- Vivian, quem é que está aí? - Pergunto, vendo Vivian parada olhando em direção da porta.- Era o carteiro, Lia.. - ela diz.
-Ah, tá tudo bem? - fico preocupada, ela está estranha.
- Sim Liana, está tudo em ordem.Volto para meu quarto.
Hoje cedo fui procurar Luan, mas ele não estava lá. Estou preocupada, ele sumiu, não me avisou nada.
Recebi um SMS que o capítulo foi destravado pois cumpri o desafio, mas, decidir ler ele em um lugar calmo.
--
Chego ao lugar calmo, de preferência com muita natureza.
Eu respiro fundo, tenho medo do que pode ter aqui, mas, vamos lá.." Essa é a história de uma família cheia de segredos.
E quem está escrevendo isso, fez parte da família.
Mas vamos por partes.
O começo.. "Mas, sou interrompida por um barulho. Olho para os lados e não vejo ninguém, tento me concentrar novamente, mas, o barulho continua. Vejo uma sombra ao meu lado, olho para trás depressa, vejo alguém de casaco que me soca, rapidamente.
---
- Você não pode contar a ela agora! Então vai ser assim? Tantos planos para nada? Eu perdi a metade da minha vida para nada? Eu fingi minha morte, eu quero vingança.
Acordo ouvindo esses gritos, estou com as mãos presas e com a cabeça coberta, não vejo nada.
- Eu que dou as ordens aqui! Não me faça perder a paciência.
Acho que não perceberam que eu acordei. Sinto minha cabeça latejar.
- E depois de contar a ela tudo, o que vai acontecer?
- Eu não sei Spencer, eu não sei tá, eu só quero acabar logo com isso, antes que a outra chave estrague tudo.Spencer? Viva?
E quem é a outra pessoa? A chave? Mas ela disse que tem outra chave, como assim? Que joguinho é esse em que eu me sinto uma boneca?
Fúria e ódio arde dentro de mim.- Suas vadias, o que vocês querem? - eu grito. - Deixem que eu veja os seus rostos.
- Olha só, ela acordou. - A voz que não conheço se aproxima e tira o que cobria minha cabeça. - Olá Liana, tudo bem com você? .. - ela dá um sorriso maléfico.Eu prefiro não responder, tento olhar para Spencer que está atrás da mulher com aparência de meia idade.
- Olha só, estou no inferno? Seu novo lar, Spencer? - digo olhando em sua direção firmemente.
- Então, seja bem vinda, sua vadia. - ela diz enquanto corre para bater em mim, mas, a mulher não deixa.
- Que isso Spencer? Vai se rebaixar?
- Rebaixar? Quem é você? O que quer de mim? Me deixa em paz!
- CALA BOCA! EU QUE MANDO AQUI. - Ela grita. Spencer da um risadinha atrás. - E você Spencer, estou perdendo a paciência, você quer ter o mesmo castigo de Dayana? - Ela olha de um jeito que Spencer soa medo, até eu fico com medo.
- Não senhora.
- Pois bem. Deixe-me que eu vou te contar tudo.Eu amei seu pai de um jeito que sua mãe nunca o amou. O que prova isso é a traição dela, e dessa traição veio você, Liana Marin.
Sim, eu conheci seu pai em um bar, e era paga para dançar com os homens. Um dia eu o vi lá, apenas com um copo de whisky na mão, eu via a tristeza dele, e eu não pude segurar a vontade de ir falar com ele.Flashback*
- Vamos?
- Oh, não, não tenho condições, já estou de saída. - diz o homem triste.
- Não precisa pagar, é por conta da casa.
- Sou .. - ele para - Sou grato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...