Já se passaram duas semanas, e estamos em paz, hoje é aniversário de Luan, e vamos para o lago, fazer um piquenique.
Ajeitamos tudo. As comidas, bebidas, pratinhos, copos, toalha, e o meu presente.
Todos nos estávamos lá no lago. Eu e Luan, Heitor e Aria, Jason e Ella, e Vivian. Nosso convívio tem sido ótimo, todos nos ajudamos, eu e as meninas estamos estudando em uma escola particular aqui perto, bem simples, queremos terminar os estudos, ter nossa formatura, estar com nossos namorados lá, é um sonho de criança.- Trouxe a bola? - Disse Heitor.
- Trouxe não cara. Deixei em Gracewood. - disse Luan.
- Sem problemas.
Heitor vai no carro dele e trás o seu presente, uma bola autografada.
- Nossa cara, não precisava! Valeu mesmo! Vamos jogar! - Agradece Luan.Eles vão jogar.
- Poxa cara, me desculpe, não deu para comprar nada. - disse Jason.
- Sem problemas, vamos nos divertir, esse é o meu presente.E eles jogam bola, e eu e as meninas ficamos conversando.
- Gente, o Luan está muito feliz em. - disse Aria.
- Sim, amo ver ele sorrindo assim. - eu digo.
- Fico feliz por vocês, todas vocês. Em breve estarei com o meu em, não vou ficar para titia não viu, vou estar com o meu príncipe, Doutor. - Disse Vivian. Esse é o sonho dela, se casar com um doutor. Ela diz que ele estará fazendo o que ela mais queria fazer, que é cirurgia.
- Vai sim amiga! - eu digo.Rimos muito, conversamos muito também.
- Sabe.. Jason está meio estranho.. Vocês acham que ele me ama?
- Sim, Ella. Deixa de coisa. - diz Aria.
- Não acho. Ele não me olha como antes. Eu sei que estou uma baleia, mas não quero ser ignorada.
- Que tipo de namorado é esse que muda com o seu amor porque ela engordou? Ele será assim quando você estiver grávida? Realmente parecendo uma linda baleia grávida? Pense mais Ella. - disse Vivian, brilhante Vivian.
- Nossa, você é meia grossa as vezes. - diz Ella.
- O que ela falou demais, Ella? Só entendi verdades.. - Diz Aria.
- Eita, ninguém tá do meu lado aqui né? Só vê Lia para me entender..
- Amiga, ele tem de te amar pelo o que você é, por dentro, não sua aparência. Tenha cuidado. Queremos seu melhor. - Digo interrompendo ela..
- Que amigas são vocês? Eu amo ele, e ele está sempre ao meu lado. Isso tudo porque o meu namorado vai herdar uma pousada né? E o de vocês nada..
- Han?
Nós ficamos sem entender nada.
Até, que vemos, Heitor se afogando, Luan pulando, e Jason só vendo. Como pode?Corremos em direção a eles.
- O que está acontecendo aqui? - eu grito.
Quando olho para o lado, vejo Aria pulando no lago.
- Alguém está puxando ele! - diz Luan.
E eu vejo ele e Heitor, se afogando. Uma agonia, ver eles entrando na água, pegando ar, e voltando para baixo novamente. Até que Aria, boia.
- ARIAAAAA! - Ella pula.
Em seguida eu pulo.
Mas acontece que ficamos praticamente nos afogando, enquanto Jason está na superfície, nós olhando, vendo sua namorada por a vida em risco, e ele nem sequer move um dedo.
Eu me junto a Luan, puxando Heitor, com muita dificuldade, e Ella com Aria. Conseguimos tirar Heitor, e quanto vamos colocar ele para fora do lado, Luan é puxado com muita força! Eu me sinto em um filme de Suspense/Terror, quando existe um animal ou alguém, puxando os turistas, e matando eles ali. É uma agonia, ver meu Anjo, no seu dia, sendo puxado. Heitor sai, e chama o socorro, bombeiro, seja lá o que for. Jason some. Enquanto Ella luta para colocar Aria em suas costas. Eu vou atrás de Luan, que parece estar lutando com alguém de baixo dá água. E então, ele aparece. Me abraça forte quando me vê. Está fraco, eu sinto alguém pegar em meu pé, e alisar ele, me arrepio.
Ele sai do lago, e fica deitado no chão.
Eu e Ella tiramos Aria, que está tendo convulsão. É triste ver ela assim. Heitor corre, chorando, desesperado, tenta ajudar Aria, juntamente com Ella. Enquanto isso, eu vou ver como Luan está.
Ele está pálido, não pisca o olho, e está com a mão fechada. Eu abro, e nela está uma chave com um papel plastificado pendurado. Que diz;" Parabéns, te amo até de baixo d'água. A chave. Que você já conhece, e me verá, em breve, com meus aliados. "
Eu paro. E penso em alguns minutos atrás, sem ser aqueles de agonia. Vejo os meninos brincando, eu e a meninas comendo e conversando. Um dia lindo de sol, muita grama, e um lago com águas calmas, com pássaros a voar, cantando. Era uma tarde perfeita. E agora, olho e vejo meu anjo deitado, como se fosse em pânico, que dor vê-lo assim. Aria tendo convulsão, Heitor vendo ela e chorando junto com Ella, enquanto o socorro coloca ela na ambulância. Ella vai com eles, enquanto eu e Heitor falamos com Luan.
- Está tudo bem meu amor. - Eu digo para Luan.
- Vamos para casa trocar de roupa e ir para o hospital. - diz Heitor.
- Vamos. - diz Luan. Que não me solta por nada nesse mundo.
Quando estamos chegando perto de onde estacionamos nossos carros, vejo Jason, dentro do dele. E corro.- SEU IDIOTA! QUEM É VOCÊ? PORQUE VIVE COM A GENTE? VOCÊ É TÃO FRIO, NÃO PENSA NEM EM ELLA, SEU IDIOTA, GOSTOU DE VER ELES SE AFOGANDO? EU VOU TE MATAR. - eu digo com muito ódio, tirando ele do carro e apontando para ele , com muita vontade de meter a mão na cara dele.
- Calma Liana. Vamos ignorar ele. - Diz Heitor.
- Vamos amor, ele não sabe o que fez. - Luan diz.
- EU NÃO QUERO VOCÊ MORANDO COM A GENTE. OUVIU? VOCÊ É NOSSO NOVO INIMIGO.Eu saiu. Mas de cabeça erguida.
No caminho, eu pergunto o que houve.
- Foi ele, Jason. Ele me jogou no lago, sem motivo. - Diz Heitor.
- Como assim, me conte direito. Vocês não brigaram, ele simplesmente lhe jogou, do nada? - Eu digo.
- Sim. A gente estava jogando bola, daí ele veio em minha direção, rindo para mim, e eu e Luan não entendiamos nada. E eu me recuei, Luan mandou ele parar, ai ele me jogou no lago, e alguém estava em baixo, me puxando. Daí vi Luan tentando me ajudar, depois vi Aria pulando - ele chora. - Enfim, o resto você sabe.Eu resolvo não falar nada sobre isso, até estarmos todos juntos.
- Você está bem meu amor? - Pergunto a Luan.
- Ela estragou meu dia Lia. Ela quase me matou, no meu dia..--
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...