Depois de uma semana longe dá escola, ( não precisava, mas eu tava afim de ficar só em casa comendo minhas pizzas e meus sorvetes..) eu tenho de ir para escola, para pegar os assuntos, trabalhos, tudo que eu perdi, e eu tomei a decisão que não irei ao baile.
Eu me arrumo, e vou com Blair para escola.PARECE QUE SOU UMA NOVATA.
Isso mesmo. Parece até que tô suja, ou tenho lepra, pois todos os olhos estão concentrados em mim. Eu até disse " oi" "tudo bom?" para quebrar esse gelo desse povo olhando para mim como se eu tivesse morrido e ressuscitado.
Eu pergunto a Blair se tem algo em meu cabelo, ou se minha roupa está muito feia, ela diz que está tudo bem. Até que ele recebe um SMS, e me olha muito preocupada.- Diga o que foi! - Eu digo a ela, paro até para pensar se a Chave já mandou SMS para ela, mas acho que não.
- Lia, não é algo muito legal não..
- Como assim? O que eu fiz?
- Caleb me mandou um SMS, sobre o que estou havendo. Deixa ele chegar que vou te contar tudo que sei, e ele também.Ok. Vamos para o pátio, único lugar que tem pouca gente, somente no horário de aula.
Eu e Blair ficamos lá, durante uma aula, ou mais, esperando Caleb chegar. Eu não me aguento de ansiedade.. Eu quero saber o que está havendo..
Infelizmente, tocou e todos os alunos estão no pátio, como se fosse haver uma briga ali. A inspetora passa por lá e todos ficam quietos, até pegam nos livros, dando uma de doido. Eu fico impressionada com a quantidade de pessoas aqui no pátio.- Você está bem, Liana? - Pergunta a inspetora.
- Sim. - eu digo tipo, " ham?".
E ela se vai.Caleb chega.
- Amor e Liana, eu não tenho nada a ver com isso, eu não sei o que aconteceu com ele, o porque que ele está fazendo isso, não sou mais amigo dele, juro a vocês, ele é um otário, eu estou completamente do lado de vocês. - diz Rodrigo.
- Como assim? Me expliquem, não aguento mais esperar.Quando Blair abre a boca para começar a falar, eu vejo Rodrigo, completamente diferente de quando eu o conheci, parecia um " badboy" em um grupinho de amigos. Ele não era o mesmo, dava para ver a diferença de longe.
Ele vem em minha direção com seu grupo.- Oi vadia. Saudades? - Rodrigo me pergunta.
Eu olho para ele, simplesmente olho.
- Ela não fala nada porque é tímida, mas comigo, só comigo, ela é uma fera, né minha felina? - Rodrigo fala debochando de mim, rindo com seus amigos.
- Posso saber o que está havendo aqui Rodrigo? - digo séria.
Todos gritam .
- Vai deixar ela falar assim com você cara? - diz um dos otários do grupo.
- Qual é a sua idiota? você tem de fazer um tom mais baixo que o meu. - ele diz.
Eu respiro fundo.
- Olhe. Se você está assim, um infeliz dá vida, que só porque não foi conrrespondido, deixou aquele garoto doce ir embora, e agora virou esse merdinha, saiba que eu não tenho nada a ver com isso! Outra coisa, você nunca chegou perto de mim demais, eu sempre limitei, pois quem manda no meu corpo, sou eu! Você é um idiota por sair por aí inventando coisas que você bem que queria fazer, mas entenda, o que você merece nesse momento é um tapa nessa sua cara de pau, seu idiota. Agora, para deixar bem claro, eu não sou dessas que você pensa, eu cheguei aqui sendo respeitada e sairei daqui sendo respeitada, eu nunca dei liberdade a nenhum homem, e sorte minha, eu não ter te dado a você. - Eu digo, com maior autoridade.
Ele engole seco, ele e seus amigos. Até que vejo que ele está armando o punho para bater em meu rosto. Mas eu fui mais rápida, seguro sua mão.
- Cai na real, e vai virar um homem.
NÃO SABIA QUE EU ESTUDAVA EM UMA CRECHE NÃO, POIS TO SENTINDO CHEIRO DE XIXI NA FRALDA. - Digo debochando dele.- Sai daqui cara. - diz Caleb.
E ele sai.
- Já? - Pergunta Blair.
- Não amiga. - digo me virando para as pessoas do pátio. - E para deixar bem claro aqui, mais uma vez, eu não sei direito o que ele espalhou, mas é mentira, poucos me conhecem aqui, mas sabem que não sou um vadia. - digo pegando minhas coisas e vou para casa.--------------------
Na escola, o clima está bem melhor. Rodrigo foi suspenso, e o ar daqui está bem mais agradável. As pessoas falam comigo, as meninas dizem que minha atitude foi certa, e eu digo " - Que nada.. é o meu jeito, fazer o que né.." sou bem humilde.
Eu abro meu armário, e cai um envelope, pego ele e tem escrito
" De: Seu anjo secreto." .
Rodrigo não é, é algo impossível.
E uma grande parte dos garotos aqui namoram, ou não mandariam cartinhas assim.
Está escrito;
" Vai ao baile comigo? "Eu dou até uma risada, mas vou ignorar. Sigo meu caminho até minha sala.
No final do dia, eu recebo novamente outro envelope deixado no meu armário.
" Diz que sim? L. "
L? Oi? Que brincadeira é essa...
Eu penso na possibilidade de ser ele, Luan, mas é impossível.
Tento lembrar de algum aluno que comece com letra L.
MAS, Quem será L?🔑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fight For The Key
Teen FictionSegredos. Amizade. Amor. Tristeza. Drama. Felicidade. Vidas. Agonia, dor, medo. Paz, esperança, perseverança. Está é a vida de Liana Marin. São 6 chaves, com a última ela descobrirá quem é A chave. 🔑 -------- Obra de minha autoria! Qualquer tipo d...