CAPÍTULO 12| VERDADE SEJA DITA.
Acordei com um pouco de dor de cabeça, abri os olhos mesmo que relutante e então percebi que não estava na minha casa.
"eu dormi na casa do Rafael?"
Me levantei da cama um pouco tonta mas passo a passo consegui chegar até a sala, pelo visto não tem ninguém no apartamento a não ser eu, ao olhar em volta foi quase impossível não reparar na parede, ela não possui nada de especial, apenas muitas cores de tinta mas, ela também marcou um momento muito especial, pelo menos pra mim, foi apenas na noite de ontem que eu me senti finalmente de volta.
Minha cabeça começa a doer ainda mais, e então começo a lembrar o motivo para ter vindo aqui, para dormir aqui e para me sentir assim, Isac.. Ele está de volta e eu nem sei o que pensar sobre isso, não quero aceitar este sentimento mas estou apavorada, as coisas pelas quais ele me fez passar.. Eu nunca vou esquecer.
" por que você tem que voltar logo agora? "
Me sento no sofá e tento inutilmente me controlar, minha cabeça parece prestes a explodir e só então começo a me questionar para onde Rafael foi.
Vou até o banheiro em busca de algum analgésico mas ao abrir as gavetas do gabinete meu coração dispara, haviam muitos outros fracos de remédios, todos com etiqueta mas nenhum nome me soou familiar, ainda sim, não é comum alguém tomar tantos remédios. Olho para aqueles frascos atordoada tentando me convencer de que era apenas um engano, mas dentro de mim a pergunta que teimava em me incomodar era: Será que ele está me
escondendo alguma coisa?Escuto a porta da frente bater e assustada fecho as gavetas e saio do banheiro. Quando chego na cozinha vejo Rafael retirando as compras das sacolas e colocando nos armários.
- você ainda gosta de chá? - pergunta sem olhar em minha direção.
- sim. Por que?
- trouxe um copo de chá pra você e outro de café pra mim, achei melhor tomar café aqui e então irmos trabalhar.
- juntos? - acabo perguntando mais alto do que deveria. - Rafael, você é o filho do advogado mais assediado pela mídia, e nem vou falar o que passo por ser a filha do Christopher, já estamos chamando muita atenção, desse jeito eles vão desconfiar e eu não quero que tenha problemas com a mídia, eu sei que você nunca lidou bem com isso..
- ei. - ele se vira para mim e me olha ofendido. - Eu sou muito bom com as câmeras, não sei se lembra mas fiz teatro no Colégio.- ri.
- não é a mesma coisa e você sabe disso.- digo segurando o riso.
Rafael caminha na minha direção com um sorriso brincalhão no rosto, quando chega perto o bastante para que eu comece a me sentir mais quente que o normal ele beija minha testa, com carinho, e com certeza eu não imaginava que aquilo pudesse ser tão bom.
- é um pequeno preço a se pagar, doce - seus olhos me avaliam de cima a baixo. - caramba. Você está extremamente sexy com a minha camisa!
- idiota. - o afasto com um leve empurrão, nós dois trocamos um riso divertido mas então eu lembro de uma coisa muito importante. - Eu não posso trabalhar assim!
- se acalme. - ele sorri vitorioso. - pedi pra Vanessa te trazer uma muda de roupa, deixei em cima da cama, mas acho que você não viu quando acordou.. Bom, se quiser se trocar já sabe onde fica o banheiro.
- você pensou em tudo isso? - minhas bochechas coram.
- não poderia te deixar trabalhar assim..- ele aponta para o meu corpo. - é tentação demais para um dia só!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
RomanceVitória tinha acabado de chegar de viagem quando soube que seu amigo de infância, Rafael, também havia voltado, depois de anos separados e calados por uma discussão os dois são forçados a se reaproximarem . Mas não será tão fácil quanto pensa, muit...