Quantas vezes me pego conversando comigo mesma?
Sou minha melhor amiga.
Quando paro para pensar, nessa mudança na minha vida, as pessoas que se foram e as que estão por vim, em quantas decepções e traições eu já senti, quantas vezes no chuveiro eu chorei, e lembro-me dá única vez que eu amei alguém.Sentada no meu quarto, com Blair, Vivian e Brenda.
- Ele sumiu! Formos pegar ele para vim te ver, ele queria tanto, ele chorou, disse que estava com saudades, e agora está sumido.
- Tem algo errado, vamos descobrir o que é!
Diz Brenda e Vivian.
- Ela não pode! Essa é a última semana de provas e o baile também, e ela está se recuperando, ela não pode! - Blair fala.Mas isso não é suficiente para as meninas. Elas chegam perto de mim, e falam:
- Lia, eu sei que você o ama, e saberá o que deve fazer, ir atrás dele, sabendo que ele pode estar em perigo, ou deixar isso para lá.. - Diz Vivian.
- No que você decidir, eu vou estar com você. - elas dizem.
- Não vou sair daqui, já tenho planos para minha vida, e EU, venho em primeiro lugar. - digo me virando.Elas saem do quarto. Eu fui fria? Não era intenção. Eu quis trazer Luan comigo, quis viver com ele, ele ficou naquele inferno e quer que eu volte para lá. Sim, eu errei em não ter contado nada para ele, eu só tinha medo, medo dele não querer uma louca, estranha, ao seu lado.
- Eu poderia perguntar se você quer conversar, ou até mesmo se quer que eu fique aqui com você, mesmo você querendo ficar só, mas, eu não sei se sou realmente sua amiga. - diz Blair.
- Que história é essa? - Pergunto, querendo saber o porquê disso.
- Caramba Liana! Eu te contei tudo, sem nem saber se você era realmente uma boa pessoa, eu sempre fui fiel a você, sou seu grude, e agora, descubro que não sabia nem um terço dá sua vida.
- Ah. Elas te contaram? Fofoqueiras..
- Elas querem o seu melhor, elas estão com medo dá Chave, estar planejando algo grande, para afetar todos, elas acham que até a mim.
- Não vou deixar. E a chave não existe, esqueça isso. Eu vou embora daqui, assim que passar o baile de formatura.
- Porque?
- Porque o passado ainda me persegue aqui.----
" O baile do ano! "
" A melhor festa, com o melhor dj, o melhor baile de todos os tempos!"
São esses e outros papéis pendurados em toda parede dá escola.
Em meu armário, adivinhem, outro envelope." Ver seus olhos, olhar diretamente em seus olhos, é isso que quero. Estarei no baile, você irá saber quem eu sou. "
OK.
Eu já estou preparando tudo para minha mudança, juntei todo o meu salário, pesquisei os melhores lugares para se morar sozinha. Lugares calmos, com ótimos lugares para passear.
Vida nova.---------
O baile
- Obrigado por ter vindo me ajudar Blair.
- Tudo bem Liana, águas passadas..
- Qual fica melhor em mim?
- Você fica linda em todos, mas esse amarelo está lindo!Me olho no espelho, colocando o vestido por cima. Vejo que a anos atrás eu sonhei com esse dia, cada detalhe, e hoje, quero me livrar dele.
Eu e Blair vamos juntas.
- Caleb está indo na frente. - diz Blair. - Amiga, seu celular está tocando..
Não percebo, estou nas nuvens..
" Vestidinho amarelo, cabelo ondulado, uma verdadeira flor. Estarei a sua espera. "
Olho o celular, em seguida apago a mensagem.
- Era suas amigas? - pergunta Blair.
- Não, nada de importante. - digo.Chegamos.
Estaciono o carro, mas vejo Vivian e Brenda, no estacionamento, na frente do seu carro.- Que palhaçada é essa? - pergunto indo em direção delas.
- Você recebeu a mensagem? - Brenda pergunta.
- Vivian, vá para casa,não coloque sua vida em risco. - eu digo.
- Como assim em risco, Liana? Vai aconteceu algo aqui? Hoje? - pergunta Blair.
- Vai. Temos certeza, A chave não está brincando, olhe! - Diz Brenda amostrando uma mensagem no celular. - Ele marcou aqui Liana, a chave é tão perigosa que até uma mensagem de voz para Vivian, ele mandou, escute;" TODAS, TODAS JUNTAS. NO BAILE, EU VOU ESTAR LÁ COM ALGUÉM QUE VOCÊS PROCURAM."
Eu, por um momento, me senti mal, por não querer ir atrás de Luan antes, mas agora vejo o perigo, o que realmente está acontecendo. Ele foi sequestrado, e precisa de nós.
- Blair, a pessoa que me manda envelopes, é a mesma que nós ameaça! Eu não sei o que ela quer, mas vamos enfrentar ela hoje, me diga, você escolhe, ou fica com a gente, ou segue sua vida normal.
- Eu fico com você Liana!
- Certo. Ele quer me encontrar, fiquem me vigiando, de longe, fiquem com o celular na mão, estamos juntos nessa, vamos ajudar Luan, e nos livrar dá Chave.
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...