CAPITULO 19| COMO O FOGO, ALGO CRESCIA DENTRO DE NÓS, QUEIMANDO TUDO O QUE VIA PELA FRENTE.
OITO DIAS DEPOIS...Diego..
– você tem certeza de que ele vem?
– sim. — Vitória me olha cansada. Acho que já perguntei isso a ela milhares de vezes.
– como pode ter certeza?
– porque eu o chamei. — responde estressada. – já disse pra não se preocupar, a polícia está infiltrada na festa e o Rafael vai estar de olho nele. Você tem que ser o dono da festa então faça o seu papel e curta a porra da festa!
– está bem. — me divirto com o seu estresse. – acho que posso ser um babaca Playboy por uma noite.
Ela ri, mas mesmo rindo vejo seu rosto em um tremendo nervosismo. O meu não deve estar muito diferente, se esse plano falhar.. Muita coisa pode acontecer.
Vitória se afastou e logo em seguida Fabíola aparece, essa garota não se cansa, ela nem mesmo foi convidada. Eu dei um passo para o lado e estava preste a me afastar quando ela me puxa pelo braço ficando de frente ao meu corpo com seus seios exageradamente arrebitados. Olhei em seus olhos cansado de toda aquela merda. Ela não pareceu ligar, suas mãos foram descaradamente invadindo minha camisa, ela sorriu ao sentir o nu da minha pele e eu sorri ao ver o quanto ela é uma odiota.
– você é bonita Fabíola. — me aproximo dos seus lábios a deixando sem reação. – e gostosa pra cacete. — estávamos a centímetros de nos beijar e assim que ela fecha os olhos eu me afasto. – mas no momento eu quero mais do que isso.
Ela me olha incrédula, parece não acreditar que eu dei um fora nela, certamente um garota que sempre teve tudo o que quer nas mãos não está acostumada a ouvir um não. Mas eu não sou a porra de um garoto em busca da menina perfeita, Fabíola só tem uma finalidade pra mim e eu me cansei de usá-lá desse jeito. Ela pode ser insuportável mas merece alguém melhor.
– eu posso ser o que você quiser, Diguinho. — sua voz sai desesperada. – eu prometo.
Meu olhar involuntariamente cai sobre um par de olhos azuis do outro lado da sala. Cecília estava linda, não um simplesmente linda mas um linda espetacular. Seu vestido preto deixavam seus ombros a mostra e os mesmos eram cobertos pelos seus cabelos cheios. Ela me olha de relance, olha para quem está na minha frente e balança a cabeça negativamente cortando nosso olhar e indo em outra direção.
Não sei porque mas senti que deveria explicar, dizer que não era o que ela estava pensando. Eu precisava dizer isso a ela independente do porquê.
– Não prometa o que você não é capaz de cumprir. — digo olhando nos olhos de Fabíola. – eu não quero nada com você. Tudo que tivemos foram apenas noites de sexo e Fabi.. Você me trouxe muito prazer, mas acabou. Não quero sexo, não quero capas de revistas, você e eu nunca existimos e não é agora que vai existir.
Seus olhos se encheram de lágrimas mas eu a conheço bem pra saber que ninguém pode ser tão dramática quanto Fabiola Vasto.
– mas eu te amo, Diguinho.
Eu dou risada.
– você é egoísta demais para amar alguém. — afasto suas mãos de mim. – mas eu não te julgo, também sou assim.
.. Cecília..
Eu não sei o que deu em mim, eu só senti que deveria sair da festa. A semana que passou foi tão confusa e essa sensação estranha se expande dentro de mim. Eu não sei o que está acontecendo mas é muito mais do que estou disposta a passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
RomanceVitória tinha acabado de chegar de viagem quando soube que seu amigo de infância, Rafael, também havia voltado, depois de anos separados e calados por uma discussão os dois são forçados a se reaproximarem . Mas não será tão fácil quanto pensa, muit...