Sexta chave; Salve-se!

11 3 1
                                    

Continuação..

Já faz mais de uma hora que estou presa aqui, sentada na cadeira, meus pulsos doem muito, estou algemada.
Ela anda de um lado para o outro, me olha no fundo dos olhos, vejo dúvida e rancor em seus olhos.

- Vamos dar um fim logo! - Diz Spencer.
- Quem é você? O que quer? Meu Deus! Fingir a própria morte, que ridícula. - digo revirando os olhos.
- Eu não tenho pena de você, Liana. - ela tira um canivete do bolso e o coloca em meu pescoço. - Posso te matar agora, você me autoriza A chave? - Ela olha para Clarisse.
- Não. - Ela diz.

Spencer dá uma tapa na minha cara, e sai.

Elas me deixam só por um tempo, eu sinto fome e medo ao mesmo tempo, só Deus sabe o que elas podem me fazer.

Eu fico pensando, em toda história que Clarisse me contou, em todo revelação que foi feita, e penso; " Nossa, como meu pai escondeu isso?" .
Eu começo a lembrar do começo de tudo isso, e que hoje eu descobri quem me fez mal, quem tirou muitas pessoas de mim, e que o motivo que ela tem, é bem óbvio. Eu me lembro de Ella, e o que ela já passou, mas, vem em minha memória que ela e Luan já me alertaram sobre a chave, e que ela era supostamente Adison, a "gêmea" má! Como fui tola de acreditar nessa mulher!
Começo a planejar um jeito de sair daqui.

Até que as luzes se apagam. Sinto que ela está aqui. Provocar ela é a única coisa que quero e posso fazer.

- Olha, a mentirosa apareceu.
- Do que você está falando? - Acende uma luz focada para ela.
- Adison?

Ela me olha com ódio.

- CLARISSE. Me chamo Clarisse.
- Adison, A assassina. Matou a "irmã" , matou a própria filha,cegou a própria sobrinha, e a outra, matou, sabia que ela era doente. Matou o próprio marido, e o amante também junto com sua mulher, e agora, quer me matar, depois vai se matar também?

Ela da uma risada.

- Minha fã.
- Não. Eu sou fã da justiça, e é isso que eu quero. Quero que pague por todo mal que você fez. Por isso que sua filha, fugiu de você, ela viu que você não prestava.
- Não fale dela. - ela cerra os punhos de cabeça baixa.

- Eles chegaram. - Spencer entra avisando.
- Eles quem? - pergunto.
E ela sai da sala, rindo.

Eu fico sozinha de novo, temendo a o que pode acontecer.
Quem são essas pessoas que chegaram? Será que vão me matar? E Dayana está aonde?
Começo a ficar agoniada e atormentada.

- Boa noite, cinderela. - diz Spencer por trás de mim, colocando um injeção em mim. Desmaio.

--

Abro os meus olhos, me sinto tonta. Me levanto, estou dentro de uma van, parada. Ela é organizada, tem uma cama e comida. Vejo as janelas que estão abertas, vejo que estou em um tipo de floresta, e que há outra van um pouco perto de mim.

- Tem alguém aí? - eu grito.

Eu vejo uma mão na janela. Me assusto imediatamente.

- AAA- GRITO. - VOCÊ ESTA BEM?

De repente, vejo que ele tenta se erguer, e quando vejo seu rosto, me desespero.

- Luan!! O que você tá fazendo aqui?
- LIANAA! Você está bem?
- Estou, eu acho. E você? Eles te bateram?
- Sim. - ele sangra.. - Eu estava tendo contato com Dayana. Eu ia descobrir tudo, estava perto demais, eu estava meio que enganando ela, mas, era uma armadilha, agora estou preso aqui.
- Por isso que você sumiu. Você tava atrás dela?
- Sim. Mas por você.
- Ah.. Já conheci a chave. Eu ouvi ela falar com Spencer para ela ter cuidado se não ia ter a mesma coisa que Dayana teve, ou seja, ela não gostou dela estar com você.
- Vamos conseguir sair daqui tá? Pode ter certeza.

Será?

Eu me sinto cansada, me deito, e até durmo de novo, e quando eu acordo, sinto fome, e vou comer.
Mas, algo na porta me chama atenção, uma chave, corro.
Penso que ela ia abrir a porta, mas não, é só mais uma chave para coleção.
Esta escrito;

" Salve-se. Quem sabe vocês aguentam até o final. Beijos. "

Que ódio.

Conto a Luan, e ficamos tentando adivinhar, ou descobrir um jeito de sair daqui. Eu queria tanto estar junto com ele, abraça-lo, me sinto melhor só em ver que ele está perto de mim, e que ele vai me proteger, com certeza.

Eu digo para ele que estou com medo de dormir, então passamos a madrugada toda juntos.

🔑

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora