Gorjeta

371 47 52
                                    

Maratona: 2/5

Por Tyler.

Eu simplesmente amava aula de Recursos Humanos. Além da professora ser gata pra cacete (e acho que a única professora que prestava naquela universidade), ela explicava a matéria com a tranquilidade de quem faz um sexo oral. Era quase tão gostoso quanto. E mesmo assim, naquela manhã, nem mesmo os peitos chamativos da Srta. Lancaster me fizeram parar de pensar em Ash. Por um segundo, quis cursar publicidade só pra ficar na mesma sala que ela, observando seus movimentos. Só que a vontade passou rápido quando lembrei o que teria que aturar: a loirinha era um porre, convenhamos.

Saímos os quatro da sala ouvindo as aventuras de Keegan com Troian Bellisario.

- Só bêbada pra ela te querer. - Ouvi Ian zoar enquanto sentava na grama.

Não dei risada porque estava procurando alguém entre as garotas que saíam de suas aulas.

- Tá caçando quem? - Keegan bateu com a mão na minha panturrilha, sentado ao lado de Ian.

- Ninguém não. - Voltei a olhar pra eles. - Mas e aí, não vamos almoçar hoje?

- Mais tarde. - Respondeu Ian, colocando o óculos escuros.

Só entendi aquele papo quando entramos no restaurante quase uma hora depois e Lucy tinha acabado de assumir seu turno. Esse cara tá ficando psicótico.

Para a infelicidade de Ian, quem veio atender a gente foi Jimmy. Estava com o mesmo sorriso espalhado de todos os dias, super contente em ver o restaurante lotado de homens.

- Ian, Lucy não está no cardápio, então para de babar e faz seu pedido. - Estalei os dedos na frente do rosto dele, que voltou para a realidade e viu que só faltava ele pedir.

- Quero qualquer coisa. Meu único pedido é que a Lucy venha trazer. - Ele jogou o cardápio em cima da mesa.

- Lamento, mas... - Jimmy deu de ombros. - Hoje ela tá ensinando nosso novo funcionário.

- Tem funcionário novo? - Gregg questionou.

- Aham, começou hoje. - Ele guardou seu bloquinho e sua caneta no bolso. - Vocês devem conhecer, é o Brant Daugherty.

Quase engasguei com minha própria saliva. Ian cerrou os punhos em cima da mesa e quase socou a mesma, trincando o maxilar.

- O que esse filho da...

- Ei, cara, pega leve! - Keegan colocou a mão no ombro dele.

Jimmy não entendeu nada e só saiu, correndo pra cozinha. Ian começou a respirar fundo pelo nariz, tentando manter a pose, mas não adiantou muito. Só sexo, né? Conta outra.

Ficamos em absoluto silêncio, sem saber o que dizer. Até o Gregg que é o Gregg tinha sacado, mas não ousou informar a Ian o que todos nos sabíamos: ele tava amarradão na Lucy.

- Bom apetite. - Disse Jimmy, colocando os pratos em cima da mesa e saindo em questão de segundos. Eu entendo ele, a cara de Ian tava assustadora.

- Ian...

- Shh. - Me interrompeu, tentando escutar o que Lucy e Brant conversavam na cozinha.

- Cara, você tem que parar com isso. Agora.

- Come sua comida. - Ele sequer olhou pra mim.

Revirei os olhos e cortei o bife, mastigando e encarando ele. Gregg e Keegan estavam completamente alheios, falando sobre o jogo que tinha passado na tv na noite anterior.

Todas Contra Ian | LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora