"
- Vem amor! - Eu o chamo.
- Antes de tudo, quero agradecer a todos pela presença, celebrando nosso casamento, nossa união. Vocês sabem que não foi nada fácil para nós, vencemos toda dificuldade, e estamos aqui hoje, e eu sempre te amarei minha linda Lia. - diz Luan.A festa está linda, todos gritam nosso nome e batem palmas.
Vejo minha mãe e meu pai, tão felizes que sua filha encontrou seu amor. Vejo Ária e Ella, chorando de felicidade por sua amiga.
Está tudo perfeito!Hora de jogar o buquê.
Blair pega o buquê e sai feliz dá vida.Subo no altar que foi feito, e vejo o quanto foi perfeito. Eu vejo ele vim em minha direção, muito lindo, com um sorriso enorme.
- Te amo Liana.
- Eu também te amo Luan! "Acordo.
Semanas depois..
Eu consegui recuperar minhas notas, me dou super bem com meus professores, as pessoas até falam comigo, e Blair desistiu dá ideia de ir morar comigo.
Ainda bem, eu ando muito cansada, trabalho de tarde em uma lanchonete e só chego tarde dá noite, e ouvir aquela doidinha falar a noite toda, ia ser bem chatinho. As vezes ela dorme lá em casa, a gente sai juntar e tal, viramos boas amigas, e descobri que ela nunca beijou na vida..
Então, arrumei um garoto, chamado Caleb Rake, para ficar com ela, hoje, preparei um jantar bem romântico para eles, pedi para ela escovar os dentes hoje, não que ela falte higiene, mas é porque lá é meio doida, nunca se sabe, ela até que desconfiou um pouco, mas eu sei enganar ela direitinho..São 19:30 e ela chega.
- Uau, isso tudo para mim? Quer me pedir em namoro amiga? - Ela diz rindo.
- Muito engraçada você.. - risos. - Hoje serei seu cupido, entendeu?
- Como assim? Não brinque com isso, você sabe que levo essas coisas muito a sério, já estou até me tremendo..
- Vai dá tudo certo amiga! Depois você me agradece, quando ele chegar, vou deixar vocês a sós.
- Ele quem?A porta bate.
- Caleb Rake - digo abrindo a porta.
- Oi liana, desculpa a demora, foi que eu passei na casa do meu amigo, sabe como é né.. - Ele diz entrando com seu amigo. - Eu falei a ele sobre o jantar, e pensei em trazer ele para fazer seu "par" , pode ser?
- PODE SIM! - Grita Blair.Olho para ela, e ela sussurra rindo..
- hoje serei seu cupido amiga..Vaca.
- Ah.. Claro.. - " NÃO, NÃO QUERO, NÃO PODE, VAI EMBORAA" digo em pensamento, fechando a porta.
Todos nós nos sentamos, eu sirvo as comidas, tá tudo bem chato, ninguém fala nada.
- Então, vocês devem conhecer o meu amigo, Rodrigo Austin, que anda comigo na escola. - Diz Caleb.
Nos damos um sorrisinho pra ele.
- Ele é tímido né, não fala.. - Diz Blair.
- Sim, Jajá ele se solta.. - Caleb diz olhando para mim.Nós jantamos, e o clima continua bem chato.
- Nossa, esse macarrão tá uma delícia! Você que fez Liana? - Pergunta o menino que nem conheço.
- Sim, muito obrigado. Quer mais?
- Hoje não mais, quem sabe futuramente..Nossa, não entendi, ou entendi e vou fingir que não, porque, não quero estragar a noite do coitado.
E Blair ainda olha de lado para mim e ri. Blair conversa muito com Caleb, eles se deram bem, eu escolhi a pessoa certa.
Eu chamo Blair pra recolher os pratos e ir na cozinha depois.- Eai, tá gostando? - pergunto.
- Sim amiga, ele é muito educado, bonito, eu gostei de conversar com ele, estar com ele. E você?
