QUINTA CANDIDATA
Saio do chalé e fico ali parada olhando a minha volta,sei que estou bem vestida e que tenho um corpo bem bonito,mas é um corpo de gorda,e com certeza lá na mesa vou dar de cara com quatro curvilíneas,droga eu já devia ter me acostumado a estes olhares,eles tem me acompanhado a mais de seis anos,então porque justamente hoje isto esta me incomodando?o senhor Parcker já havia me visto e se ele que é o dono me tratou com educação,então elas que se dane e se não gostarem de mim então que vão lamber sabão ou secar gelo,ouço meu estômago roncar e me lembro de que não havia tomado café,a mamãe ficou me enchendo o saco para falar com o pai do tal noivo por telefone, que depois eu havia perdido a fome,bom mas se para eu poder comer,tenho que encarar as outras,então que seja em cima destes belos saltos e com minha cabeleira solta,decidida eu ando em direção a elas,o silêncio que se faz quando sou a vistada me dá medo,por uns momentos eu penso em voltar e ficar no chalé bem quietinha e escondida feito tartaruga quando se encolhe dentro do seu casco,mas então eu olho na direção de uma negra lindíssima ,e vejo o olhar de desafio e um sorriso zombeteiro na boca cheia e pintada de vermelho,como ela se atreve a me olhar daquele jeito?quem ela pensa que é para duvidar de mim?você vai descobrir que além de gordinha eu sou muito corajosa sua magrela.
-----Bom dia meninas e me desculpe pelo atraso,como já devem ter notado eu sou a quinta,meu nome é Camilee.
-----Bom dia Camilee,eu sou a Patrícia e sou a segunda,fica tranquila por que imprevistos acontece,bom pelo comigo eles tem acontecido com muito mais frequência do que eu gostaria.
-----Concordo com ela garota,quem nunca se atrasou na vida?eu sou a Brunna e sou a primeira,seja muito bem vinda entre nós.
------Por alguns momentos eu pensei que você fosse fugir como um coelho assustado,mas que bom que me mostrou o contrário,eu sou a Mara e sou a terceira candidata.
-----Eu sou a Mônica e sou a quarta candidata,e com certeza serei a escolhida dele,mas fica a vontade para tentar também,se bem que com este seu biotipo,duvido muito que ele se interesse por você,sem querer te ofender é claro,fala entre risinhos.
Escuto cada uma delas e fico com mais raiva ainda,merda todas elas foram mais do que simpáticas comigo,e agora que desculpa vou ter para inferniza-las?quer dizer quase todas,porque ainda falta aquela loira linda de olhos mais frios que as geleiras,eu poderia ter ficado calada em respeito as outras,mas ela foi cretina demais.
-----Ah não minha querida,vou deixar todas as tentativas para você,sabe eu pensei que aquela frase popular de que as loiras são burras,não se aplicaria a você ,mas a sua arrogância só é superada pela beleza de suas outras concorrentes aqui,por isso sugiro que tome cuidado,quanto a mim eu te garanto que só fui convidada ,porque cometi o erro de escrever verdades demais.
-----Mara pelo jeito esta cadeira ai ao seu lado deve ser a minha,mas é impressão minha ou o magnata não tem pressa alguma em nos conhecer?
-----Muito pelo contrário senhorita,nunca tive tanta vontade de conhecer uma pessoa com tenho agora,peço desculpas a todas,mesmo a cadeira do papai sendo elétrica,precisei ajuda-lo chegar até aqui,mas acredito que a senhorita ali,saberá entender o motivo da minha demora não é mesmo senhorita.....
Eu e minha boca de trapo,vejo o sorriso no rosto do pai dele ,e sei que ele esta se divertindo com aquela situação,mas de onde saiu aquela beleza de homem,alto,musculoso,lindos olhos azuis ,cabelos pouca coisa menor que os meus,barba linda e muito bem feita,puta que pariu,se ele é o tal filho,com certeza desta vez ele vai se casar,porque vai ser lindo assim lá o olimpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CANDIDATA Á NOIVA
RomanceO ANUNCIO Procuro por você que é uma mulher solteira e maior de idade, e que esta sendo privilegiada por estar lendo este anúncio,então não pense,simplesmente pega caneta e papel, e me envia uma carta e nesta descritiva me convença de que...