Eu fiz o que a voz me mandou.
Eu vesti o vestido verde mar, vestido de festa, arrumei meu cabelo.
Eu me olhava no espelho dá penteadeira com muito medo e agonia. Meus olhos estavam
inchados, vermelhos. Se esta pessoa está me vendo aqui neste quarto, essa pessoa é muito ruim mesmo, fria e sem coração.Ouço barulhos de chave de novo. Então, a porta destranca. Quando coloco a mão na maçaneta, alguém abre a porta. Tenho um susto. É alguém mascarado, roupa preta e uma máscara horrível. Essa pessoa pega em minhas mãos e me leva para a sala, me arrepio ao ver as chaves nas paredes. Eu me lembro de Luan, e de como eu queria seu colo agora. Fico ainda mais triste!
A sala está muito iluminada, bem decorado, e a uma espécie de teatro de fantoches. E eu me sento no banco.
As luzes se apagam. Barulhos de chaves novamente, e aparece pessoas com lanternas em seus rostos, rindo de mim, eu me levanto e começo a chorar, eu me sinto fraca, com medo, ameaçada e sozinha. Eles riem de mim, tentam encostar em mim, eu me sento e coloco as mãos em meus ouvidos, me sinto perturbada.
Daí, eles param. O teatro começa." Três meninas. Os pais morreram, e agora estão sozinhas no mundo. Vão para o orfanato, duas se batem muito, e mesmo sem serem irmãs de sangue, elas são chamadas de gêmeas, são inseparáveis, já a menina mais velha, é vaidosa é independente, ela é adotada e se vai. Elas eram consideradas irmãs, por terem chegados ao mesmo tempo no orfanato .As gêmeas são crianças, estão com medo, se sentiram abandonadas pela mais velha que prometeu cuidar delas com muito amor e carinho.. Que traição!
Elas crescem, e ninguém quer elas. Uma das gêmeas é muito traquina. Roubava coisas, batia em pessoas, ficou presa por um tempo em uma espécie de prisão de jovens psicopatas. Ela roubava flores e chocolate para dar para a gêmea doce.
Elas completam 18 anos, e saem do orfanato direto para rua.
Na escola, elas foram rejeitadas de tudo, por isso criaram seu próprio mundo. Elas viam sua irmã ir para a melhor escola do bairro, enquanto elas, iam a pé para a escola que ficava no fim do mundo. Que mundo cruel.
Aos 18, elas arrumam alguns trabalhos.. Aos 21, vêem sua irmã mais velha, não reconhece-las, assim dizendo;
" Saia dá frente, mendiga chata." Que dor.
Elas nunca arrumaram namorados, então, ela se relacionavam, criando assim um sonho de serem mães. Mas quem ia querer ter filhos com elas?
Juntaram dinheiro para fazer inseminação e tal, elas conseguiram, depois de um tempo. Tiveram suas bebês lindas, porém, um dia, a mais velha e drogada, com raiva e alucinada, depois de descobrir que sua companheira havia mentido para ela, pois ela estava grávida de gêmeas! E não teria contado para a outra por medo que a outra ficasse com inveja. Ela pensou; " Como ela poderia pensar isso de mim? Elas são minhas filhas também."
Então ela viu a mais doce dormindo com sua bebê, então pegou a bebê que logo começou a chorar, apertou ela com muita força, e a irmã doce acordou dizendo; " Solte ela! O que te fiz?"
A outra diz; " Aonde esta a outra bebê? "
" Está com a enfermeira! Eu a dei para ela. "
" E porque não me contou? " Disse a ruim.
" Eu não sei.." Ela chora.Então a mais ruim, de coração de pedra, queima os olhos dá menininha, que chora, e a sua mãe, sem poder fazer nada, chora de longe.
Elas já não eram mais companheiras. A ruim ficou pior ainda, tinha inveja de tudo dá outra!
A mais doce, arrumou um namorado, escondido, e quando a má descobriu, bateu na sua neném, quebrando assim sua perna. A bebê sobreviveu, mesmo não sendo levada para o médico, o amor dá sua mãe a curava.
A mais doce, planejou fugir, mas antes mesmo disso, a vizinha denunciou elas, e a justiça foi lá e levaram suas bebês embora.
Elas foram interrogadas, mas não foram presas, uma culpava a outra pelo o que acontecia, mas, você já deve saber o final né.. A má matou a doce. E depois, foi atrás das meninas, que já estavam grandes. O nome delas são.. "Uma sirene toca! Ilumina tudo. O alarme diz; " ALGUÉM ESTA INVADINDO A CASA! " E se repete isso várias vezes!
A voz diz; " NÃO SAIA LIANA. EU IA TE CONTAR TUDO MENINA. "
Eu não penso nem duas vezes, e tento sair dá casa!
- AMOR! EU VOU TE TIRAR DAI.
Ouço a voz de Luan!Eu não paro de chorar.
- Liana, você não está totalmente livre. Eu e meu grupo estamos de olho em você, e vamos te pegar. A chave.
A voz diz, calma, e depois coloca barulhos de chaves..
Sinto cheiro de fumaça, A chave está botando fogo na casa, mais uma vez.
Quando eu, finalmente sinto o frio dá noite, ele conseguiu, arrombou a porta, mas conseguiu.
Eu o abraço com tanta força, e o beijo muito!- Liana! Eu sabia que tinha algo errado. Estamos procurando sua mãe tá, tenha calma. Eu estava desesperado Liana. Eu te amo!
Eu só consigo chorar.
- Não precisa falar nada agora, eu vou cuidar de você. - Ele diz me cobrindo com o cobertor, escuto minhas amigas chorando por trás de mim, e eu abraço elas e ficamos as três, nos abraçando e chorando. Eu vejo Vivian também, e abraço ela com muita força! Digo que depois quero falar com ela.
-------------------
Eles não acharam ninguém na casa, como eu esperava.
Estão procurando minha mãe.
Me fizeram perguntas, mas Luan me tirou de lá.
Ele me trouxe para seu pequeno apartamento, mas bem arrumadinho.
Ele me trouxe roupas, comida.
As meninas me mandaram muitas cartas.
Tomei banho, e estou na cama, pronta para dormir, só estou esperando mesmo ele. Ele vem, me beija na testa, e vamos dormir, de conchinha.
🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...