MÔNICA APRONTA DE NOVO
Nossa realmente eu tenho muito que aprender com estas garotas,o excesso de base e creme quase ocultou todo o estrago,apenas minha boca que não deu para disfarçar muito,mas para isso elas havia escovado o meu cabelo até ele quase dobrar de volume,o resultado final estava lindo,só quero ver o rosto do meu lindo quando me ver assim pronta para atacar, como elas passou a tempo todo me dizendo,o vestido só era preso por duas faixas que se cruzava nas costas e um delas deu um laço perfeito,o tecido era um delícia e ele colava no meu corpo quando eu andava,nos pés uma sandália de tirinhas tão linda que eu fiquei me perguntando se aquilo iria aguentar meu peso,isso foi o suficiente para a Brunna rir até fazer xixi na calcinha,mas o que estava me deixando pouco a vontade era o fato de que elas ainda não havia me entregado o sutiã e muito menos a calcinha, e já estou vendo cada uma dar o toque final para sairmos.
-----Amigas,onde esta o meu sutiã e a minha calcinha?por acaso você esqueceu de pegar é isso Pat?
-----Não esqueci não,mas este vestido é para ser usado sem isso,se colocar uma calcinha vai ficar tudo marcado,seus seios são lindos e durinhos,porque usar aquela merda te apertando,se solta Camilee,você esta poderosa,e é deste jeito que queremos hoje,poderosa,ela não esta linda?
Escuto aquele sim sincronizado e dou de ombros,se elas dizem que estou linda,então estou,e depois é só umas horas sem isto,quando retirar o vestido eu os visto e pronto,saímos conversando alegre e logo os avistamos sentados a mesa,a cobra loura estava sentada do lado dele e parecia que não tinha acontecida nada no rosto dela,a cadeira do Adriam estava vazia,isso era muito bom,sinal de que ele conseguiu inventar uma boa desculpa para poder sair,sinto os olhos do lucca me olhando de cima a baixo e me pergunto se ele sabe que estou usando apenas o vestido,mas logo ele se volta para a naja loura e começa uma conversa bem baixa,que se dane ele e ela juntos.
-----Boa tarde ,me desculpe pelo atraso,mas acabei pegando no sono,depois que matei uma barata,mas que bom que meu estômago é um relógio infalível ,e meu olfato?este é capaz de me levar dormindo até sua cozinha senhora Dú,para lhe roubar alguns docinho,mas com fome eu não ficaria mesmo.
-----Camilee,sabe que podes ir na minha cozinha sempre que senti vontade de beliscar qualquer coisa,e não me esqueci de sua sobremesa predileta não,bem posso servir senhor?
-----Pode sim né mulher,estou com fome e depois tenho que tomar minhas medicações,mas vocês estão adoráveis meninas, e você minha linda devia usar vestidos mais vezes.
-----Obrigada senhor Parcker,mas acho que é mérito do bom gosto da pessoa que escolheu aquelas roupas para eu usar.
------Claro que não ,que adianta ele ser lindo se a pessoa que for usa-lo não colaborar não é?
-------Lucca sua secretária ligou e me perguntou se a pasta do funcionário chegou direitinho ,sobre o que se trata meu filho?
-----Papai não é nada sério,é apenas um funcionário que me mandou um email perguntando sobre aquele projeto de ajuda estudantil,como eu lhe disse que na segunda feira lhe daria uma resposta,vou ver a ficha dele aqui mesmo.
----Dulcie quer ajuda?em duas podemos fazer isso mais rápido,e assim você também pode almoçar antes que esfrie,que você acha?
-----Obrigada Camilee ,além de linda e muito habilidosa naquela coisa barulhenta,você é um anjo.
-----Um anjo gordo,calma galera é brincadeira,mas então, Camille você pode passar a travessa de arroz por favor.
Eu não acredito que ela teve a cara de pau de falar comigo como se nada tivesse acontecido.
----Claro que sim Mônica,afinal fui eu que ofereci ajuda não foi?então nada deixar alguém de fora só porque o perfume dela te irrita não é mesmo?aqui esta?
Ela entende as mãos para pegar a travessa,mas a mão que esta do meu lado e longe das vistas de todo ela solta,então a travessa se vira na mesa e derruba as duas jarras de suco que rapidamente se espalha e molha tudo,fico ali segurando aquela coisa enquanto todos os olhares se volta na minha direção,ali eu vejo tudo que eu não gostaria de ver,apenas nos olhos do senhor Parcker e das meninas eu vejo carinho e compreensão,mas nos olhos dele eu vejo raiva e desprezo, fico ali parada sem saber o que fazer com aquela coisa ,mas o pior ainda acontece,sinto minhas lágrimas rolando pelo meu rosto,e o único olhar que procuro é o do pai dele,depois olho para o Lucca e o desprezo continua ali,aquilo foi como uma facada no meu peito,se fosse em outro lugar tudo bem,mas não ali naquela hora,quando eu mais preciso de ajuda, solto de vez a merda da travessa e vou me defender antes de sair dali.
-----Sei que tudo conspira contra mim agora,e também não tenho como lhes provar nada,mas se alguém tiver interesse em ver o que aconteceu aqui e agora,aliás eu os aconselho a ver o que aconteceu hoje um pouco mais cedo lá no meu chalé,ou as câmeras só faz parte da decoração?sinto muito senhor ter estragado seu almoço e ter atrasado suas medicações,mas eu não tive culpa,ela soltou a travessa.
-----Como se atreve a colocar a culpa do seu desastre em mim,todos virão que fui educada com você,e depois foi você quem decidiu ajudar a empregada,como se fosse fácil enfiar este corpo gordo entre nós.
-----Mônica se você falar mais uma palavra sequer,eu vou abrir a minha boca e te garanto que nem você e muito menos eles vai gostar do que vai ouvir,eu tenho algumas coisinhas entaladas aqui,no que diz respeito a sua insignificante pessoa, entendeu?e a partir de agora não me dirija mais palavra por favor e vê se limpa este veneno,esta começando a escorrer e vai que ele seja corrosivo,ai o estrago pode ser pior,e senhores eu não vou me desculpar por isto,e peço licença para companhar a Camilee.
-----Venha amiga,realmente os piores cegos são aqueles que se recusa a ver ,qualquer coisa que possa estar a frente de seus próprios narizes, hoje eu não consigo engolir mais nada.
-----Espere por nós,também vamos com vocês duas.
Olho para trás e vejo a Brunna e a Pat,desta vez ela exagerou mesmo,mas será que eles não consegue enxergar nada além daquele belo rosto de olhos azuis como o mar?ou percebe e não faz nada porque logo isto aqui termina, e todas nós vamos embora daqui,se for assim eles estão certos,para que meter a mão na merda,só para ficar com ela fedida depois.
------Pat e Bru,eu não sei você, mas se eu pudesse eu iria embora hoje mesmo,para mim isto aqui já deu,aquela cobra já fez isto com ela e os dois lá sequer se deu ão trabalho de perguntar o que aconteceu,só quero que o Adriam volte logo com alguma coisa sobre esta infeliz,nossa meu sangue esta fervendo de raiva, agora eu sei quando você diz que o seu sangue ferve gordinha,deixa aqueles dois para lá,na verdade eles se merece isso sim,vou te apresentar meu irmão e você vai ver como ele é diferente deste aqui.
-----Isso e covardia Maroca,você e nós aqui sabemos ,quem vai ser a escolhida do Lucca,então porque não nos apresenta para seu irmão e o deixa escolher entre nós.
-----Não precisa brigar meninas,ela tem um irmão só,mas eu também tenho um que é lindo de morrer,não é gordinho,é estudioso e será advogado na empresa do Lucca,Pat,não fique brava comigo amiga,mas eu já consigo ver meu lindo e adorado Calebe com esta mulher de cabelo de fogo aqui, as ruivas é a perdição dele,mas que raio de escritório vai ser o de você duas,uma psicóloga e um advogado,nada a ver.
-----TUDO A VER GORDINHA, elas grita e depois de me dar um abraço, elas vão para seus chalés ,eu e a Maroca entramos no meu,e ficamos ali na cama deitadas lado a lado conversando até que eu durmo e acho que a deixei falando sozinha.
===========================================================================
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
Любовные романыO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...