Dayana e Vivian.
Tudo começou assim;DOIS ANOS ATRÁS:
Em uma tarde, depois de sair dá escola, pensei em ir na sorveteria que fica perto dá praça de Gracewood.
Me sentei lá fora, tomando meu sorvete de flocos, e pensando na prova que fiz hoje. Vejo duas meninas no parque da praça, uma está no balanço e a outra em pé, ao seu lado. Ouço gritos, a loira aponta o dedo para a de cabelos castanhos. Ela diz;
- SUA ALEIJADA! INFELIZ! VOCÊ NUNCA PRESTOU E NUNCA IRÁ PRESTAR! EU TE ODEIO SUA LERDA!E a de cabelos castanhos chora, com medo.
A loira puxa ela para atrás de um food truck de hotdog. E eu vou atrás.- NÃO CHORE SUA IDIOTA, VOCÊ VIVE ME ATRAPALHANDO, QUERIA NUNCA MAIS TE VER, VOCÊ NUNCA SERÁ MINHA IRMÃ.
Enquanto ela falava isso, ela tirava a prótese dá garota, e a forçava a ficar de pé. Ai eu não me aguentei. Chamei a polícia e fui lá.
- Sai daí seu animal! Porque você faz isso com ela, sua vadia! Hoje você vai aprender, e é bom que lá na cadeia façam pior com você! - Digo tirando ela de perto dá irmã.
- Quem você pensa que é? Eu mando nela, ela faz o que eu quero.
- Eu sou Liana Marin. E você vai aprender a nunca mais fazer isso!A polícia chega. Me viro por um minuto para tentar colocar a prótese, e a garota fugiu!
- Ela estava aqui, ainda agora! É a irmã dela! A irmã dela estava batendo nela, agredindo ela. Diga, diga a eles.
Ela não diz nada, só chora.
- Você que estava batendo nela? - Diz o policial .
- Não né! Eu que liguei para vocês. E pelo visto foi em vão.
- Calma. Vou leva-la para a delegacia. Chamar os pais dela, e pelo visto, você é a única testemunha, então, você também vai.
- OK. - digo para ele. - Como é seu nome? - pergunto a garota.
- Vivian Harved. E eu não quero ir, por favor, se eu for, será pior para mim.
- Não vai Vivian. Eu me chamo Liana, e eu vou te ajudar.Vou com ela para a delegacia, seus pais chegam, e depois chega sua irmã, junto com os policiais.
- Pegamos ela, querendo fugir, e pelo seu semblante de medo, realmente, estava fazendo besteira com a irmã.
Todos se sentam.
- Senhorita Harved, você agrediu sua irmã que é cega, e não possui uma de suas pernas? - o Tenente diz.
Mas ela só chora.
- Diga Dayana, você bateu na sua irmã? - diz o pai dela. - Na rua, na frente dos outros, ou até mesmo escondido, porque fez isso? Eu te ensinei isso? Por algum acaso já bati em você filha? Sua irmã precisa de sua ajuda, mas não, ela tem medo de você. Agora diga, você fez isso?
- Sim.
- Porque? - Sua mãe pergunta chorando.
- Não sei. - Ela diz.- Com licença.. - Um jovem entra na sala, óculos, bem nerd, deve estar estagiando.
- Diga, Luan. - O tenente fala.
- Os donos do food truck, nos entregaram esse filme. É dá câmera de segurança, que filmou tudo.
- Obrigado Luan. - O tenente diz e ele sai dá sala.O tenente coloca o vídeo na TV, e quando o vídeo começa, os choros também começam, ninguém aguenta ver, então ele tira.
- Agradecemos a você Liana, você nos ajudou muito. Você pode ir já, resolvemos o resto com a família..
- Certo. Que a justiça seja feita. - digo me levantando. - E Vivan, sou sua amiga, se precisar de mim, me liga tá? - dou meu número para ela.
Vou para a recepção, ligar para meu pai me pegar.
- Obrigado Liana, sem você, não iríamos mudar essa situação, você nos ajudou muito! - Diz o pai de Vivian e Dayana.
- De nada. - digo sem graça .
Ele sai. E Dayana aparece com uns policiais na sua cola.
- Você vai pagar. Você não era ninguém, para mim, mas agora você está na minha lista, no topo. Eu vou acabar com você, ela vai acabar com você, cuidado Liana dá Justiça. - Dayana diz com raiva nos olhos.Viro as costas, e vou para casa.
Quando chego lá, minhas amigas estão lá. Esqueci que iríamos ver um filme hoje.
- Gente, houve uma confusão, eu esqueci completamente de comprar o lanche. Vou lá no mercado, vocês vão comigo?
- Sim, vamos.
Meu pai nos leva, mas fica no estacionamento.- O que foi Liana? Você está meio estranha. - Diz Aria.
- Realmente. Não brinca, está muito séria, quer nos contar algo?- Ella diz.
- Não, tá tudo bem. Hoje eu conheci duas irmãs, uma delas é deficiente, e estava sofrendo agressão dá outra, então eu ajudei a menor, e a outra me ameaçou, disse algo estranho, mas fingi que não ouvi, e vim para casa. Mas, as palavras dela não sai dá minha mente..
- Nossa.. quem são? - diz Aria .
- Vivian e Dayana.
- Já me disseram sobre essa crueldade que ela fazia com a irmã. Mas, deu em que? - Ella diz.
- Formos para delegacia, e tomaram a providência né. Espero que nunca mais ela levante a mão para Vivian.
- Parabéns amiga! Vamos comemorar isso hoje. - diz as duas.
- Vamoss!Saímos do super mercado, vamos para o carro do meu pai.
Tenho um susto, ele está passando mal, tremendo, suando frio, vermelho.
- Liguem para o hospital, liguem logo! - Eu grito.
- Estamos ligando, calma Lia.
- Pai! O que houve? Diga!!
- Lia, já estão vindo, tenha calma.Vejo que meu pai está segurando um papel, então eu puxo ele da sua mão, com muita força, sinto que ele não quer soltar o papel. Então, está escrito;
" Todas as famílias tem segredos.
O meu foi descoberto, agora o seu também será. Mesmo que seu pai não saiba, sua mãe sabe!
Sr. Marin, é estéril. Então Liana veio de onde?
Agora o resto é com vocês.
Beijos, beijos. "- Liguem para minha mãe agora!
..
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...