ALGUÉM TE MIRA
Acordo com um som de música ali dentro do quarto,olho em volta e tudo que vejo é os dois dormindo abraçados,o som continua e vejo o celular do Oscar iluminado,estico o braço sobre os dois e pego aquela coisa chata e insistente,no visor eu leio Lucaa,fico ali olhando aquele nome que me faz tremer ,mas não estou pronta para falar com ele ainda,e se eu tiver entendido tudo errado,e se ele não quis dizer nada do que disse para a repórter,e foi apenas educado para se ver livre das perguntas?espero que não seja nada disso,porque senão eu vou ser a maior idiota do mundo,enfim ele para de tocar, o coloco de volta e fico sentada na cama,ainda bem que hoje eu vou embora daqui,chega disso e desta vez é para sempre mesmo,o celular toca de novo e os dois acorda,ele pega e olha para mim,junto as mãos em sinal de prece .
-----É o meu fujão,mas ainda não tenho coragem para falar com ele,por favor.
-----Aló,oi amigo ,bom dia como?ligação perdida?não ,eu devo ter desligado sem querer cara,não não,elas fica lá do outro lado ,sim eu e o mundo todo vimos,mas para o que é aquele sim?seu grosso e empata foda,olha estou com uma bela gata aqui na minha cama,mas eu falo para ela sim,claro que estou de olho nela,quem acha que ajudou aquela bela mulher a se vestir para corrida?calma Lucaa e para de gritar na minha orelha,tchau.
-----Camilee ele quer falar com você,esta desesperado de verdade,tenha um pouco mais se sensibilidade neste coração de pedra,pega esta merda de celular e torra todos meus créditos,mas liga para meu mano menor,toma aqui e some,mas na verdade mesmo o que eu quero é ficar sozinho com esta coisa linda aqui.
-----Bom dia para você também seu anão sacana,me dá esta porcaria aqui e vocês dois se comportem,corro para o banheiro e na porta eu grito,qual a senha anão?
-----G de gordinha,C de Camilee e F de fericam,anda logo e tranca esta porta garota.
Estou a um bom tempo sentada na bacia,pensando se devo ligar ou não,mas se eu ligar o que devo dizer,nossa minha mão esta tremendo,mas só tenho um jeito de saber,então que seja logo e como estou no vaso,é só ficar de quatro e vomitar se a coisa ficar feia para meu lado,faço a ligação e espero.
-----Aló Oscar o que foi agora?não devia estar no meio de uma foda?
-----Olá fujão sou eu,ele esta la fora me esperando e me emprestou o celular dele,olha eu quero te dizer que se eu tiver entendido tudo errado,não tem problema,é só esquecer aquilo que escrevi esta bem?não quero te pressionar e nem...
------Cala a boca e me escuta só um minutinho ,doçura você aceita se casar comigo urgentemente?tipo ontem?amor, agora que podes falar,vai mesmo ficar muda? Camilee respira fundo amor e me responda,me fala alguma coisa.
-----Clarooo que quero me casar com você fujão,assim que chegar ai,nada de muita frescura,só nossos amigos e família,para mim vai estar perfeito.
-----Quando volta amor,larga tudo isto ai e vem embora,corre para meus braços,estou quase ficando louco aqui na empresa e deixando todos os meus funcionários loucos também,pensas que e fácil me manter no celibato?quando elas estão a minha volta?escuto um palavrão do outro lado e faço força para não ri da demonstração de ciumes dela
-----Muito antes do que você imagina amor,mas se esta tão difícil assim me esperar,é melhor perguntar para o anão o que foi que eu fiz com aquela cascavel da Sônia,amor não sabe a fome e a sede que estou de você,aguenta só mais um pouco.
------Se me falar isto de novo,te juro que pego o jato e vou ai te buscar mocinha atrevida,não se diz isto assim para um homem,ou ainda não aprendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
RomanceO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...