Segredos mal guardados

29 4 0
                                    

Carta de S.Y. para Aria e Ella.

"
      Oi vermes 1 e 2.
     Por onde começo?
Um passarinho me contou sobre o segredo das suas famílias, são primas, own..
Porque ninguém sabe disso? Porque as duas são adotadas. Porque ter vergonha disso? Porque as suas mãezinhas biológicas tinham um caso, sim, eram lésbicas, eu sei que não eram do mesmo sangue, mas eram irmãs, poxa.. E o papai de vocês que vocês nem conhecem, vieram da geladeira. Não chorem, a vida foi boa com vocês e deram a vocês ótimos pais adotivos. E Aria, deve estar se tremendo agora né? Como vai seu tratamento com o mal de Parkinson? Os remédios são bem carinhos né? Seus pais se matam para não te ver em depressão.
Ella, linda Ella, já ficou com o namorado dá prima, amiga, e até outra fruta experimentou, você sabia que seu namorado também já fez isso? Não? Foi um passarinho que me contou. Sem falar nos seus ataques de pânico que tinha, era chamada de louca, E quando usava bunda falsa e papel higiênico nos seios só para agradar os meninos no 8° ano, que coisa feia, Ella.
Sabe, eu não estou mais aqui, mas existe um lugar com mais segredos de vocês, assim como o dá sua amiga Liana também, e não fiquem com raivinha dela não, vocês precisaram dela para me calar, ela é a única que irá receber A chave, com essa chave ela irá abrir muitas portas, com muitos segredos de pessoas próximas a vocês. Relaxem meus amores, vocês iram saber mais de mim em breve. E cuidado, não ousem contar isso a ninguém, se não, alguém irá tocar em vocês. Vocês estão em minha gaiola, são meus bichinhos de estimação. Beijos.
S.Y. "

                            🔑

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora