Capitulo 29| Vitória

6.9K 644 93
                                    


CAPITULO 29| O RUIM DA MONTANHA RUSSA É CAIR DEPOIS DE TER CHEGADO AO TOPO.

– chefinha?

Ergui a cabeça em direção a porta do escritório, Hugo estava apoiado na batente com um sorriso ostensivo nos lábios. Eu conheço o assistente que tenho o bastante pra saber quando vai  dizer alguma besteira e adivinhe? Este é um desses momentos.

– você tem dois minutos. — olho para o mesmo séria. Ou a minha melhor tentativa de parecer séria.

– Vanessa me contou que os pombinhos estão morando juntos! — ele grita e eu agradeço mentalmente por não ter quase ninguém neste andar para ouvi-lo. – eu quero saber tudo. Quero que me conte como é acordar ao lado de um par de bundas tão lindas e.. — ele olha para os lados e se aproxima. – como é o sexo?

– você interrompeu o meu trabalho pra isso?  – dou risada. – você não pode esperar uma hora melhor?

– chefinha, o babado aqui tem que ser fresquinho. Esse negócio de fofoca recontada não cola comigo. Quero saber de tudo e se quer  toda aquela papelada na sua mesa vai ter que me contar agora!

Olho para Hugo incrédula. Mas acabo rindo, uma coisa na qual admiro nele é a sua persistência.

– me mudei há quatro dias. Para o meu azar ele não dorme nu. E o sexo é maravilhoso. Algo mais? 

– quero saber dos centímetros! — ele bate palmas empolgado. – as garotas  do segundo andar estam divididas. Algumas chutam entre dezesseis dezessete e outras entre dezoito dezenove. A aposta já está em cinquenta reais.

– o que?  — engasgo com minha própria saliva. – vocês estão apostando o tamanho do.. 

– sim. E chefinha, quero estar no time certo. Preciso de uma grana extra e quer mais fácil? — ele sorri. — me dá uma ajudinha, por favor!

– dezoito, dezenove. — reviro os olhos não acreditando no que estou compactuando. – deve ser por aí.

– obrigada!  — ele corre até mim e beija minha testa. – a melhor chefe.

– você me deve um drink. — digo divertida.

Ele concorda feliz e então sai do escritório me deixando sozinha novamente.

Me mudar para o apartamento do Rafael está sendo uma das melhores escolhas que já fiz. Fizemos um acordo de que não importa o que aconteça nós sempre vamos achar uma solução. Eu nunca estive tão feliz. Rafael me deixou decorar o apartamento com o que eu quisesse mas infelizmente não tenho muitas coisas então apenas coloquei alguns portas retratos na estante e cômodas do quarto. Na sala ao lado da tv agora tem uma foto nossa, estávamos no parque de diversão na noite em que ele me pediu em namoro. Aquela foto era uma das minhas favoritas pois eu e ele estávamos fazendo caretas. Eu certamente estava horrível mas o desgraçado nunca este tão bonito.

– está pensando no que?  — olho pra frente e vejo Rafael andar na minha direção. Seu terno hoje contorna perfeitamente cada curva e músculo do seu corpo. A gravata desfeita e os primeiros botões abertos dá a ele um ar sensualmente desleixado. Mas no seu olhar eu vejo que ele só está cansado. 

– estava pensando em você e em nós. — desvio meu olhar para os papeis novamente – .. O nosso apartamento.

– a nossa cama. — ele sorri maliciosamente. – gosto especialmente dela.

– estamos no trabalho. — olho para ele divertida. – você quer mesmo falar sobre isso aqui?

– eu falaria no jantar de Natal se tivesse oportunidade. — ele ri e eu acabo rindo também. Quando os risos cessam nos encaramos por vários minutos até que um de nós falasse alguma coisa. – eu não consigo me concentrar no meu trabalho. — me olha fixamente nos olhos.

Back To YouOnde histórias criam vida. Descubra agora