Capítulo 25| Vitória

8.9K 812 131
                                    


CAPÍTULO 25| FLOREI-ME AO TEU SORRISO E ASSIM ENTREGUEI MEU AMOR.

- O que viemos fazer aqui?

Olho para Rafael surpresa. Já faz quase uma hora desde que entramos no carro, mais uma vez ele inventa de fazer surpresas. Acho que vou ter que me acostumar a isso. Mas agora que ele parou o carro não estou entendendo mais nada. Estamos de frente a um restaurante. Mas não qualquer restaurante. Estamos de frente a o la pasion. É o restaurante mais sofisticado de São Paulo e do pouco que conheço Rafael, sei o quanto ele odeia esses lugares mais chiques. Ele sempre foi mais caseiro, passávamos o dia em casa ou íamos a lugares mais criativos.

- não sei você, mas quando se está em um restaurante geralmente é pra comer. - ele debocha de mim com um riso preso ao canto da boca. Eu o fuzilo com o olhar sem demonstrar qualquer pingo de humor. Ele sorri e se vira pra mim. Seu sorriso assim tão perto de mim ainda me causa arrepios, independente do tempo que passe acho que nunca vou me acostumar com a beleza dele. Rafael é lindo e nem é pelo fato de ser bonito. O brilho dos seus olhos, a malícia no sorriso.. cada detalhe nele é de tirar o fôlego. Ao notar o meu nervosismo ele se aproxima mais, deixando sua boca a altura da minha mas ainda longe para que eu a possa captura-lá. - você e eu vamos jantar e ter um encontro normal desta vez.

- estamos em um encontro? - eu tentei controlar mas minha voz saiu mais entusiasmada do que pude imaginar.

- sim. - ele sorri ao me ver daquele jeito.

- você poderia ter me dito. Eu teria me vestido melhor. - olho para baixo e encaro meu vestido surrado de flores verdes.

Rafael também o encara mas não com a mesma cara de preocupação que eu. Ao voltar seu olhar ao meu ele sorri divertido. Se aproxima e toca seus lábios sobre os meus.

- você está linda. - diz assim que se afasta. - eu acho que desse jeito vou ter que me preparar..

- preparar para o que?

- para socar a cara de qualquer homem que mexa com você. - eu dou risada. Ele sorri vitorioso. - se você soubesse o quanto é linda sorrindo nunca mais deixaria de sorrir.

Seu comentário me pegou de surpresa e antes que eu pudesse falar algo, ele sai do carro e o contorna parando de frente a minha porta e a abrindo logo em seguida. Ele me ajuda a descer estendendo sua mão e eu noto que nunca o vi ser tão atencioso.

Já não é novidade que somos perseguidos pelos fotógrafos, mas em um restaurante desse nível é ainda pior. Acho que pude ver uns cinco fotografos nos perseguindo até a entrada do restaurante. Um deles parecia novato e não teve medo de se aproximar. Ele sorriu pra mim e também para Rafael.

- vocês são lindos amigos. - diz com carinho. - espero que tenham uma boa noite.

- você está gravando isso? - Rafael pergunta sério.

- Sim. - o garoto responde receoso. - mas posso parar se quiser.

- Não. Só quero que todos saibam de uma coisa. - ele sorri. - Vitória é minha namorada, não amiga.

O garoto olhou em volta com seus olhos arregalados. Acho que estava prestes a ter um treco. Ele sorriu e correu de volta a companhia de seus colegas, eles pareciam afoitos com a notícia que em breve se tornaria a capa de alguma revista de fofoca.

- Agora todos sabem que você é minha. - Rafael cochicha em meu ouvido.

- e todas vão saber que você é meu. - devolvo o comentário com um sorriso divertido nos lábios.

Nós entramos no restaurante e logo um dos garçons surgiu para nos receber. Ele nos levou a mesa mais afastada do centro, de frente a uma pequena sacada que dava a vista para um grande jardim de flores coloridas e no centro dele havia uma fonte iluminada.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora