Vencendo juntos

14 3 0
                                    

- ATENÇÃO SENHORAS E SENHORES, O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR! HAHA.

Me assusto, olhando diretamente para Luan, ouvindo essa voz que me dá medo.

- Por onde começo? Eis a questão.
- Você não vai nos matar! - diz Luan, GRITANDO.
- Meu queridinho, você sabe onde está? Ninguém pode chegar até aqui. Mas, já que se ofereceu vamos começar por você.
- NÃO, NÃO! Eu não vou aguentar, quero ser a primeira. - digo. Não quero vê-lo sofrer, me machucaria muito.
- Hmm, vocês acreditam em amor verdadeiro​? - RISOS- Crianças!  Já que se amam tanto, vão morrer juntos. Pode começar!

As luzes se apagam, mas ainda tem umas que claream​ pouco o ambiente, de repente, a van começa a balançar, tento me segurar, mas está muito forte, tem pessoas querendo entrar, batendo com força, gritando que querem sangue, estou com medo, e não consigo mais ver Luan daqui, vejo que na sua van acontece o mesmo.

Até que ouço um desparo.
Eu choro, com certeza atiraram nele. Até que começa vários disparos, me abaixo rapidamente, várias balas passam pela janela, consigo ouvir gritos lá fora.

Vejo que tem uma portinha no teto da van, e é de lá que vou fugir daqui. Pego uma faca que veio no prato com a comida e começo a tentar abrir, e consigo, mas está muito ruim de subir, e posso levar um tiro a qualquer momento.

- Pensa, pensa, pensa Liana! Droga! O que eu faço?! - digo a mim mesma. - Preciso me salvar, preciso ser a minha heroína, preciso sair daqui antes que eu morra fuzilada.

Até que penso em juntar todos as coisas que vejo em minha frente, que faça que eu consiga ao menos segurar ali e sair daqui.
Quando estou prestes a sair, como fui devagar demais, sinto uma perfuração em minha cintura, sim, levei um tiro.
Minhas forças automaticamente somem, mas eu preciso sair dali, ou vai acontecer algo pior.
Consigo sair com muito dor, mas quando me deparo com o que vejo ali, a dor é esquecida.

Bryan está ali, com Brenda e Luan, lutando contra os homens que trabalham para a chave!

- Liana!! - Luan grita. Enquanto bate com a arma em uma dos caras.
- Você está bem? Eu vou te ajudar! - Brenda corre até a mim.
- Não, eu levei um tiro. - digo, ofegante, cansada, acabada.

Ela me ajuda a sair dali de cima. E me leva para o lado da van de Luan.

- Fica aqui. Eu sei que você deve estar surpresa comigo, com uma arma e tal, mas vai dar tudo certo,tá bem? Confia em mim, em nós.
- Tá bem. - A dor volta!

Fico ali como ela disse, me contorcendo de dor.
Eu escuto um barulho de pisadas, o que é muito estranho, e vejo uma luz saindo da parede que cercava o ambiente. Fui até lá e vejo que é um corredor, será uma saída?
Com muita dificuldade, eu ando por esse corredor, me deparo com uma escada, subo morrendo, o que estou procurando afinal?
Chego a uma sala, era aonde a chave estava vigiando eu e Luan na van.

Mas, ela está de joelhos, com as mãos para cima, tem uma mulher redendo-a, é essa mulher é Vivian!

Um, dois, três passos para dentro da sala, e Vivian vira para mim apontando a arma.

- Não! Sou eu, Liana, já levei um tiro, não me dê outro por favor.
- Eu nunca te daria um tiro, mas nessa vadia, eu vou dar!
- O que é isso Vivian? Sou sua tia, não faça isso meu amor. - diz a falsa.
- TIA? QUE ME DEIXOU CEGA E QUEBROU UMA PERNA MINHA? TIA QUE ESTAVA FAZENDO ISSO COM A SUA OUTRA SOBRINHA? E SEM FALAR NAS OUTRAS COISAS QUE VOCÊ FEZ, VOCÊ VAI MORRER!
- Calma, Vivian! - digo.- Você vai sujar suas mãos com ela?
- Hmm.. Você quer matar ela? Tudo bem..
- Não! Eu não. Quero ser livre, e não ir para cadeia quando isso acabar.
- Liana, vamos acabar logo com isso!
- Vivian, ela quer acabar comigo, e o plano dela, é me matar, depois, se matar.
- Você não vai morrer Liana, eu vou matar ela, não me importo amiga.

Eu não posso deixar que Vivian arque com a consequência, eu sei, sinto, que algo vai acontecer, o mal não vai vencer.

- Me de a arma, Vivian. - ela me dá. - Ela quer vingança, então, vai ter. - digo indo em direção a chave, entregando na mão dela a arma.- Sua chance, faça o que você mais deseja na sua vida.

Ela se levanta ao poucos apontando a arma para mim.

- Liga para Brenda! - digo baixinho para Vivian, enquanto vou dando passos para trás.
Vejo ela pegando seu celular cuidadosamente, saindo da sala.

- Você acha que eu vou te matar e acabou? Eu quero esfregar na sua cara tudo que tenho engasgado aqui.- A chave diz correndo atrás de mim, pegando em meu braço e levando para o canto, jogando-me no chão.

- Pelo amor de Deus, acaba logo com isso. - eu peço, chorando.
- Você quer se matar? Af, assim não tem graça.
- Por favor, eu não aguento mais um segundo olhando a tua cara.
- Bem que eu poderia te manter trancada comigo para sempre né? Ia ser mais dolorido? - ela diz brincando com a arma em meu rosto.
- Com certeza. - digo sem pensar.
- Vocês são uns trouxas mesmo. Estava tudo planejado, meus homens iriam fazer medo a vocês, e iria matar primeiro o garoto, ai, você ia chorar até se acabar, fazer aquela cena de " ai, meu amor morreu" e eu ia estar aqui, no camarote, só esperando a sua hora, ia entrar, dar meu adeus e " BANG", adeus, Liana MARIN. Mas, olha o que vocês fizeram! Destruíram tudo, Spencer fugiu com medo com seu namorado Jason, fiquei sozinha aqui, pensei, merda, deu errado. Mas não, o céus, a própria me deu a arma em minhas mãos, e agora, eu vou mata-la. Preparada?

Eu não respondo. Afinal, quem está preparado para morrer?

- EM? FALA SUA IDIOTA! VOCÊ É UMA FALSA COMO SUA MÃE ERA, ROUBOU TUDO DE MIM E DA MINHA FILHA! SOFREMOS POR CONTA DE VOCÊS, MUDEI POR CONTA DE VOCÊS, VIREI ESSA ASSASSINA POR CONTA DE SEU PAI.
- Ninguém mandou se meter com homem casado, sua vadia. - respondo.

-AAA. - Ela não se aguenta.

Fecho os olhos, me encolho, e o barulho do tiro soa naquela sala. Mas eu não sinto nada, além da bala na minha cintura.
Abro os meus olhos e ela cai, em cima de mim. Imediatamente a tiro de cima de mim e ela cai dura.

- Chegamos a tempo, graças a Deus. - diz Brenda entrando na sala com Luan, Bryan, Vivian.
- Me ajudem por favor! - corro chorando para abraçar eles. Eles me abraçam.
- Vamos sair logo daqui. - Vivian diz.
- Vamos, é melhor e acho que todos nós precisamos descansar depois dessa. - Bryan diz.

Luan deposita um beijo na minha testa, e caminhamos todos para a porta de saída.
Andamos pelos corredores daquele lugar, difícil sair daqui.

- Levei um tiro, está doendo demais! - digo.
- Você vai ficar bem, calma. - diz Luan enxugando minhas lágrimas.

- TEM ALGUÉM AI?

Quem será? 

- Luan? Você chegou para me salvar?
- É Dayana. - ele diz.

- Me tira daqui por favor! - ela grita.

Ele me olha com uma cara.. Ele sabe que ninguém aqui gosta de dela, principalmente Vivian, que fica calada.

- Lia, você se importa de eu resolver esse problema? - ele diz.
- Eu levo ela para o médico, tome esse celular, mantenha contato comigo. - diz Bryan.
- Tudo bem. Tenha cuidado. - eu digo, mas tudo que eu queria era ir embora daqui com ele, eles, deixar esse passado nojento para trás. Mas infelizmente ele ficou, e formos para o hospital, no caminho ainda..

- Você conseguiu pegar a arma dela como? - pergunta Vivian, sentada no banco de trás comigo.
- Eu não peguei.
- Ah, não me diga que foi outra pessoa que matou aquela doída né? - ela ri.

Nossa! Como não me toquei.

Flashback*

Vivian pega seu celular enquanto eu do passos para trás, recuando da chave, sinto que Vivian sai de lá, atendendo o que eu pedi, que era ligar para Brenda, então, a chave me pega no braço e joga no canto, no chão, e então, quando sinto que é a hora, escuto o som de tiro, com medo, demoro uns segundos para abrir meus olhos, e ao abrir, ele cai por cima de mim, morta. Então, entra na sala, Brenda, Luan, Bryan e Vivian novamente, e me acodem. Se eles não tinham chegado ainda, quem atirou na chave?

                               🔑

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora