Por Ian.
- Bom dia, princesa. - Sussurrei sorrindo, ainda sem abrir os olhos.
Bocejei e sentei na cama e só aí percebi que estava falando sozinho. Ué, cadê minha pequena? Franzi a testa, confuso e levantei rapidamente. Tropecei no sutiã de Lucy enquanto caminhava em direção ao banheiro, a sua procura. É claro que ela não tinha ido embora, é claro que não tinha tido coragem de fazer isso, mulher nenhuma faria isso. Aí constatei o contrário: ela tinha ido embora. O banheiro estava vazio e eu, sozinho no meu quarto. Ótimo.
- Valeu, Deus. - Olhei pro teto, caminhando em passos arrastados de volta para a cama. - Cê é parceirão.
Me joguei de cara no travesseiro, ainda pelado. Imediatamente, lembrei do que ela tinha dito e sorri contra a fronha. Ela era minha, cara, só minha.
Não tive coragem de abrir os olhos, minha vontade era só de ficar ali aspirando o perfume que ela tinha deixado na minha cama e no meu corpo. Eu queria ficar ali do mesmo jeito que ela tinha me deixado. Pois é, Lucy Hale tinha me deixado bem ali, feito o que eu sempre fazia. Aquela baixinha ousada tava brincando comigo e isso percebi desde a nossa primeira conversa. Tinha algo naquele olhar decidido, no seu nariz aristocrático e na boca corada com aquele sorriso que mexia comigo de um jeito surreal.
Mas é como dizem: alguns venenos letais se escondem atrás de sorrisos doces.
E então naquele milésimo de segundo, meu coração falhou e eu disse a mim mesmo: de todas as minhas regras, ela era a minha exceção.
- Filho de uma pu/ta safado! - Exclamou Keegan, de forma escandalosa.
Levantei o rosto, ouvindo as risadas altas de meus melhores amigos vindo da sala. Procurei minha cueca e minha bermuda e depois de vestir, saí no corredor, vendo Gregg no tapete e Keegan e Tyler no sofá.
- Bom dia, Cinderela. - Tyler parou de rir e me encarou com um sorriso travesso.
- Não seria Bela Adormecida? - Murmurei.
- Desculpa ter errado seu nome, princesa. - Ele riu me dando espaço para sentar no sofá.
- Por/ra, que zona tava isso aqui. - Resmunguei, olhando em volta.
- Eu que arrumei, já cheguei tendo trabalho, porque se depender de vocês três... - Gregg começou a bronca.
- Tá bom, mamãe, a gente já tá com o saco careca de saber. - Revirando os olhos, Keegan bufou. - Me conta, Ian... Tem mulher lá no teu quarto?
- Tinha, mas já foi.
- Quem tu comeu? - Tyler questionou.
- É uma lista grande. - Sorri.
- Tô falando dessa noite, babaca. - O moreno revirou os olhos. - Tu não tirou a gente de casa de sacanagem, né? Eu dormi dentro do meu carro, todo torto, seu filho da mãe. Se você fez isso...
- Relaxa, teve sexo. - Garanti.
- Com quem?
- Foi com a Paloma, né? - Se intrometeu Keegan. - Aposto que tu fez aquele papelão todo de levar a Lucy pra jantar com a família e terminou a noite com sua priminha de criação.
O loiro riu debochado, sem fazer ideia do quão errado estava.
- Quem é Paloma? - Gregg franziu o cenho.
- Uma morena safada aí que o Ian já comeu. - Tyler deu de ombros.
- Ninguém importante. - Completou Keegan.
- Pensei que tinha me feito sair de casa por um bom motivo, cara.
Soltei uma gargalhada e chamei a atenção dos três pra mim.
- Lucy Hale é um bom motivo pra vocês? - Ergui as sobrancelhas e sorri.
- Mentira! - Exclamou Blackburn. - Caô, isso só pode ser caô!
- Se não quer acreditar...
