74 VITOR LUCAA

1.8K 181 8
                                    

                                                                     PRIMEIRO E ÚNICO

Hoje fazia exatamente seis meses que havíamos conversado com o  Marcondes,neste meio tempo nossa pequena ficou várias vezes internada,mas não ficou nem um só dia sozinha,até os anões se revesava para nos ajudar com ela,e acredite aqui em casa todos adorava aquela criança carinhosa e alegre,minha doçura estava no final da gravidez e toda linda e fogosa,as vezes era eu que tinha que dizer não para ela,coisa difícil de se fazer,mas pelo nosso filho faço tudo,ela parecia uma rosa que se desabrocha para vida,seu rosto estava ainda mais radiante e ela já nãos se importava mais com as recriminações do meu pai e da mãe dela,mas era para o colo da minha mãe Dú que ela sempre corria quando precisava desabafar ,ou chorar escondida quando nossa filha ficava internada,mas o que ela nunca vai saber era que minha querida Dú me contava tudo,meu pai parecia ter rejuvenescido uns dez anos,até se arriscou em comandar algumas reuniões quando eu estava no hospital com nossa Julinha,ontem fomos ão hospital assinar o  documentação autorizando a cirurgia dela e o uso da células tronco nela, assim como nossa doação das sobras das células tronco, e qual não foi nossa surpresa quando aquelas imagens estampou todos os jornais do mundo ,e apareceu na notícia de ultima hora dos telejornais graças a uma ligação da Ângela,a repercussão foi tão boa que já havia uma bela lista de outras grávidas querendo fazer o mesmo,olho para minha mulher que esta de pé ão lado da cama fazendo a mala dela,olho para seus pés que mais parece dois pão de tão inchado e não me controlo.

-----Doçura deita um pouco,e coloca este dois pães para descansar,ou daqui a pouco vão explodir,saio rapidinho de perto dela para não levar um tapa nas costas.

-----Seu engraçadinho,mas amor amanhã a esta hora já vamos poder ver o rostinho do nosso filho,não vejo a hora de cuidar dele,mas faz um tempo que estou  querendo te perguntar uma coisa,mas estou com vergonha e não ria de mim,mas é meu marido,então é para você que tenho que perguntar,sabe eu acho que depois que eu amamentar nosso filho ,você não vai mais gostar dos meus seios,é que eu ouvir umas outras grávidas lá na sala de orientação conversando,e elas disseram que eles vão cair e que vão ficar flácidos e que os maridos simplesmente fazem de conta que eles não faz mais parte do corpo delas,eu sou muito jovem para fazer uma cirurgia reparadora,mas também não vou aguentar se você não me tocar mais entende?como vamos fazer amor?

------Doçura senta aqui,você não devia dar ouvidos a estas mulheres mal amadas,com certeza ela não tem um marido que as ama assim como eu te amo,se não me engano já te falei alguma bem parecida com esta, amor eles podem sim mudar um pouco,mas nada tão drástico assim, e eu também sou responsável por esta mudança,e não sou nem louco a ponto de deixar você fazer cirurgia alguma,e também não vou deixar de te amar ou mamar você como nós dois gostamos,sempre que você me quiser ou eu te quiser,e aliás esta é uma boa hora,todos estão lá fora no orquidário,ou é sou eu que estou a ponto de bala?

Ela fica de pé e começa abrir os botoes do vestido,mas este tem botão até  joelho,sem muito esforço rasgo aquilo e fico de frente com uma linda grávida, a barriga dela não teve uma estria,nem nos seus seio,na verdade ela só havia engordada os oito quilos mesmo,puxo ela e colo minha boca na dela com desejo,já não podíamos fazer como antes,mas não nos privávamos de nos toca ou nos amar de outra forma,ela me toca por sobre a calça  com força,abre meu zíper e segura firme.

-----Lucca deixa eu te montar amor?só um pouco,não me olhe assim,estamos bem de verdade.

Sento mais do que depressa na poltrona onde ela vai amamentar nosso filho, e ajudo ela subir em mim,a cara de prazer dela quando sente meu pau todinho dentro de si é delicioso,ela segura no meu ombro e movimenta com força,depois solta uma mão e segura um seio,coloca na minha boca e já sei o que fazer,ela adora que o mamo com força,sinto ela cada vez mais quente,e logo ela começa me morder com aquela boceta gostosa,seguro com força no quadril  dela e meto forte.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora