Hoje minha mãe recebe alta. Peguei meu carro que ainda estava no concerto, e passo na cafeteria.
- Antony, minha mãe sai hoje, posso passar o dia com ela, né?
- Claro Liana. Mande um abraço para ela.
- Obrigado.Pego um café com leite.
Quando eu me viro, está Heitor.
- Liana.. Vim pegar um chocolate quente para Aria.
- E eu estou de saída, vou pegar minha mãe.
- Ele não vai não, né?
- Luan?
- Sim. Acho que ela não iria gostar dele. Ele não é para você..
- Ah.. então quem é para mim? Ah, não responde. Deixa que eu pergunto para Aria. ARI.. - Quando me viro e levanto a voz, ele pega no meu braço.
- Estou brincando, Liana. Como você leva as coisas a sério.
- Tchau Heitor...
Quando eu saio vejo Ella e Aria.
- Oi gente, tô indo pegar minha mãe. Ligo para vocês irem passar lá depois, tá?
- Certo Lia, cuidado.--------------------
Quando pego minha mãe, resolvemos ir na imobiliária, ver uma casa pequena, simples.
Luan vai comigo lá, e minha mãe gostou muito dele.
Nós duas sentamos para escolher uma casa.- Não gostei de nenhuma, Liana.-diz minha mãe.
- Complicado né mãe. Nós podemos mudar depois mãe.
- Queria minha casa de volta. - ela diz.
- Eu também. - digo triste. E Luan me abraça.- Olha senhoras, quando coloquei seus dados aqui, apareceu uma casa, linda e grande, com piscina, e está no nome dá senhora.
- Sério? - Minha mãe diz.
- Certeza. A casa é sua. A chave dela está aqui.
- Nossa, que surpresa. - eu digo rindo. E penso, finalmente as coisas vão começar a dar certo.Minha mãe ama a casa, e estamos desconfiando dá família do meu pai ter nos dado. Então, aceitamos, e vamos imediatamente para lá.
Quando chegamos, ficamos surpresos, já tem os móveis e tudo. Até feira nos armários. Nos alegramos muito.
- Liana, depois ligue para a família do seu pai, para confirmar que foram eles. Não quero me intrometer, mas essa história está mal contada. Se realmente fosse eles, ele deixariam o nome lá na imobiliária, mas ela disse que era anônimo. - Ele diz preocupado.
- Hum..Vou ligar sim, amanhã.. Vem dormir aqui hoje, olha o tamanho dessa casa! Vou chamar as meninas para tomar banho de piscina. - Estou muito feliz.
- Turno dá noite Lia, não posso.
- Ah.. me liga então, por favor.
- Tá bom. Se cuida, te.. te..
Ligo!
Ele me dá um beijo na testa e vai.
De repente, as luzes se apagam, as janelas e portas se trancam.
- LIII..
Minha mãe grita, ouço como se ela estivesse sendo puxada.
Mas está tudo escuro, não consigo ver.
Procuro o meu celular, mas não encontro. Quero gritar! Mas eu estou em choque, não consigo me mexer..Eu escuto, chaves, se mexendo, eu me arrepio.
- Liana. Obrigado por aceitar meu presente. Mas primeiro, vamos fazer um teste com você, para você se adaptar melhor com sua nova casa. - Uma voz que soa em toda casa diz.
- CADE A MINHA MÃE? SPENCER E DAYANA, PAREM! EU JÁ SEI QUE VOCÊS ESTÃO POR TRÁS DISSO!
- Sabe? Que bom Liana. Vai sonhando..
Sua mãe está bem.Vejo um vídeo dela dormindo, na televisão.
- Calma Liana, ela tomou um remédio, e foi dormir. Enquanto você, que tem muita saúde, vai ficar acordadinha e me conhecer mais. Vá para o seu quarto, e se troque.
Umas luzes claream o caminho, e vejo os papéis de paredes de chaves, tento abrir outras portas, mas elas estão fechadas. Eu me odeio por estar aqui.
Entro no quarto, e é lindo e delicado, tem um vestido de festa e uma chave, que diz;
" Se vista. Hoje a noite vai ser especial. "
...
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...