- É sério isso? - Perguntou Keegan.
- O que você colocou na bebida dela, seu tarado? - Gregg parecia uma puritana me acusando de assédio.
- A gente transou, cara. Ela tava sóbria e muito gostosa, por sinal.
- Então agora acabou a sua perseguição, a sua cisma com a moreninha? - Keegan questionou.
Era aí que estava o X da questão.
- Não, eu quero mais. - Respondi de imediato.
- Mas esse lance de vocês... Ainda é só sexo?
- Não. - Franzi a testa. - Quer dizer, não sei. Eu pensei que sim, mas depois de conhecer vi que ela é tudo que eu quero numa garota, sabe? Tudo mesmo. Gata por fora, melhor ainda por dentro.
Os três ficaram em silêncio me encarando, até Keegan começar a zoar.
- Ah, meu Deus! Quanta viada/gem pra um cara só!
- Ian Harding falando isso? - Tyler puxou o celular do bolso. - Peraí, deixa eu gravar...
- É sério, boiolas! - Soltei uma risada. - Acordei com aquela vontade que a gente só vê em filme... O cara fica afim de acordar a mulher com beijos, tomar banho com ela, depois tomar café da manhã... Não é muita palhaçada? Não tô preparado pra isso.
- Tá apaixonadinho? - Keegan riu.
Depois de pensar por um tempo, soltei uma risada.
- Claro que não. - Neguei com a cabeça. - Só mexeu comigo, sabe?
Eles não sabiam, assim como eu, nunca tinham sentido essas palhaçadas por nenhuma garota.
- Mas e vocês, dormiram com quem? - Mudei o assunto.
- Dormi com uma gostosa da boate. - Respondeu Keegan.
- Eu dormi sozinho, mas já me ajeitei essa manhã. - Ty esfregou as mãos uma na outra.
- Eu dormi com a minha mãe. - Murmurou Gregg e todos nós explodimos em gargalhadas altas. - Que é?
- E a Pieterse, você não tá pegando?
- Gregg tá pegando a Sasha? - Arregalei os olhos. - Ouvi falar que ela é sapatão e que tava no maior amasso com uma menina na biblioteca da Universidade.
- Fez ménage com as duas né, seu safadinho. - Keegan falou e nós rimos.
- Meu Deus, galera. - Respondeu Gregg. - Não estou com a Sasha, somos só amigos.
- E por que não podem ser mais que amigos? - Tyler quis saber. - Ela é uma gostosa.
- Ela tem outra pessoa. - Afirmou inocentemente.
- A menina da biblioteca? Nunca duvidei nada de Sash, ela tem cara que pega todo mundo, seja homem ou mulher. - Falei irônico. - Mas ser trocado por uma mulher, cara, aí não. - Neguei com a cabeça.
- Ou! Me respeitem e respeitem ela, por favor.
- Respeito meu saco! - Exclamou Keegan.
Rimos mais uma vez enquanto Gregg bufava alto.
- E você, se ajeitou com quem logo cedo? - Empurrei Blackburn pelo ombro.
- Conhece uma tal de Ashley? - Ele riu.
Abri a boca e depois fechei, gargalhando.
- Quer dizer que os meus dois amigos estão cercando minhas duas ex-namoradas, enquanto Gregg gosta de ficar na friendzone como um viadinho?
Eles riram e logo depois Gregg fechou a expressão.
- E isso vai virar o quê, uma suruba?- Perguntei.
- Seria gostosa. - Tyler riu.
- Não com a sua bun/da na minha visão. - Soltou Keegan e nós quatro rimos, empurrando um ao outro feito crianças.
Sen revisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Contra Ian | Lucian
FanficEle tinha tudo nas mãos. Ele tinha todas nas mãos. Ashley, a popular líder de torcida, Troian, editora chefe do jornal do campus e Sasha, a experiente aluna de intercâmbio. Elas se odiavam até descobrirem que compartilhavam o mesmo namorado, Ian Ha...