8k amo vocês.
Por Sasha.
Sexta à noite. O dia todo foi dedicado a preparação de Lucy. Eu estava exausta e entediada, diferente de Ash, que quase dava pulinhos de animação. Enquanto eu soprava minha franja sentada na cama com Sparks no colo, Ashley alisava o cabelo de Lucy.
- Ok, já tá perfeito. - Bufei, levantando. - Já chega, Ash. O cabelo dela vai cair daqui a pouco.
A cena era assim: Lucy estava de calcinha e sutiã, ambos pretos, sentada numa cadeira enquanto Ash passava a prancha alisadora em seu cabelo. Ela conseguia ficar ainda mais linda daquela forma. Eu já tinha maquiado Lucy e dado um jeito em suas sobrancelhas e agora estava acariciando meu pequeno mascote.
- Cadê o Gregg com essas roupas? - Murmurei.
Como se esperasse a deixa perfeita, Gregg abriu a porta com força e adentrou ao quarto cheio de sacolas.
Todas nós gritamos ao mesmo tempo, erguendo as mãos.
- A Lucy tá sem roupa, fecha os olhos! - Ele rapidamente me obedeceu.
- Fechei, Sa.
- Sa? - Lucy ergueu as sobrancelhas.
- Não se mete no nosso apelido. - Fiz um biquinho e soltei um beijinho na bochecha de Gregg.
Todas elas fizeram um coro de "awn", me fazendo revirar os olhos, elas achavam mesmo que éramos um casal.
- É sério gente, somos só melhores amigos. - Elas realmente não acreditavam. - Nunca viram um homem e uma mulher serem amigos não? - Recebi cabeças mexendo negativamente em resposta.
- A menos que o homem seja gay. - Ash opinou irônica.
Gregg ficou sério e depois riu me entregando as sacolas. Comecei a abrir até encontrar o que eu tinha recomendado. Quando estendi o vestido preto no alto, todos os olhares femininos do quarto se grudaram nele. Troian abriu a boca e seus olhos brilharam, Ash bateu palminhas e Lucy ficou em choque.
- O que tá acontecendo? - Perguntou Gregg, ainda de olhos fechados, cutucando meu braço.
- O vestido preto. - Sorri de lado, virando as costas. - Você encontrou o vestido perfeito.
Era de um negro impecável, seu colo de uma renda delicada que ia até o pescoço, decote em coração, tecido justo até a cintura e uma fenda que iniciava-se na coxa direita e ia até o pé, cortando a cauda longa que quase tocava o chão. O charme estava no corte, de uma forma que só revelava a perna de Lucy quando ela desse um passo. Ela ficaria perfeita: delicada como uma menina e sensual como uma mulher.
- Eu... - Lucy gaguejou. - Eu não posso usar isso. Gente, eu não tô indo pra um casamento.
- Não tá muito legal ficar aqui no escuro, não. - Murmurou Gregg.
- Você ia mesmo com isso? - Peguei o tecido azul do vestido curto que estava estendido na cama. - Lucy, você não faz ideia de como é um jantar naquela casa.
- Como você sabe disso? - Troian ergueu a sobrancelha. - Ninguém aqui conheceu a família dele.
- Gregg me contou.
- Cara, eu me senti mal com meu tênis e com o meu jeans no meio daquela família. - Gregg riu. - Eles são super gente fina, maneiros a beça, mas são muito chiques.
- Como o Ian não me avisou isso? - Lucy cruzou os braços, ofendida. - E se eu aparecesse, sei lá, de jeans e camiseta?
- Isso foi uma sacanagem da parte dele. - Troian fez bico.
- Graças a Deus temos o Gregg, nosso anjinho. - Ash apertou a bochecha do meu best e ele riu, ainda com a mão sobre os olhos.
- Temos notícias quentinhas. - Informei.
- Esse casal é dez. - Troian brincou, pegando o vestido de minhas mãos e avaliando.
- Fala, Gregg. - Murmurei, ignorando o comentário da morena.
- Fala você, Sa.
- Ok, eu falo. - Sorri de leve. - Ian disse que Lucy é quase perfeita.
- Como assim quase? - Ashley arregalou os olhos e apontou Lucy, que rebolava para entrar no vestido com a ajuda de Troian. - Ela é perfeita.
- De acordo com Ian, ela é inteligente, perspicaz, uma Troian perfeita... - Comecei e Troian sorriu, convencida. - E uma Ash perfeita também, ousada, confiante...
Foi a vez da loira sorrir.
- Mas Sasha? - Franzi o cenho. - Ela não tem quase nada de Sasha. E ele sente falta disso.
- Traduzindo, ele sente falta de sexo. - Ash revirou os olhos.
- Por que ele associaria Sasha a sexo? - Gregg ficou confuso e sério.
Todas nos olhamos em cumplicidade. Ele provavelmente sabia que eu já tinha transado com Ian, mas era meio difícil entender essa história de cada uma de nós três representarmos uma coisa para Ian. Eu, bom, represento a safadeza né.
- Vai saber. - Suspirei.
- Bom, ela precisa agir de um jeito mais Sasha Pieterse hoje. - Ashley surgiu com a solução.
- Meninas. - Troian anunciou, chamando nossa atenção.
Viramos todas para olhar o vestido que ficou mais perfeito ainda no corpo de Lucy. As curvas perfeitas estavam desenhadas, não de forma vulgar, mas de uma forma sexy e preservada. Algo que você precisa tocar pra saber como é.
- Posso ver também? - Pediu Gregg.
Puxei sua mão e ele soltou um assovio. Ela tava muito gata mesmo.
Depois, arrumei um scarpan meia-pata nude para que ela ficasse mais alta. Troian passou óleo nas pernas de Lucy, para que toda vez que sua perna aparecesse, fosse a coisa mais sexy que os olhos de qualquer pessoa já viram. O efeito era perfeito: Lucy pisou na frente, perna revelada; logo depois, perna escondida.
Os acessórios definiram o look: brincos compridos, bracelete prateado e uma carteira no mesmo tom do sapato.
Quando ouvimos a buzina de Ian, batemos palmas juntos e desejamos boa sorte para ela. Lucy com certeza ia precisar.
- Me diz como ser você? - Ela sussurrou para mim quando veio me dar dois beijinhos no rosto.
- Liberte a Sasha que tem aí dentro. Não tenha vergonha, não pense no depois. - Segurei em suas mãos e olhei profundamente em seus olhos. Ela estava mesmo nervosa. - Se quiser posso te mostrar agora como ser eu. - Sorri do jeito mais safado que podia, ela riu e me deu um tapinha no braço. - O momento é agora. Faça ele ser um ótimo momento.
Ela assentiu, repetindo pra si mesma. Depois, sorriu nervosa.
- Ah, Lucy quando voltar preciso conversar com você, e com as meninas claro. - Ela fez um sinal positivo e saiu.
E eu tive certeza que Lucy não ia decepcionar. Aquele momento ia ser lembrando por muitos e muitos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Contra Ian | Lucian
FanfictionEle tinha tudo nas mãos. Ele tinha todas nas mãos. Ashley, a popular líder de torcida, Troian, editora chefe do jornal do campus e Sasha, a experiente aluna de intercâmbio. Elas se odiavam até descobrirem que compartilhavam o mesmo namorado, Ian Ha...