Capítulo 28| Vitória

8K 690 163
                                    

CAPÍTULO 28| VOCÊ ME JOGOU EM SUAS CHAMAS E EU ARDENTE, QUEIMEI EM DESEJO.

Galera é importante que vocês ouçam a música da mídia neste capitulo.

             
- você deveria subir com o seu homem e aproveitar o resto da noite, filha.

- achei que o Diego tivesse puxado o papai. - olho para ela com um sorriso malicioso nos lábios. - mas a danada aqui é você!

- Eu não dispensaria alguém que fez tudo isso por mim.. - ela se vira ficando de frente a mim. - sabe, quando eu conheci seu pai eu me escondi atrás de meus muros hostis e ele atrás de um passado horrível. Inicialmente ele foi o caos na minha vida, eu o queria matar mais do que tudo. Mas quanto mais me afastava mais eu me prendia a ele. E mesmo sendo um babaca eu o amei e ainda o amo.

- por que está me dizendo isso mamãe? - meu olhar instintivamente cai sobre Rafael, pode ser minha impressão mas tenho a sensação de que ele já estava me observando. Ele sorri e um sorriso naturalmente sai de meus lábios. Mas logo volto a olhar para minha mãe que sorria divertida, acho que não sou a única a observar as coisas.

- estou dizendo isso porque mesmo com medo de que tudo desse errado. Mesmo com o meu passado me perturbando a cabeça eu me entreguei ao seu pai. Eu dei a ele uma parte de mim e sabe o que recebi troca?

- o que?

- uma parte dele. E se não fosse por isso eu não estaria aqui hoje tendo essa conversa com você. E Diego seria apenas mais um esperma.. - ela ri. - bom, o que eu quero dizer é que se você o ama está na hora de escolher entre temer ou se entregar.

Rafael e eu já tivemos momentos.. Quentes. Mas nunca chegamos a fazer sexo, acho que ele percebeu o quanto Isac arruinou minha vida. Ele me fez ter medo de me entregar a outra pessoa. Parte de mim ainda tem medo de ser machucada novamente. Mas por outro lado, Rafael nunca me machucaria, eu confio nele e.. E eu o amo.

" eu não tenho motivos para dizer não.."

- você tem razão mamãe. - ergo o queixo determinada. - acho que eu vou..

- pegar o seu homem e subir pro seu quarto? Sim! - ela ri. - eu distraío seu pai.

Solto um riso e sem pensar duas vezes caminho em direção ao Rafael.

***

- você tem certeza disso? - sinto sua voz rouca invadir meus ouvidos.

- nunca estive tão certa de algo. - respondo com um sorriso nos lábios. - eu te quero, Rafa.

- isso é bom. - sua voz mais uma vez me entorpece mas foi quando sua recente barba por fazer tocou em pele que eu surtei. Bom, meu corpo pelo menos. Tudo e absolutamente tudo parece reagir a ele. E eu já nem sei mais quem comanda meu corpo, se sou eu ou Rafael. - você sabe o quanto sonhei com você em meus braços?

- não..- minha voz sai tremula, realmente estou em uma situação de desespero. Rafael está me atiçando e nem sequer se esforça pra isso. Suas mãos percorrem minhas pernas habilidosamente enquanto seus lábios de divertem entre meu pescoço. Eu realmente estou refém deste homem e eu quero mais! - o que você sonhou comigo?

Ele cessa seu beijos e me olha como se dissesse: " você está mesmo desafiando o mestre?" eu apenas lanço meu melhor sorriso e espero. Mas não muito. Logo, Rafael já estava novamente a ativa, mordiscou meu lábio inferior e apoiou suas mãos sobre as laterais do meu rosto, nossos olhares se prenderam por um tempo mas como um maldito imã ambos passamos a encarar os lábios um do outro. Ele aproxima nossas bocas o bastante para se tocarem mas não o bastante para de fato me satisfazer. O safado sabe o efeito que tem sobre mim e ainda tem a audácia de me torturar.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora