Quando tudo está bem

16 4 1
                                    


Ele me acordou de madrugada, conversamos mais, e depois me trouxe para o hotel. Me sinto encantada por ele. Seu jeito carinhoso, seu músculo, e o quanto a farda fica bem nele. Seu rosto bem desenhado, mãos grandes, voz suave.

------------------------------

É final de semana, Eu, Ella e Aria marcamos jantar juntas, no apartamento delas. Irei levar as bebidas porque nem casa tenho para fazer a comida, então..

Aperto a companhia e me deparo com Heitor lá e outro rapaz.

- Oi - Eu entro - Era encontro de casais? - digo totalmente sem graça, que vergonha estou passando.
- Não lia, quer dizer, se você quiser chamar o seu.. - diz Aria.
- Ou está encalhada amiga? - Eles riem quando Ella diz.
- Não chamei porque pensei que seria só a gente né.. Mas vou chamar.

Pego meu telefone e ligo para Luan, e ele confirma vim.

- Prontinho..
- Quem é amiga? - Diz Aria..
- Surpresa ..
..
- Jason, quer beber o que?
- Refrigerante por enquanto..
- Não vai me apresentar a ela, Ella? - ele diz, mas sem graça do que eu.
- Claro!
- Lia, meu namorado Jason Carev . Jason, Minha melhor amiga, Lia.
- Oi Lia.
- Oi, vocês se conheceram aonde?
- Na minha cidade, Bakeland.
- Sério? Fazendo o que lá Ella?
- Quando a gente estava vindo para Gracewood, paramos lá, em uma pousada, que é dá família dele. E o conheci lá, na piscina da pousada, e agora, ele está aqui.
- Ahh, felicidades para vocês!
- Obrigado lia.

Olho para atrás e vejo Aria e Heitor nos beijos. E eu me sinto uma completa vela aqui.

- Felicidades para vocês também em!
- Obrigado - e eles riem.

Está um saco, quero ir embora daqui.
Então resolvo beber algo.
Vou para varanda, volto para a sala, está entediante!

- Cadê ele, Lia? - Ella diz.
- Não sei. - digo me sentindo estúpida pelo bolo que tomei.
- Você não estava gostando do Antony? O que houve com vocês? - digo com cuidado para o Jason não ouvir.
- Descubri que ele tava de conversinha com muitas meninas. Fim.

Não acredito.

A companhia toda.

- Deixa que eu vou abrir. - eu digo.
E como imaginei é ele.
Eu abro a porta e saiu e a fecho.
- Cara, se não ia vim logo, se tava em dúvida, avisava! Eu estou aqui, plantada te esperando, até bebi, fiquei de vela. - Digo com muito raiva.
- Calma Liana. Eu tô aqui, demorei porque ainda estava trabalhando, mas eu tô aqui. Desculpa.
- HM. Entra.

Todos olham..

- Então gente, Luan. E Luan, minhas amigas e seus namorados.
- Oi. - ele diz sem graça e todos respondem em um coral de " OI "

Depois que ele chegou, ficou melhor sim, mesmo sem a gente trocar nenhuma palavra, somos tão estranhos .. Ficamos na varanda, porque na sala tava maior pegação.

- Você está melhor Liana? - Aleluia, quebrou o gelo.
- Você me ajudou muito, obrigado. Qualquer dia desse vou fazer uma surpresa para você.
- Não precisa.
- Mas eu quero, você é importante para mim.
- Sabe Liana, eu sempre reparei em você. Você sempre foi importante para mim. Sempre senti que devo cuidar de você.
- Do que você está falando? - Digo curiosa.
- Mesmo eu sendo mais velho, um ano a mais de você na escola, eu nunca fui reparado por você. Você e suas amigas sempre foram as " Populares". Liana, eu sempre fui o nerd que pegava suas coisas quando caia no chão, que lhe dava o último suco do refeitório. Fui atrás do dono do Hot Dog, para me entregar a câmera e poder te defender lá na delegacia. E o pior, no dia em que você foi embora, eu tinha comprado flores para você, e fui na sua casa, mas você não estava lá.
- Nossa. Não esperava essas palavras. Agora eu, estou sem palavras.

Ficamos em silêncio.

- Eu gosto muito de você Luan. Quero te conhecer mais. - eu digo.
- Já te conheço Liana, sei que se continuarmos assim, eu vou me apaixonar por você, novamente.
- Você namora? - Pergunto.
- Não. E você?
- Também não. Acho que você é um ótimo namorado. Pelo jeito que cuidou de mim, você sabe como consolar alguém, deixando ela quieta e confortável. Só em estar lá, do lado dela. Isso me fez querer estar do seu lado sempre.

Ele sorri para mim, e eu chego perto de seu rosto. Quero beija-lo.
Ele vira. Fico muito sem graça.

- Que foi? Você não quer?
- Não, tenho de ir na delegacia, desculpe.
- Nossa. Eu vou embora também.

Digo que vou embora para as meninas, e desço com ele.

- Agora eu estou me sentindo como você se sentia, Luan. Não fui conrrespondida.
E vou embora sem nem esperar resposta dele.

---------------------

Vou para o hotel, e fico sozinha a noite toda, pensando na vida, comendo besteira. Tomo um banho, coloco meu pijama, tento não pensar nas palavras de Luan. Eu gosto dele, sinto isso, e me sinto uma imbecil por não reparar nele antes.
Tento assistir filmes, mas só tem filmes que me faz chorar mais ainda. Já é madrugada, e o que eu mais queria era dormir!
A porta bate. Peço para que seja ele.

Abro.

- O lanche que a senhora pediu. - Diz a moça com o pedaço de bolo de chocolate que pedi e tinha me esquecido.
- Ah, obrigado.

Quando vou fechar a porta, alguém tenta impedir.
Coloco o bolo em uma mesa do lado dá porta, e vejo quem é.

- Liana, eu não parei de pensar em você.
É ele.
- Oi, eu também.
Estamos sem graça.
- Você ainda quer me conhecer?
- Sim. Muito.

Ele me beija! Vai para cima de mim, fechando a porta, me beijando. Me leva para a cama e continuamos nos beijando.

                         🔑

Fight For The KeyOnde histórias criam vida. Descubra agora