O amor tenta reviver

14 3 2
                                    

Entramos no baile e o plano começa. Nos separamos, vou para o quiosque do bar, e fico por lá, a espera de um SMS, para acabar de vez com tudo.
Os comentários, fofocas, estão presentes nesse baile, quantas pessoas olhando de lado por eu estar só.. Nunca saberão um terço da minha vida.
Eu até peço uma bebida, duas, três, ou mais, odeio esperar, o nervosismo já toma conta de mim.

- Como você tá? - Diz Brenda pelo telefone.
- Não tô bem né. Essa pessoa ta de brincadeira comigo.
- Tenta ficar bem. Eu já deixei Vivian no hotel, não se preocupe mais, assim que você o encontrar, não esqueça de me avisar que estarei com Blair no estacionamento.
- Ok.

                  --------------------

Se passa um tempo..
Chega o SMS, e não é nenhuma mensagem de deboche, é um vídeo de Luan sendo arrastado.
Eu paro, olho para os lados, entro em desespero, onde será que ele está?
Uma mão, com luvas, sinto em meu ombro. Depois, sinto o suspiro; " Venha comigo."
Quando viro-me, é um homem, de máscara, terno. Ele pega em minha mão, e eu vou, com medo.
Saímos da escola, e ele me leva para o fundo da escola, onde tem a quadra, e uma floresta enorme.
Quando entramos, vejo Luan, deitado, delirando, eu corro em sua direção e o abraço.
Enquanto eu o abraço, eu consigo mandar um SMS com minha localização​ para Blair, peço socorro.

- Não fique assim, ele tá bem. Estamos devolvendo ele para você. Mas, não brinque com a gente, temos uma proposta. - A pessoa diz, a voz é meio abafada, por conta da máscara.
Eu simplesmente ignoro essas palavras.

- Amor, estou aqui, fala alguma coisa!!
- A.. Amor, se não der para me levar, sai daqui, corre logo. - ele diz baixo. - eu te amo, nunca te esqueci.

- O que você fez com ele? - Eu grito.
- Ele é muito teimoso, mereceu uma lição. - diz indo para um lado e para o outro.
- O que você quer?
-  Eu não quero nada, queria com Luan, mas.. Com você, A CHAVE que quer..
- QUEM É A CHAVE?

E, Blair aparece por trás, derrubando o mascarado.

- CORRE LIANA! - Ela grita.

Eu tento pegar Luan, a força que estou agora é além do que já pensei ter, mantendo o foco de sair dali, consigo tirar ele dali, vou em direção da floresta, mas ele aparece.

- Não vá! Eles vão te pegar! - Diz tirando a máscara.

Quando vejo quem é, quem está por trás da máscara, quem estará trabalhando ou é a chave, eu me sinto totalmente traída, arrasada, pois é Ella.

Eu paro, com Luan caindo, vejo ela tirar uma arma, para querer nos ameaçar, mas, surge um farol de carro, na direção de Ella, ela solta a máscara, e quando vejo é o carro de Brenda, atropelando Ella.
Levo Luan para a floresta.

Acho um lugar bem agradável perto do lago, sento com sua cabeça em meu colo. Ele dorme, mas, logo acorda.

- Está melhor? - pergunto.
- Em pensar que eu sempre acordava vendo você, me sentia tão bem, então, eu estou, ótimo..

Sabe, é muito cedo para me declarar para ele, ou dizer que ainda amo ele, quero ouvir as suas desculpas e razões, explicações de tudo.. Quero cuidar dele agora.

- Temos muito o que conversar, eu sei, não precisa falar nada, Lia. - ele diz se levantando. - Eu lembro, que você planejava sua roupa do baile, e dizia como queria que a gente combinasse no dia. Eu sei que não estou do jeito que você queria, mas, você quer dançar comigo? - Ele da a mão.

Eu levanto, pegando sua mão.

Dançamos ao barulho das árvores a balançar, a natureza ao redor, vendo a luz da lua sobre o lago, descansando minha cabeça no ombro do meu amado.

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora