61 O PEDIDO

1.7K 187 4
                                    

                                                                    A ESPERA DO SIM

O dia amanhece meio nublado,ele esta bem de acordo com meu estado de espírito hoje,estou com mais saudades da minha família e é claro do meu amor,mas ele com certeza não esta sentindo a mesma coisa,quando estava lá em casa,me ligava toda noite e o que não nos faltava era assunto via telefone,mas agora parece que fui simplesmente deletada da mente dele,mas a merda do meu coração ainda não aprendeu o significado desta palavra,ou aprendeu e pensa que manda em mim,e continua me fazendo sofrer,desde que cheguei tudo que tenho feito é treinar e ver alguns vídeos meus ,e depois reproduzir tudo de novo na pista,só tenho conversado com as outras participantes e com o presidente,até recuso os convites para sair,tudo para evitar ser fotografada e ele  fazer mal juízo de mim,saio da cama e tomo um banho demorado,depois visto uma calça jeans nova e uma blusa de patrocinador,nunca gostei disto,mas fazer o que,era eles quem mais investia nisso,faço um rabo de cavalo e passo um brilho nos lábios e desço para tomar café,assim que entro respiro aliviada,o lugar já esta quase todo vazio,agora não é hora para ser bombardeada por perguntas cretinas dos marmanjos daqui,sempre que podia me  fazia aquela velha pergunta,na cama de quem eu estive por todos anos,desgraçados,eles estão acostumados a mulheres vadias que só sabe fazer isto com eles,e pensa que todas são assim,nunca lhes respondo nada e os ignoro sempre,respiro fundo e nem bem entro sou fotografada por um fotógrafo insistente,eu o tenho visto sempre por aqui,de origem oriental  lindo e muito educado,sempre fica na dele e esperava sua vez de fazer as perguntas,faço um sinal para o segurança.

------Bom dia,pode deixar ele entrar por favor,e nem pensa que faço isto por ser belo,porque não é,mas agora só tem você,então eu posso controlar o que vai fotografar,só te peço que não inventa nada esta bem?

Ele não espera segundo convite e invade o restaurante com sua câmera e começa fotografar tudo que estou fazendo,não mudo nada dos meus hábitos,depois de fazer meu prato de frutas,pegar minha panqueca de goiabada,e meu copo de suco,olho de frente para ele e lhe dou um belo sorriso,depois de me agradecer pela gentileza,desliga a câmera e me pede um autógrafo,em seguida sai dali todo feliz,sei que  de alguma forma eu o ajudei,afinal eles ganha muito mais pelas fotos quando elas são conseguidas assim,sozinha no salão e sem ninguém a me espreitar pelas janelas,pego a panqueca na mão e como tranquila,algum tempo depois estou quase saindo do restaurante quando sou interceptada por uns fãs mirins que depois de se soltarem das mãos de seus pais corre na minha direção, e fica pulando e gritando tão alto,que eu faço de conta que estou tampando os ouvidos e os deixo gritar,olho para os pais que estão sendo barrados pelos seguranças e lhes dou uma piscadela,uma linda menininha puxa minha blusa com força e fala toda cheia de marra.

-----Você só fala com gente grande?mas gente grande é chata,porque você não conversa comigo,eu não sou linda também?

Ela é uma moreninha de olhos pretinhos linda,cabelos cacheados até as costas,deve ter uns cinco anos,ão lado dela tem duas  gêmeas loirinhas lindas de incríveis olhos verdes,dois garotos ruivos  e outros três moreno,que também esta me olhando com adoração,sim ali esta os verdadeiros fãs,a sinceridade deles é genuína,saio da cadeira e fico de joelho na frente dela.

------Posso lhes contar um segredo?mas vocês sabe que quando é um segredo não se pode contar para ninguém.

-----Claro né,senão não seria segredo,nós não somos bebê sabia?olha até já temos celular.

-----Isso é muito bom então eu vou confiar em vocês,eu também acho que os adultos são chatos também,e adoro os meus fãs mirins,mas se eu falar isto para eles eu perco meu emprego,mas agora que tal tirarmos umas belas fotos para mostrar para aqueles adultos chatos,e depois quero uma abraço e um beijo de cada um.

-----Eba, eu disse para vocês que ela era tudo,ela é era linda e legal,eu sabia que era,senão não seria a super tudo tudo,aqui esta nossos celulares,nos ensina a tirar as fotos?

