65 SONHO QUE SE REALIZA

1.8K 186 10
                                    

                                                            UM NETO PARA SENHOR PARCKER             

Realmente a vida não tem tratado ela muto bem,desde que nasceu ela sempre foi guerreira e corajosa,estes dias que passei no hospital ão lado da mãe dela foi tempo suficiente para eu ficar sabendo de muita coisa que minha doçura fez por aqueles a quem ela ama,sei que tenho um boa parcela de culpa de muito de todo sofrimento pela qual ela passou,e sempre que faço uma reflexão interna eu não consigo encontrar uma explicação para o que eu fiz com aquela garota,eu não precisava ter feito tudo aquilo,retirar o trabalho dela e não lhe permitir encontrar outro,ela não havia me dito nada de tão ofensivo assim,na verdade tudo que ela me disse foi umas verdades,e as vezes não estamos prontos para ouvi-las,ainda mais saídas da boca de uma estranha e na frente de tantas pessoas, na verdade eu já estava louco por aquela dançarina gorda e não queria admitir, e agora estou aqui sentado nesta poltrona fazendo companhia para ela,ou melhor velando o sono dela,preciso descobrir logo quem foi o mandante do atentado,a polícia já não tem mais dúvidas de que somente ela era o alvo,se o anão não fosse tão bom de mira,talvez o cretino não estivesse morrido tão rápido,pois pelo exame de balística foi o tiro dele que o matou,e o desgraçado havia atirado quatro vezes na direção dela,depois disso vou dar mais valor ão sexto sentido do irmão dela,quando ele entrou na minha sala agitado e me pediu para deixa-lo ir ficar com ela,segundo ele, ela estava correndo perigo,claro que não acreditei até o coitado quase ficar de joelho na minha frente,e só fiquei de antena ligada depois que ele me contou uns sonhos esquisitos que teve com ela,em casa contei tudo para meu pai que depois de deixar um copo de suco cair no chão ligou para o Oscar e lhe deu uma ordem,vai lá,faz o que for necessário mas fica colado nela,se for preciso durma na mesma cama com ela,mas cuida dela,e que bom que ele estava com ela e soube o que fazer,depois de ter visto as imagens que nos havia sido liberadas,ficou claro como ele controlou tudo por lá,mas ele ainda se sente culpado por não ter percebido o perigo,todos que via as cenas perguntou como ele teve o sangue frio para fazer o que fez com ela nos braço,esta foi a pior semana da minha vida desde aqueles dias das inúmeras internações do meu pai,depois da primeira cirurgia tudo parecia correr bem, até que a Mara  deixa ela parcialmente nua da cintura para baixo e sai correndo gritando uma enfermeira,mas volta segurando um plantonista pela mão,o coitado é empurrado para dentro do quarto e ambos ficamos  sem entender nada.

------Vê a minha amiga dr,ela esta sangrando e ontem quando lhe dei o banho não tinha nada ai,anda cara,toma aqui uma luva e faça logo seu exame e você Lucaa fica na sua ou  tiro você  daqui.

Ele levanta o lençol dela e a examina por baixo e ainda faz a merda do toque,depois ele retira as luvas e sai correndo também,tempos depois ele volta ,mas desta vez ele volta com uma enfermeira trazendo uma maca,em menos de dois minutos minha doçura foi levada de volta ao centro cirúrgico,ninguém se lembrou do paspalho aqui e eu fico ali fora sentado na cadeira do do lado da cama dela sem entender nada, tudo que sei com certeza é que ela não esta naqueles dias,pois eu sei quando são,meu sangue gela quando a Maroca me puxa e me abraça forte,ainda bem que ela estava aqui,porque eu não tinha visto nada daquilo, para mim ela só estava ali toda linda dormindo sobre efeito das medicações,agora aqui no quarto esta os anões dela e suas namoradas ,fico de pé olhando o nada pela janela,todo meu corpo dói de cansaço,mas ainda não posso relaxar,horas depois ela volta ainda mais pálida, e tomando de novo uma bolsa de sangue,só lhes dou tempo para deixar tudo em ordem com ela e sento na cadeira e seguro aquela mão gelada, e choro ali com a cabeça na beirada da cama dela,sinto uma mão no meu ombro e vejo o dr me olhando,respiro fundo e fico de pé,tudo dentro de mim  pede por uma boa notícia,eu não vou aguentar se for alguma coisa grave.

------Lucaa ela e o bebê estão bem,tive que fazer uma cerclagem,quer  dizer um procedimento para fechar o útero  dela para mante-lo lá dentro,mais ou menos isso para você entender,mas ela tem que fazer repouso absoluto,ela perdeu muito sangue,bom vou indo e se precisar de alguma coisa é só chamar ou manda esta sua amiga ai,buscar alguém.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora