CAPÍTULO 11| QUANDO MERGULHEI EM MEU PRÓPRIO INFERNO, VOCÊ ESTAVA LÁ PARA ME SALVAR.
.. Cecília.
Acordei com um grito vindo do andar debaixo, foi impossível não reconhecer aquela voz, é o Diego, mas porque ele está gritando?
Sai da cama ainda sonolenta e desci as escadas indo até a cozinha onde ao que parece é a origem de todos aqueles berros. Parei de frente ao balcão não acreditando no que estava vendo.
- você está ficando louco? - grito apavorada. Pego o jarro de vidro de suas mãos e o devolvo para o armário. - porque está quebrando as coisas seu imbecil?! - Eu estava irritada, esse garoto só pode ter merda na cabeça.- olha o tanto de caco de vidro no chão!
Só então eu vejo que seus pés estão descalços, e que dele escorre sangue.
" o que você está fazendo, Diego?"
- Olha.. - ele avança um passo em minha direção, parece não se importar com os cacos de vidro, ele nem sequer parece sentir que está machucado. - porque não volta lá pra cima e deixa de me encher a paciência?
Sua voz sai firme mas algo me diz que tem alguma coisa acontecendo, ele não parece o mesmo Diego de hoje mais cedo, parece alterado..
- droga, Diego! - pego em seus braços e olho em seus olhos. - você bebeu.
- sim eu bebi, caralho! - ele se solta dos meus braços e recua para trás, eu faço o mesmo assustada, ele parece notar e então eu vejo seus olhos serem dominados por uma imensa confusão. - aí meu Deus.. Me desculpe, gatinha.- me olha nos olhos. - é melhor você ir para o seu quarto, eu estou bem..
- você está quebrando a merda da casa inteira, seu pé está todo cortado, você não está bem, imbecil. - volto a pegar em seu braço mas dessa vez o puxo até o banco mais próximo - você vai ficar aí sentado e eu vou ver esse pé.
- não..
- cala a boca! Você me fez acordar a essa hora da madrugada.. eu quero muito te encher de porrada e eu vou fazer isso mas antes preciso cuidar desses ferimentos. - minha voz sai firme, ele me encara por alguns segundos e então sorri. - o que foi?
- você é muito sexy quando fica bravinha.
- você só diz essas coisas pra me irritar ou é realmente um idiota?
- é apenas mais um dos meus dons. - ele sorri orgulhoso.
"mas quem é você afinal, Diego?"
..Diego..
Aquelas malditas lembranças.
"desgraçado!"
A imagem dela morrendo me vem a tona todas as vezes em que fecho meus olhos, desgraçado, e o sangue ainda sujando minhas mãos, o sangue dela, o meu sangue, ela estava morrendo e a culpa é toda daquele desgraçado.
Aquela foi a pior noite da minha vida, eu só queria esquecer..
Quando vi já tinha entornado uma garrafa inteira de vodka, mas não estava bêbado, não muito, não o bastante para esquecer aquela droga toda. Eu estava voltando da casa do Rafael, vendo o meu estado, foi mesmo melhor ter deixado vick com ele, eu sou tão desgraçado que não posso nem cuidar da minha irmã..
- seu filho da puta! - jogo a primeira coisa que vejo no chão, os cacos se espalham mas a minha raiva não, ela ainda está sólida, concentrada em um só lugar, meu coração. - desgraçado!
Mais e mais objetos foram um a um jogados no chão, eu não iria parar, não queria, de certa forma ver algo que não fosse somente meu próprio ser se quebrando era um alívio. Mas aí ela chegou, Cecília, eu até tinha me esquecido de que ela estava aqui, ela me sentou em um banco e se abaixou para tirar todos os cacos que grudaram em meus pés, o efeito do álcool já começava a se extinguir, e a cada minuto eu me sentia mais e mais humilhado, Cecília não pareceu notar, mas foi quase impossível não me sentir envergonhado, pela segunda vez ela estava me ajudando, e pela segunda vez viu o meu pior lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
Любовные романыVitória tinha acabado de chegar de viagem quando soube que seu amigo de infância, Rafael, também havia voltado, depois de anos separados e calados por uma discussão os dois são forçados a se reaproximarem . Mas não será tão fácil quanto pensa, muit...