Som de pássaros.
Eu acordo, sinto as folhas e a terra. Cercada de árvores, ar puro.
Me levanto e o vejo ao meu lado.- Eu sempre acordava mais cedo que você, e ficava a te admirar .. - diz Luan.
- HM, Bom dia. - digo.O clima fica tenso, o silêncio reina. Eu lembro o que tinha acontecido na noite anterior, que as meninas devem estar preocupadas e que Ella foi atropelada, eu queria sim sair dali, e ir atrás das minhas amigas que não me deixaram em momento nenhum, mas eu iria me arrepender, ia ter essas dúvidas dentro de mim, então, não vou perder essa oportunidade.
- Eu sei que Ella não é a chave, qual motivo ela teria? Mas eu tenho certeza que você sabe quem é.
-Sim. Sei. - ele diz..
- Então fala. - digo bem direta.
- Tá, presta atenção.Olho em seus olhos e ele diz;
Quando você me contou, sobre as ameaças, eu me senti muito mal, traído até. Dayana foi atrás de mim no hospital, me ameaçou, e ela trabalha para a chave. Eu passei um bom tempo, no esconderijo deles. Eles me ameaçaram, diziam que ia te matar, ia atrás de você, eles te vigiavam. Spencer também estava lá, e Ella também, ela foi ameaçada, por sua mãe, Adison. Tudo diz que Adison, sua "tia" , é a chave, e ela quer vingança.
Eu nunca cheguei a vê-la, mas todos, tinham medo dela.
Eu não te evitei, ou te desprezei, ou te deixei, eu amei, eu cuidei de você, mesmo de longe. Me perdoe, por favor. Ela é perigosa, ameaçadora, ela não quer seu bem Lia, em seu coração a mágoa, ódio e rancor. Ela é o mau em pessoa, acredito que ela nunca mude, ela não tem só Dayana, Jason, Spencer e Ella ao seu lado não, ela tem várias outras pessoas infiltradas, escondidas, todas vivem para ela, sobre o comando dela, ela matou o pai de Spencer somente pelo dinheiro. Ela é soberba, arrogante, quer ser melhor que todos. Ela queria matar sua mãe sim, mas passou muito tempo planejando e nada, agora ela quer matar você, pois você tem o sangue de sua mãe. Ela já matou Alison, e é culpada da morte de Aria sim.
Temos de ter cuidado com tudo, e todos. - ele encerra sua explicação.- Temos? Temos no sentindo de eu e você? - Digo.
- Liana, vou te dar o tempo que quiser, quando se sentir preparada para sentar comigo para conversar sobre nós, eu estarei aqui. - Ele tira a pulseira do bolso.- Eu consegui pegar ela de volta. - e coloca no pulso.Eu choro.
Resolvemos sair da floresta, vou para casa, tomo um banho, e sigo para o hospital com Luan, para encontrar as meninas.
Quando avistei elas, foi uma emoção, nunca passamos por algo assim, nos abraçamos.
- Você está bem? - Elas me perguntam.
- Sim, eu corri para floresta com Luan, estávamos seguros lá. E vocês?
- Nos corremos, e ficamos lá até chegar o socorro, mas, não desconfiaram que Brenda atropelou ela. - Blair sussurra.
- E como Ella está?
- Mais ou menos. - Brenda responde.Até que temos uma surpresa, vemos os médicos correndo, e as meninas dizem que é em direção do quarto de Ella. A enfermeira diz que alguém entrou no quarto e aplicou algo em Ella, eu corro, todos nós corremos, e ela está, uma chave, na cabeceira do quarto do hospital, em baixo dela, um papel, pego-o, abro, e leio, em pensamento;
" Ela te protegia demais, Liana Marin. A chave. "
Eu paro. Escuto somente o som da máquina, soando que o coração de Ella Bruce, tinha parado.
As minhas melhores amigas, de infância, se foram, serei a próxima?
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...