Ficando louco

11 4 0
                                    

Nós formos para o hospital, ver Aria. Ela estava bem, com Heitor ao seu lado. Luan saiu para beber água.
Chega na sala, Ella e Jason.

- Não acredito que você está aqui.. SAIA DAQUI SEU CARA DE PAU!
- Ei, fale direito com ele Liana, quem você pensa que é? Ele não teve culpa.
- Não teve? De não te ajudar? De querer te ver morrendo?
Você também é uma cara de pau por estar defendendo ele, porque até isso você tem de fazer. Cai na real Ella, ele é a pessoa infiltrada.

Luan aparece na porta.

- Como assim pessoa infiltrada? - pergunta Heitor.
- Eu recebi uma mensagem dá Chave, dizendo que havia fontes infiltradas, e é ele! Tenho certeza!!
- Como assim Liana? Você está louca? E se essa pessoa for Luan? E se for você? Você tem provas?
- Eu faria isso com meu namorado? Eu faria isso com vocês? Comigo mesma? Não né. Olha a cara dele gente - eu digo chegando perto dele, e Ella vai para frente dele. - É ele, ele está sendo manipulado por ela, ele está contando nossos passos, conversas, tudo, é ele. - eu digo calma.
Luan avança nele, tirando Ella dá frente. Ele bate em Jason, e Jason não faz nada, como sempre. Os seguranças chegam no quarto de Aria, e separam eles.
Levam Luan.

- Ella, fique com a gente, e deixe ele ir. Ele está te usando.

Eu digo indo atrás de Luan.

- Ella, se quiser ficar, fica. Mas não com ele, olha o que ele fez com a gente. Eu não quero vê-lo. - diz Aria, com muito esforço. E Heitor concorda, com certeza está com muito ódio de Jason também.

Então, Ella sai do quarto com Jason.

                  -------------------

Levaram Luan para o psiquiatra.
Quando cheguei na porta do consultório, eu ouvia ele dizer;

- Saia daqui Dayana. Eu amo Liana. ME DEIXAAA!

E ele gritou, se batia, e os seguranças entraram, e eu via tudo pelo vidro dá porta. Aquilo doeu tanto, estou preocupada.

Eu entro quando ele se acalma. Eles deram remédio a ele.

-  Você é o que dele? - O médico velhinho pergunta.
- Sou namorada dele. Sou a única " família" dele aqui, então pode me falar.
- Certo.. Ele tá com algum trauma, como você já percebeu.. Quem é Dayana?
- Uma garota, louca, que está nos perseguindo.
- Louca mesmo? Que nem seu namorado está ?
- Ele está louco? - digo preocupada.
- Olhe para ele, e me diga.

Quando eu olho, vejo ele, parado, com uma camisa de força, olhando para o nada. Estou triste demais.

- Não acho que ele está louco, doutor .
- Porque?
- Porque é um trauma, depressão, não sei. Só sei que ele vai voltar a ser quem ele sempre foi.
- Está bem. Essa noite ele fica. Vamos ver como ele se sai, ai, você pode leva-lo amanhã e depois ele vem fazer consultas normais. Está bem? Não se preocupe, ele vai ficar bem.
- Obrigado.

Eu pego ele, sem a camisa de força, em uma cadeira de rodas, levo ele para o quarto de Aria.

Ficamos lá calados, eu fico olhando para ele, e ele olhando para mim. Aria dormindo com Heitor na cadeira.

- Você está bem?
- Si.. Sim amor. Eu tenho você, minha namorada.

Eu dou um sorriso de ponta a ponta.

- Eu amo você. - eu digo.

Aria recebe alta, e Heitor vai pegar o carro. Eu vou deixar Luan em seu quarto.

- Amor, pensa em mim ta? Se você pensar em mim, a noite toda, amanhã você vai poder ir para casa, dormir comigo, então, cuidado, tá?

- Tá bom amor.

Ele está muito cansado. Eu digo que o amo, e vou embora. Até me lembrar do seu presente, que está na minha bolsa, então volto correndo para lhe entregar.

- Amor. Parabéns para você! Eu te amo.

Ele sorri, e chora.

- Eu te amo muito Lia.

E eu coloco a pulseira, com nossas iniciais, em seu braço. Dou um beijo nele e vou para casa.

                     ----------------

A pior parte, com certeza, é estar nessa cama sozinha. Sentindo seu cheiro, sentindo seu abraço, mas quando olho para o lado ele não está.
A casa está mais vazia, Ella e Jason foram embora. Aria está descansando com Heitor. E eu, sozinha na cama que só me lembra ele.
Eu vou acabar com ela, chega de brincadeiras, comigo, meus amigos, meu namorado. Se o problema dela é comigo, que se resolva comigo.

                 --------------------

Naquela noite..

- Oi Luanzinho.. Olha o que eu fiz para poder chegar perto de você, meu lindo. Não grite, eu vou te fazer companhia. Vou te contar toda a verdade viu, meu anjo.

Diz Dayana, vestida de enfermeira.

                           🔑
 

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora