CAPITULO 26| VOCÊ SE TORNOU A MELHOR PARTE DE MIM.
A metade da noite já tinha passado. E ainda sim eu sentia em meu peito que aquilo não era nem o começo. Eu não sei o que estou me tornando, nunca fui o tipo de pessoa ansiosa. Mas hoje.. hoje eu estou ansioso pra caralho, e não sei se é pelo fato de que pode dar tudo errado ou dar muito certo. A surpresa que planejei vai além de qualquer coisa que eu já tenha feito na vida. O que eu vou fazer pode tanto deixa-lá furiosa como feliz. Eu não sei o que vai acontecer. Mas eu quero isso, eu quero que ela sinta o quão importante ela é, não só pra mim, mas para todos que já passaram em sua vida.
E é por isso que eu ainda não parei o carro, mesmo com cada átomo do meu corpo dizendo para desistir, eu ainda estou aqui. Nesse carro, ao lado de quem eu amo, com a possibilidade de perde-la e a esperança de que ela venha a gostar de tudo.
Ela parece notar meu nervosismo. Juro que tentei não demonstrar nada, mas essa mulher enxerga mais de mim do que eu mesmo posso enxergar.
– Rafa, eu não sei o que você planejou
Para está noite mas,— ela pousa sua mão sobre a minha, foi impossÃvel não desviar meu olhar da estrada para seus olhos castanhos, eles parecem brilhar ainda mais está noite. Meu coração parecia não pertencer mais ao meu corpo de tão nervoso que estava, mas quando ela sorriu.. Com apenas um maldito sorriso, Vitória foi capaz de acalmar toda a bagunça que se instalou dentro de mim. Como mágica, tão simples assim. Ela sorriu e apertou minha mão. – Eu confio em você. Eu sei que vou gostar da surpresa. Por que eu te amo demais pra odiar algo que venha de você.Não é preciso falar que eu gostei do que ouvi. Eu gostei pra cassete, e acho que agora devo estar sorrindo que nem um pivete apaixonado.
Essa mulher é.. Porra, não encontro nem palavras pra definir o que ela é. Até mesmo a palavra " perfeita" se torna vazia. Vitória não é perfeita, ela tem defeitos, defeitos que nem por um minuto eu deixaria de lado, eles são tão importantes quanto suas qualidades. Eu adoro o seu pavio curto. E como ela fica sexy irritada.. Eu adoro o fato dela não gostar de surpresas. No geral, eu amo tudo nela. E talvez eu não encontre palavras para expressar tudo o que sinto.
– Você quer fazer alguma coisa no seu aniversário? — pergunto. No mesmo instante a vejo desviar o olhar, ela parece se incomodar com a pergunta mas eu não posso mudar de assunto. Faz parte de onde eu quero chegar. – tecnicamente, é semana que vem.
– eu não gosto de falar sobre isso..
– mas eu quero. — respiro fundo. – eu guardei essa pergunta durante anos, mas eu sinto que chegou a hora perguntar. Doce, porque você não se abre comigo?
– me abrir sobre o que Rafael? — ela se vira pra mim, parece cansada. No fundo ela sabe sobre o que estou falando.
– sobre o fato de você ser adotada. — engulo em seco.
Ela me olha surpresa. De fato nunca tive coragem de tocar no assunto, mas eu sei que é algo importante em sua vida. E eu quero conhecer essa parte dela, mesmo que ela me odeie por isso.
Ela ficou alguns segundo me olhando daquele jeito, mas ao contrário do que pensei, ela não parecia brava. Ela só parecia triste, uma tristeza profunda e que nunca tinha visto dentro dos seus olhos. Foi impossÃvel não me arrepender no mesmo instante em que a vi assim. Mas já era, eu já fiz a merda.
– Eu não quero fazer nada no meu aniversário. E não é porque eu não goste de aniversários.. É só que.. Eu não sei o dia em que nasci. — Ela continua sem olhar em meus olhos, e eu desconfio que no fundo ela não tem coragem de fazer isso agora. Não quando se mostra em um momento tão vulnerável como este. – meus pais não conseguiram achar minha certidão original de nascimento. Então nós só comemoramos o dia em que fui adotada. Eu sei que não falo muito sobre o fato de eu ser adotada.. Saiba que não é pessoal, eu não falo disso pra ninguém. Pra mim é difÃcil, beleza?.. Quando eu olho pro meu irmão, eu vejo a junção dos meus pais. Ele tem o cabelo bagunçado da minha mãe e os olhos do meu pai.. Ele até mesmo puxou o sorriso malicioso dele. — ela ri. – Eu não tenho isso. Eu não sei nada sobre meus pais biológicos, não sei quais eram suas caracterÃsticas.. Eu não pareço com ninguém. E isso pode ser idiota pra algumas pessoas, mas pra mim não. Eu não estou dizendo que queria ter uma vida com eles ou coisa parecida. Eu amo meus pais adotivos mas, eu queria saber como era a minha mãe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You
RomanceVitória tinha acabado de chegar de viagem quando soube que seu amigo de infância, Rafael, também havia voltado, depois de anos separados e calados por uma discussão os dois são forçados a se reaproximarem . Mas não será tão fácil quanto pensa, muit...