70 JÚLIA

1.9K 178 4
                                    

                                                               UM PRESENTE DA VIDA

Nem acredito que finalmente conseguir sai daquele pronto socorro,que médico mais ordinário eles conseguirão para me atender e concertar meu nariz em tempo record,mesmo  sabendo que o percurso do lugar onde fiquei preso por quase dois dias inteiros e uma noite,não durou mais que duas horas,e que assim que entrei no pronto socorro fui prontamente atendido,para mim parecia uma eternidade e eles também não via a hora de me ver pelas costas,recusei ser levado para o centro cirúrgico e meu nariz foi concertado ali mesmo na sala do ortopedista,pela mão de um médico tão franzino que duvidei que ele conseguisse fazer tal façanha,e com certeza ele viu isto nos meus olhos,porque me olhou e depois deu uma boa risada da minha cara.

-----Não é simplesmente força senhor ,aqui no momento só preciso encontrar o ponto certo da fratura e fazer uma manobra rápida e precisa para colocar tudo no lugar,e como já esta assim faz mais de doze horas,isto vai doer e muito,tem certeza disso?

Olho de volta com raiva ,ele  então apalpa meu nariz e encontra o tal do ponto certo,depois de examinar detalhadamente,a dor percorre meu corpo todo e o crak que todos nós naquela sala ouvimos foi da redução incruenta no meu nariz,sob uma maldita ordem minha,eles não entendia minha lógica e acho que nem mesmo eu me entendo, mas para mim era importante senti aquela dor,era uma forma ínfima de me punir pela morte daquele homem,lágrimas escorre pelo canto dos meus olhos,mas nada saiu da minha boca,depois de fazer tala de gesso e colocar em cima,ele me entregou uma receita e disse sério.

-----Escuta aqui senhor,eu sei que assim que sai por esta porta vai retirar isto,só espero que se der alguma coisa errada,o senhor também seja capaz de lembrar que fiz tudo certo,mas foi o paciente metido a sabichão que não me obedeceu.

Me olho no espelho da sala  e vejo meu olho direito inchado e levemente arroxeado ão redor, e meu nariz com aquela tala,eu estava mais do que pronto para um maldito Halloween,e tenho que admitir que o médico mandou muito bem.

-----Obrigado cara,olha me desculpe por tudo isto,na verdade não sou assim,em outra ocasião  teria sido muito bom te conhecer,mas sei reconhecer um bom profissional quando vejo um,e como gesto de agradecimento vou lhes mandar um novo equipamento de R X que estão precisando,no máximo em dez dias os técnico entrega e monta tudo.

-----Vamos anões,eu não vejo a hora de tomar um belo banho,abraçar meu pai ,a mãe Dú e depois correr para ver minha doçura.

Me despeço de um médico sorridente que me agradece emocionado,afinal de que me serve ter todo aquele dinheiro se não puder ajudar a muitos com apenas um aparelho?

------Adriam ,seu nanico domado,pisa fundo nesta merda,ou me deixa dirigir .

----Lucaa coloca sua cabeça aqui no meu colo e se vira de barriga para cima e fica calmo ,que daqui a pouco vai estar na sua casa.

-----Amor de boa,liga logo este carro e nos tira daqui, e deixa de ciumes bobo,e você seu Lucca vê se fica quieto,ou quer que ele desfaça o serviço do médico?

----Desculpa ai gente,mas não pude evitar de provoca-lo,agora consegue sentir tudo que sinto,quando o vejo  abraçar e dá selinho na minha doçura,e Mara você tem que  falar para este cara dar um basta nisto,aiiii,meu cabelo mulher, droga tá bom,não vou falar mais nada,mas que eu não gosto nada disto eu não gosto e que fica registrado nos anais da minha história com ela.

Quando finalmente chego em casa,desço correndo e abraço meu pai bem  forte ,levanto ele no ar e o beijo no rosto e  na cabeça,neste abraço fica claro o quanto o amo e como eu desejei ter voltado antes para ele,depois ele me beija o rosto e eu seco as lágrimas daquele rosto cansado.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora