ANTES DA VIAGEM, NO APARTAMENTO DE LUAN:
- Você me rejeitou por conta dela. Eu vou fazer você e ela sofrer, principalmente ela! - Grita Dayana .
- Saia daqui. Você não vai conseguir tirar ela de mim. - eu digo.
- OK. Você me provocou. Se você não acabar com essa historinha de namoro, eu mato os dois. - ela diz andando em círculos. - Meu amor, quando você vai perceber que eu te amo? E que eu estava com você quando você estava triste, por uma pessoa que nem sabia de sua existência. Meu amor, você é meu, só meu. Deveria ter fugido comigo quando te chamei, eu senti tanta falta dos seus beijos, e eu agradeço por sua fidelidade comigo, de não contar para ninguém para aonde fui. - Ela ri, muito sínica..
- Pela última vez, eu te peço que vá embora, estou perdendo minha paciência, não irei responder por mim. SUMA DE NOVO DAYANA!
Ela me agarra, querendo me roubar um beijo, e de repente, escutamos a porta abrir.
- Se esconda, ou eu conto tudo o que sei agora mesmo. - eu digo.
E ela se esconde, com medo de seu " chefe" .A porta se abre, e é Liana. Linda e muito feliz.
O que eu mais queria, era pedir ela em namoro, eu já havia planejado tudo, mas Dayana apareceu e estragou tudo.
--------------------
DEPOIS DO ACIDENTE:Eu acordo, e vejo um vaso de flores ao meu lado, com um cartão, que diz:
" Romeu e Julieta; acho que estragaram sua lua de mel, acho que foi alguém que estava observando tudo. E acho também que foi castigo, pela desobediência de Romeu, meu lindo Romeu.
D.H. "Eu amasso o papel, com todo ódio dentro de mim. Ela que planejou esse acidente, ela é perigosa, eu não tenho medo dela, tenho medo que ela faça algo com Lia.
Eu jogo o vaso no chão, e quando olho na parede do quarto que é metade de vídro, vejo Dayana, vestida de enfermeira, fazendo "Shh..." para mim. Eu grito, e ela sai correndo.
Aria e Ella entra no quarto.
- O que houve? - Ella pergunta.
- Dayana está aqui! Ela que fez isso! - Eu digo apavorado.
- Como assim?! Vou chamar a enfermeira para ver se você está bem. - diz Aria.
- NÃO! ELA ESTA VESTIDA ENFERMEIRA!
- Que gritos são esses aqui? - A enfermeira diz entrando.
- Cadê Liana? Onde ela tá?
A enfermeira sai do quarto.
- Ela está no quarto ao seu lado. Porque tanto medo ? - Diz Ella.
- Você ainda me pergunta Ella? Você é tão ameaçada quanto eu sou.- Luan, ela ainda não acordou, e quebrou o braço. Ela está bem, e você também.
- Graças a Deus. Eu quero a ajuda de vocês, tenho um plano. Estamos todos juntos nessa agora.
- Sim! Chega de ameaças! - diz Aria.
- Não podemos esperar outro ataque, vamos tomar uma atitude. - Diz Ella.
- Vamos te ajudar. - elas dizem...
------------------Onde eu estou?
Tento mexer meu braço, mas o direito está engessado.
Eu me levanto, e não reconheço esse quarto.
Ando pelo corredor, vejo muitas portas, não reconheço essa casa, desci as escadas.- Ai está ela. - Diz Heitor.
Vejo Ella e Jason, Aria e Heitor, e Luan, sentados na mesa, me olhando.
- Oi. O que está acontecendo aqui?
- Sente-se. Eu vou te contar tudo. - Diz Luan.
- E nós também. - Ella e Aria dizem.Eles me contam o que houve, o acidente, e o encontro de Luan e Dayana, e que ela estava lá, até a hora que saímos para a nossa viagem. E o segredo, que ela se aproximou de Luan, e o enganou, mostrando ser doce, gentil, e ele ficava com ela, para me esquecer. Ele sabe de muita coisa, que ainda vai me dizer, e que tem haver com nossas famílias, pois Dayana, contava tudo para ele.
Aria e Ella disse que receberam flores com mensagem de Adeus para mim e Luan, não entenderam o porque, mas, mais tarde, receberam a ligação de nosso acidente. Heitor e Jason, estão lá, e vão nos ajudar muito nessa.
Eles me dizem que essa é a nossa nova casa,em Bakeland, perto de Gracewood. Luan também me contou que Vivian foi nos visitar e ele deu a ela nosso novo endereço.
Luan e as meninas, dizem que tem um plano, mas que só vão me contar quando eu melhorar, e que estamos praticamente escondido de Dayana, não podemos vacilar.Passamos o tempo tentando esquecer o que nos amedronta. Assistimos TV, rimos, contamos nossas histórias e aventuras, sinto o cuidado de Luan. As meninas fazem o jantar, e os meninos lavam a louça. A porta bate. Eu vejo quem é pelo olho mágico, e é Vivian.
- Oi, Vivian! Que surpresa boa.
Ela entra, fecha a porta com dificuldade, e diz;
- Dayana.. ela voltou! Liana, ela me procurou, ela não falou comigo, mas eu senti seu cheiro, e senti sua mão apertar meu ombro, com a mesma força que ela me batia. Liana, foi ela, eu tenho certeza! Peguei um táxi, dei o endereço para ele, vim correndo para cá.
Ela chora, coitada de Vivian. Sempre lutou para ficar bem, e quando esta livre dá sua irmã má, e com uma nova vida, a sua irmã volta.
Eu olho para atrás, e vejo todos nós olhando.
- Liana, eu posso ficar aqui?
- Claro. Estamos juntos nessa.-----------------
2:45 dá madrugada, recebo um SMS;
" Eu tenho fontes infiltradas.
Boa noite, anjo!
A chave. "🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Подростковая литератураSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...