- E eu? Com Rodrigo? Eu nem sabia que ele ia vim, já tinha o que eu fazer e tudo, mas se você tá gostando, isso é o que vale amiga.Nós voltamos para a sala, eles estão no sofá, nos esperando.
- O jantar foi ótimo, mas vocês perceberam que o clima tava meio tenso, só eu e Blair que conversamos, então eu e Rodrigo planejamos algo para o resto dá noite. - diz Caleb.
- Vamos no meu carro. - diz Rodrigo.Nós vamos para o boliche, e a noite ficou bem melhor, mais divertida, conversamos muito mais, fizemos até apostas, Blair está muito feliz. Eu vou para a lanchonete do boliche pedir um refrigerante, sento esperando.
- Você está gostando? - pergunta Rodrigo sentando ao lado.
- Estou sim, e para ser sincera, fazia tempo que eu não me divertia assim.
- Que bom que conseguimos fazer isso, seu sorriso é lindo.Eu fico muito sem graça..
Chega o meu refrigerante, mas eu continuo ali sentada vendo Blair e Caleb.- Você não gostou dá minha presença no jantar, não foi?
- Porque não gostaria?
- Sei lá, vocês ficaram tão caladas, pensei que estava incomodando..
- Assim, para ser sincera, eu ia deixar eles sozinhos, ia andar por aí, ai você chegou, tive de ficar, mas eu gostei, tanto faz.
- Desculpa então.
- Que isso? Não precisa. - Do um sorriso para ele.Ele pede um refrigerante, e ficamos ali mesmo.
- Eles são bonitos juntos, dão certo, tenho certeza que vão dá certo. - fala Rodrigo.
- Eu também. Vão ser muito felizes juntos.Eles vem ao nosso encontro..
- Estamos atrapalhando algo? - diz Blair.
Eu e Rodrigo olhamos um para o outro, e dizemos um não bem sem graça.
- Então, eu e Blair, estamos afim, de fazer uma loucura, que tal?
- Que tipo de loucura? - Eu pergunto.
- Vamos, ai você vai saber.. - Ela diz me puxando.E lá vai eu fazer os gostos de Blair Duket.
Chegando na PRAIA DE NOITE.
Como pode isso, eu fico sem entender. Ela e Caleb parece o Coringa e a Arlequina. Sinto dúvidas se realmente escolhi o verdadeiro garoto para ela, parece até que fui no hospício escolher um doido para uma doida, mas fazer o que, já estão juntos, graças a mim.
Vamos até a beira do mar, e lá vai ela de mão dada com caleb tomar banho na praia de roupa, de noite, no frio.- VEM LIANA E RODRIGO! - Eles gritam chamando os normais que estão na beira do mar.
Eu nego totalmente entrar nessa água super gelada.
- VEM AMIGA, POR FAVOR, TA TÃO BOM! - grita Blair.
- Não cai na dela, ela é louca. - Eu digo para Rodrigo.
Ele ri.
- Não dá, tô morrendo de vontade de ir, vamos?
- Mentira né..
- Vamos? Vamos? Vamos?
- Não tenho coragem.. - Digo só de imaginar o frio.
- Você não vai se arrepender, Lia.Ele me coloca no seus braços e me leva pra o mar.
Foi muito divertido, 4 doidos na água, como se não houvesse amanhã.
Eles nos deixou no meu apartamento, Blair vai dormir comigo hoje, marcamos outro encontro, mas por conta deles.
No final de tudo, deu tudo certo, foi muito bom, divertido, eles são um amor de pessoa.Eu e Blair nós arrumamos para ir dormir, até que vou na janela ver a lua, até que vejo, um pessoa olhando para a janela, depois entrando no carro, algo bem estranho. Me deito na cama para dormir, mas aí lembro de Dayana, Spencer, A chave, minhas amigas, até de Luan, e do sonho que tive com ele, fico pensando até cair no sono.
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...