Hora do café da manhã.
- O que temos? - digo me sentando na mesa, com meu primo Bryan. Vovó vem em seguida.
- Café bem quentinho, torradas, waffles, ovos. - ela diz.
- Aa, quanto tempo faz que eu não como tão bem assim.
- Tá vendo Bryan. Diga a ele Lia, pois ele só come besteiras.
- Não acredito Bryan.
- Lia, a essa hora eu estaria dormindo ainda. - ele diz.
- Nossa. - rimos todos.A porta bate e eu vou atender.
São as meninas.
- Chegaram as minhas irmãs.
- Irmãs? - pergunta Bryan, espantado.
- De consideração né. - sorrio. - Vivian e Brenda. Falta a Blear vim ainda. São praticamente minhas irmãs mesmo, mas, quem dera se eu tivesse uma.
- Quem dera se soubesse que tem.. - sussurra minha avó.
- Oi? Não entendi, a senhora disse o que?
- Cadê o açúcar que não tem, foi isso, não tô achando ele, ah, achei já. Oi meninas, dei uma arrumadinha nesse ape, tava desorganizado demais para três meninas.Todos riem, mas eu me sinto estranha.
- Amiga, seu primo não para de me olhar. - diz Brenda.
- Hmmm.. e? - digo.
- O que eu faço?
- Percebi que você também tá olhando para ele. Espera ele vim falar com você.
- Certo..As horas se passam, Vivian descansa no seu quarto, Brenda e Bryan estão conversando, e minha avó fazendo as malas.
-----
Vivian
Estou no meu quarto descansando, e recebo uma ligação.
" - Descobriu algo, Vivian? - a voz computorizada pergunta.
- Não, não descobri nada. Cheguei de viagem hoje.
- Já está de férias sem nem eu ter autorizado? Haha.
- Não sabia que tinha de te pedir autorização. Você me pediu autorização para te ajudar? Não né.
- Olha o jeito que fala comigo. Levei na brincadeira, mas da próxima vez eu toco em alguém. - fico em silêncio.
- Ok.
- Assim que souber de algo, retorne para esse número.E, desliga.
Preciso descobrir algo, mas eu tenho certeza que Liana teria contado se a chave estivesse nos ameaçando.
-----
- Liana, a porta. - diz minha avó.
- Tô indo.Abro a porta.
- Boa tarde senhorita, entrega para você.
- Ok, obrigado.Quando vejo a carta, vejo que foi entregue pela chave. Assim que o carteiro sai, fecho a porta e vou para a praça perto de casa. Não posso ler isso em casa, todos iriam perguntar.
Vou para praça, só tem algumas crianças brincando, então me sento e leio.
" Você não está curiosa para a primeira página?
Acho que sim, né?
Mas eu te avisei que você precisa fazer algo, e em troca, te deixo ler um pouco sobre você mesmo.
Então o primeiro desafio é ..."Fico pasma. Penso muito sobre isso, terei de passar por cima disso, pois eu preciso saber quem sou, e coisas sobre meu passado.
A pior coisa é ter curiosidade sobre si mesma.🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...