Horas depois saio e vou até a entrada do restaurante e me deixo ser abraçada pelas mães deles que me agradece a gentileza e o carinho com os  filhos,quando vou no balcão pagar dou de cara com ele na tela da TV,lindo de morrer com uma camiseta branca,calça preta,cabelos solto ao  lado de um homem louro com algumas tatuagens que eu não conheço,mas ele não me interessa para nada,apenas meu fujão gostoso,ele não havia me ligado nenhuma vez,eu também fiquei na minha sofrendo calada,para ele fazer um interurbano era fácil,aqui eu tenho que pedir na central do alojamento e com certeza os idiotas iria ficar ouvindo minha conversa,sei disso porque um dia os ouvi rindo e muito da conversa de um marido com sua esposa,mas meu celular sempre ficou ligado a espera de uma só  ligação,mas nada dele ligar,e agora esta ali, ah ele foi no Brasil?

------Moço pode aumentar  a TV por favor?eu conheço o cabeludo ai e quero saber o que ele esta fazendo no Brasil,obrigado.

Então eu posso ouvir a voz do repórter que só pela voz ,além de ser gay esta mais do que encantado com meu fujão.

O filho do magnata Lucca Parcker que também se chama Lucca, esta em nosso Pais onde acaba  fechar um contrato bilionário com a empresa de Laticínios Vila Rica,o jovem que esta na frente das empresa do pai desde que o mesmo decidiu se retirar,tem demonstrado faro alto para os negócios,ele foi atencioso e cortês com todos que o reconhecia pela cidade,dono da inovação no projeto criado pelo pai, que visa ajudar donos de pequenas propriedades de gado leiteiro,ele não recuou diante de uma pergunta bem  indiscreta que uma de nossas belas repórteres lhe fez.veja ai.

----Então Lucca não é segredo para ninguém que ainda continua solteiro,e é isto   que nós mulheres solteiras não entendemos,você é muito exigente ou seletivo demais ou esta solteiro mesmo porque prefere assim?

-----Obrigado a todas  vocês belas do Brasil,adoro este Pais,e confesso que já estava com saudades,bom todos nós somos um pouco exigente quanto a  escolha da pessoa com quem se vai construir uma família,não me refiro a posição social ,porque nada disso faz diferença para mim,mas eu só estou solteiro porque uma certa fera ainda não me deu sua reposta,se aceita se casar comigo ou não.

Então é isso meninas,o nosso cobiçado e solteiro Lucca ainda vai ficar por aqui apenas mais dois  dia,não sei de onde  é, e muito menos quem possa ser esta mulher,mas devo lhe dizer que tem coragem garota,não se deve deixar um homem como este voando por ai sozinho,e foi muito corajosa em pedir um tempo para pensar,mas ficamos por aqui e bom dia a todos.

-----Espera um pouco por favor?posso me aproveitar de sua boa vontade e refazer meu pedido?então doçura?será que encontrou o chã da covardia por ai e não tem coragem de me da uma resposta?ou prefere que eu vá ai busca-la? brincadeira fera.

Saio do restaurante pisando em ovos,ele teve coragem de me pedir em casamento em rede internacional?e ainda deixou claro que eu estava em dúvida da minha resposta,ele é muito sacana e mentiroso ,como eu poderia lhe dizer sim ou não se nunca me pediu em casamento,e agora como fica isso?ele sabe que eu poderia ou não ter visto esta entrevista,eu posso fazer de conta que não vi e  como o que houve entre nós ainda não era do conhecimento do público,ele não poderia me fazer cobrança,ele fica sem me dá notícias por tanto tempo e agora joga esta batata quente nas minhas mãos?ou eu também posso lhe dizer sim de uma forma  que  só ele entenda,mas de que forma,?ah seu fujão do olimpo você me paga,vou encontrar um jeito de lhe dar o troco,e só espero que ele não  leva nenhuma  das tais belas para cama dele,nossa que saudades dele,do corpo dele ,da boca,escuto alguém me chamando,ou melhor berrando meu nome no megafone e nem preciso me virar para saber que chegou a minha vez de treinar,amanhã será o grande dia,desde que chegamos tenho treinado sozinha e isolada do público,estou tranquila quanto a minha aparição amanhã,assim que ligo a moto é como se alguém passasse uma espécie de apagador de losa na minha mente, porque quando começo a correr pela pista tudo sai da minha mente e ali só existe  o asfalto,a moto e eu.

================================================================================


CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora