21 CAMILEE E O MAGNATA

2.3K 254 14
                                    

                                                                               A QUINTA CANDIDATA

------O que?como assim ainda não chegaram todas?pelo tagarelar  que estou ouvindo não parece que só chegou quatro,e sim o time de futebol feminino inteiro da Itália,elas são 'rápidas para se enturmar,Dú você já as colocou em seu respectivos chalés? não quero cometer nenhuma indelicadeza de errar o nome de alguma delas,afinal foi meu pai quem as escolheu e nem me deixou  ver os nomes antes,bom eu vou estar lá no quarto dele e assim que a última chegar me avise,que irei me jogar entre as lobas.

Subo correndo as escadas e fujo de seu tapa na minha bunda e depois de lhe jogar um beijo,eu continuo andando pelo corredor,eu devia  estar mais nervoso ou não? sei lá,mas de certa forma estou tranquilo,continuo andando e escuto a voz alterada do meu pai e apresso o passo,chego na porta e ouço ele quase berrando com alguém do outro lado do celular,sua concentração é tanta que sequer me ouviu entrar e muito menos me ouviu fechar a porta,seja quem for lá do outro lado esta encrencado de verdade.

-----Mas quem é que essa garota pensa que é afinal?a rainha de sabá?primeiro me escreve aquela carta e agora se acha boa demais para meu filho,a ponto de dar uma desculpa esfarrapada como esta?pois bem ,diga a esta senhorita que ela pode vim enrolada em tolha de mesa ou de banho se ela tiver,que aqui será providenciado tudo do que ela vai precisar, e você não me volte aqui sem essa moça,ou a sua cabeça vai rolar,me ouviu?

Era só isto que me faltava mesmo,uma garota praticamente saída das fraldas me fazer uma desfeita desta,mas ela vai ter o prazer de me conhecer ah se vai,------ai Lucaa quer me matar de susto moleque?

------Calma ai  papai,deste jeito vai enfartar antes do seu neto nascer,mas quem esta te tirando do sério assim?uma das cinco?coisa boa,bem feito que esta experimentando um pouco do veneno que  quer me enfiar goela  abaixo por três dias,tenho certeza que a fulana não vai te afrontar mais depois desta,mas eu ouvir o senhor falando sobre a carta dela,gostaria muito de lê-la,onde esta?preciso saber com quem estamos lidando ,e ela deve escrito coisas bem sérias para que o senhor se alterasse assim,vamos papai  me entrega esta carta,sabe muito bem que não li nenhuma delas, e nada sei sobre estas que o senhor escolheu, e não te pediria isto se meus sentidos não estivesse ficado em alerta com esta moça,não vai me mostrar não é?pai nós não sabemos quem são  estas pessoas e nem de onde elas vem,mas estamos lhes abrindo a porta da nossa casa para elas,não tem noção do perigo que estamos correndo?esta bem então,mas se ela esta te deixando assim,então descarta ela logo e chama outra,mas vou te garantir que se ela vier ,eu vou transformar a permanência dela aqui insuportável,até porque tenho minhas suspeitas do que ela poderia ter escrito,mas já que não vai me deixar ler esta merda de carta,então que tal me contar tudo que sabe sobre nosso diretor de finanças ,o senhor Augusto.

------Porque me perguntas sobre ele?estas tendo problema com ele?o que esta acontecendo na minha empresa que eu ainda não fiquei sabendo?Lucaa vou te contar tudo que sei e como foi que ele chegou onde chegou,bem ele entrou na empresa como faxineiro do turno do dia, e logo se destacou bem rápido,nossas salas estava sempre impecáveis,mas o que nós não sabíamos era o quanto ele humilhava e ameaçava os outros para que  fosse sempre ele a limpar nossas salas,então em uma época em que a empresa esteve passando por maus momentos,eu conseguir fechar um contrato fabuloso com os americanos,e eu fiquei responsável por redigir a minha parte dele,sua mãe me ligou dizendo que estava passando mal,não,naquela época você ainda não estava a caminho,eu desci com o documento  e o coloquei em cima do carro, mas foi  só quando já estava bem longe que me lembrei dele,claro que voltei e passei a noite toda revirando tudo  e nada dele.

------As câmeras papai,porque simplesmente não olhou as imagens?

-----Filho eu estava cortando gastos e por isto elas estavam desligadas,sim nós já tivemos nossos altos e baixos,como eu estava dizendo,eu fiz questão de procurar por ele pessoalmente e assim eu fiz por longos cinco dias até me dá por vencido e ligar para eles,eu estava  desolado na minha sala esperando me atenderen,quando um calhamaço de papeis é jogado sobre minha mesa,eu olho e reconheço os documentos perdidos,mas ali só estava as cópias,desliguei o telefone e olhei rápido para porta e lá estava ele me olhando com ar de deboche,depois sentou na minha frente e me disse sem rodeios.

CANDIDATA  Á  NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora