Sempre é bom ter diálogo

29 4 0
                                    

- Ela só pode estar viva! Spencer acha que vai fazer de nossa vida um inferno, mas eu não vou deixar, eu prometo a vocês. Eu errei confiando nela, contei nossos segredos porque só tinha ela ao meu lado, era bom conversar, desabafar, foi erro meu ter envolvido vocês sim, me perdoem.
- Lia, você sabe o real motivo da nossa mudança. Os policiais acharam minha mãe biológica morta, e a única que pode ter matado ela é a mãe biológica de Ella. Tivemos medo dela nos perseguir, eu ainda tenho medo, ela pode ter raiva dá gente, ou sei lá, nosso objetivo era ficar longe daqui, e voltamos por ameaças, ameaças de uma pessoa que não poderia saber nada sobre nós. - Diz Aria.
- Nos te amamos, você é a melhor amiga que tivemos, mas vai demorar um pouco para confiarmos totalmente em você, Lia. - Ella fala.
- Eu darei um tempo para vocês, mas peço que não demore! Quero concertar meu erro. Eu vou achar essa pessoa que nós ameaça, seja Spencer, ou alguém que trabalhe para ela. Eu vou nos livrar disso, mas preciso de vocês, certo?
- OK lia. - Elas dizem.
Elas me abraçam.
- Estou indo, semana que vem vejo vocês na escola, fiquem bem, me liguem se acontecer algo.

Sai daquela casa. Posso parecer estar bem, mas eu estou o caco. Porque envolvi minhas amigas? Quando eu as conheci, elas eram tão tímidas e tristes, eu ajudei elas a terem um outro sentido de vida, e depois contei tudo sobre nós para uma louca, me sinto a pior pessoa do mundo.

-------------------

Subo as escadas dá cafeteria, tomo um banho para relaxar, vários pensamentos sobre minhas amigas, S.Y., A chave, minha mãe e seus segredos, início das aulas, casa nova, trabalho. Tanta coisa para uma jovem de 17 anos. OK né.
Coloco o pijama mais confortável possível, e fico no sofá, sentindo o calor da lareira em meu corpo, tomando meu café com leite, leio o SMS novamente;
" Conte, que sua mãe sai do hospital direto para o cemitério, A chave."

A porta abre. É Antony.

- Oi Lia, andou muito por Gracewood hoje em.. Foi bom?
- Ah, foi sim, adivinha quem voltou.. - Digo me sentando no sofá para que ele se sente.
- Ella e Aria? - Ele ri..
- Ah, como você soube?
- Elas vieram aqui no café, agora de noite.
- Ahh..

Fico sozinha novamente, mando um sms para Aria e Ella.

" Vocês lembram do nosso verão na casa de praia dá Aria? Banho de piscina todos os dias. E quando saímos de noite só para ver as estrelas no céu? Minhas férias com vocês sempre foram as melhores. "

- Então Lia, vamos assistir que filme? Romance ou ação?
- Opa, não tava sabendo de nada. Já que é assim, vou fazer a pipoca, qualquer um filme serve.

O ser humano escolheu romance, nossa, obrigado Antony.

- Você comeu a pipoca toda! - Digo a Antony rindo dele.
- Claro, você é muito devagar!
- Não, eu tenho calma, já você..
- É lia, eu já tive muita calma, paciência, e você sempre me enganou. - Ele diz se aproximando de mim.
- Como assim? Eu também esperei muito de você.
- Então, agora você me motivou Lia.

Nos beijamos.
Eu, lareira, sofá, filme, beijos e Antony.


                            🔑

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora