Capitulo 20| Vitória

10.7K 929 193
                                    

CAPITULO 20| VOCÊ ERA A PARTE DE MIM QUE MAIS DOÍA.

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, olhei em volta ainda sonolenta até que encontrei aquilo que procurava, o par de olhos verdes dos quais não me canso de olhar. Rafeal já estava acordado, suas mãos delicadamente subiam e desciam sobre meu ombro. Ele sorriu e por um momento me perguntei: " existe maneira melhor de acordar?"

– pensei em sair pra comprar o café mas você estava dormindo tão bem que preferi ficar na cama por mais alguns minutos. — sua mão desce até a minha cintura e ele me puxa para mais perto, eu acabo deixando um riso sair por entre meus lábios e é claro que não sai despercebido. Ao olhar para frente vejo Rafael sorrir ao som esganiçado que acabo de emitir. – Você é sempre tão linda ou é só quando está comigo? 

– ah, sim. Claro. Esta é uma máscara que uso apenas para você.. Na sua ausência eu prefiro mais algo do tipo Beyoncé. — ergo a cabeça debochada. Seu olhar percorre meu rosto até que ele ri e eu acabo rindo junto a ele. – acho melhor levantar-mos, hoje será um dia importante. Se lembra?

– como esquecer?  — sua feição muda ficando séria mas posso ver sua angústia estampada na cara com tinta fluorescente. Ele me abraça e encaixa sua cabeça entre meu pescoço, seu gesto me deixa sem reação mas ao olha-lo daquele jeito eu não via outra coisa a fazer a não ser abraça-lo. – você não precisa fazer isso. Podemos ficar na cama o dia todo. — ele ergue a cabeça e sorri. – eu sei que você quer.

– sim eu quero. — como quero.– mas você sabe o quanto isso é importante pra mim. Foram anos acumulando essa dor e finalmente eu posso fazer algo a respeito. Eu posso ferrar com o pouco que sobrou da vida do Isac e ele vai saber que fui eu. Eu vou me vingar, Rafa. Não vou mais precisar viver com esse medo. O Diego vai ficar bem e.. nós também. E isso é o que eu mais quero agora. 

Ele não disse nada, apenas se levantou rapidamente da cama e me olhou nos olhos com um sorriso idiota estampando o rosto.

–  Então vamos. — se aproxima e pega em minhas mãos me ajudando a levantar. Rafael me segurou pela cintura e se aproximou beijando minha testa logo em seguida. – eu não quero que se machuque, doce. Mas se fazer isso é importante pra você então também é pra mim.

– é importante pra mim que você esteja do meu lado.

– eu vou estar, doce. — ele sorri.– E esse filho da puta nunca mais vai te machucar.

...

O dia foi passando assustadoramente rápido demais, nesse estresse passei pela milésima vez todo o plano, passo a passo na minha cabeça. Se tudo dar  certo ainda hoje Isac estará preso. Eu só precisava da sua confissão e então tudo estaria feito. Ele estaria preso e eu livre depois de tanto tempo estando presa a ele e tudo o que ele me fez. É claro que as lembranças ficam, mas ainda sim sei que não terei mais aquele desgraçado pra me ameaçar e nem ameaçar quem eu amo.

As nove a Polícia chegou em casa, o delegado me garantiu que todos estavam prepados para intervir caso Isac fizesse algo contra mim. Ele me deu também uma escuta onde eles poderiam ouvir Isac e eu os poderia ouvir. Rafael também recebeu uma e não pareceu muito feliz. Algo dentro de mim me dizia o quanto ele estava despreparado. Ele ouviu o meu passado vindo da minha boca, mas ele poderia se tornar ainda pior sendo dito por alguém feito o Isac.

– você está bem?  — Rafael me puxa para o canto mais afastado da sala.

– quem não parece bem é você. — digo realmente preocupada. — eu sei que tudo está uma loucura mas se você quiser desistir.. 

– não se preocupe comigo. — sorri fraco. – eu posso fazer isso. Mas somente se você também estiver pronta.

– eu estou. — digo confiante. – e depois que isso acabar a gente tem que comemorar.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora