faria o padre desejar tirar a tal batina.
----- Hoje eu posso sim te contar,já se passou alguns anos,quando sofremos aquele maldito acidente,nós estávamos voltando de Toronto onde eu havia participado da corrida e havia ganhado,na garagem do aeroporto ele não quis dirigir e eu assumi o volante,sabe Lucca ele ficou muitos meses internado,no começo todos meus amigos e amigas se importava conosco e ia sempre nos visitar,mas conforme o tempo foi passando as visitas foram ficando mais esparsa até que findou de vez,meu empresário desistiu de me esperar e resolveu investir em outra garota,eu usei toda minha fortuna para pagar as inúmeras cirurgias da face e do tórax a perna esquerda foi amputada e o braço direito estava cheio de pino,mas toda sua luta foi em vão,quando a equipe médica nos disse que a bactéria estava comendo todos os glóbulos brancos dele e transformando seu sangue em água,ele chorou muito abraçado a minha cintura e depois de um tempo me mandou buscar a mamãe e meu irmão,ele falou com cada um de nós em particular e até hoje eu não sei o que ele disse para eles,mas para mim ele me fez prometer que não voltaria para este mundo de cobra,que cuidaria da mamãe e do maninho e que faria de tudo para ser feliz,claro que naquela hora eu lhe prometeria qualquer coisa, depois eu sentei na cama dele sem me preocupar com a merda da do contágio e ficamos ali vendo o vídeo da minha última corrida,ele me dava dicas e me mostrava onde estava meu erro e ainda rimos muito de algumas caras e bocas minha,algum tempo depois ele se calou e eu pensei que estivesse dormindo,até que a enfermeira entrou com a bandeja de medicação e foi ela que me tirou de cima da cama dele,meu pai morreu no meu colo,apenas dois dias depois do enterro eu comprei aquela casinha onde moramos com o que sobrou do meu dinheiro e nos mudamos dali,bom é isso,agora você sabe muito sobre minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
عاطفيةO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...