Conjunto

343 46 29
                                    

Maratona: 5/5

Por Sasha.

Eu acho engraçado como a vida nos surpreende, sabe? Sério, incrível como as pessoas têm um jeito totalmente inesperado de fazerem parte das nossas vidas. Depois dessas semanas então, percebi que não é sempre aquela pessoa que mais falamos ou que mais gostamos que acaba se tornando um amigo. Para falar a verdade, mal encontro os antigos, aqueles que realmente me identifico. Olho pra essas meninas espalhadas pelo meu quarto e sorrio. Quando eu poderia imaginar que algum dia isso aconteceria?

E juro, eu gostava mesmo de estar com elas. Adorava rir de suas babaquices e admirava aquela lealdade. É, talvez seja essa a razão pela qual já as considero tanto. Sei lá, eu tenho mania de não gostar dos outros, mas gostei delas. A verdade é que fico feliz por nossa aproximação, apesar de toda a estranheza que exista por trás dessa união. Posso dizer que somos amigas, que nos importamos uma com a outra, não importa o que nos aproximou. Nós estamos juntas nessa e somos o conjunto dessa alegria. É, esse conjunto me faz bem.

- Eu preciso de conselho. - Franzi a testa e elas me olharam, esperando uma piada que não veio. - Tô falando sério.

- O que aconteceu, mulher? Tô curiosa já. - Ashley sentou-se ao meu lado no chão.

Arfei.

- Esse é o problema. Não aconteceu nada.

- Seja coerente por favor, Sasha. - Troian pediu.

- Eu quero fazer sexo. Só que não tive nenhum ponto de partida com a Shay.

- Meu Deus, ela é virgem? - Ashley pôs as mãos sobre a boca e seus olhos arregalados quase me fizeram rir.

- Sério, Ash? - Lucy riu.

- Ela não é virgem. - Falei.

- Pega a força. - Disse Lucy. - Chega, chegando.

- Lucy, eu quero pegar e com muita força. - Expliquei. - Não quero que pense que sou a ninfomaníaca.

- Você não parece nem de longe a Sash inteligente que conheço. - Troian estalou os lábios.

- O que quer dizer com isso? - Cruzei os braços.

- Ela quis dizer que você tem que ir devagar com a Shay. - Lucy concluiu.

- Mais devagar? Isso é possível?

- Claro que é, Sasha. - Troian disse. - Você só pensa em sexo? Já transou com uma mulher?

- Fica complicado não pensar, a Shay é uma delícia, se eu fosse lésbica até eu passava o rodo. - Ash mordeu o lábio e arremessei uma almofada nela, mas ela desviou.

- Olha como fala da MINHA Shay!

- Ela não faz meu tipo, esqueceu?. - Ash riu. - Eu prefiro homens, de preferência os morenos.

- Os morenos ou o moreno? - Lucy cutucou seu braço, sorrindo.

- É, acho que tô meio afim dele. - Arfou.

- Como é? - Franzi a testa.

- Dele quer dizer do Tyler? - Troi perguntou.

- É, o Tyler. - Ela resmungou.

- Você quer dar pra ele?

- Ai Sasha, dar? Que palavra horrível. - Troian murmurou.

- Você quer fornicar com ele? Melhorou, Troian? - Ironizei.

- Sei lá, é estranho sentir isso. - Ash suspirou. - Isso é loucura.

- Não é loucura, é tesão. - Corrigi.

- Sasha Pieterse, você não presta. - Lucy gargalhou.

- E a senhorita menos ainda. Pensa que não sei da sua noite de sexo selvagem com o Ian?

O sorriso de Lucy foi sumindo aos poucos e sua boca se abriu lentamente.

- Como sabe que... - Ela pensou e arfou surpresa. - Sua filha da mãe! Sash, eu vou matar você.

- Você me surpreendeu, Lucy. - Gargalhei enquanto Lucy corria atrás de mim pelo quarto com uma almofada nas mãos. - Quem diria que era tão desinibida, Lucy Hale...

- Uau, tem sextape? - Ash pegou o notebook em cima da cama, mas Lucy o tomou de sua mão.

- Vocês são umas pervertidas.

- Ah, Lucy. Nós somos amigas. - Fiz um biquinho.

- Sua tarada. A Shay vai fugir de você mesmo. - Lucy abraçou o notebook de forma protetora.

- Parem de bobeira. Não tem nada aí, Lucy. A câmera tava desligada. - Troian garantiu.

Lucy respirou aliviada enquanto eu e Ash continuávamos dando risadas do desespero estampado na cara dela.

- Isso não teve graça, Sash. - Lucy resmungou, ressentida.

- Ah bebê, eu não quero ver, quero fazer. - Sorri de forma maliciosa.

- Não me olha assim, se não eu aceito a proposta. - Ela abriu as pernas e depois riu.

- O que vamos fazer quando isso tudo acabar? - Perguntou Ash e ficamos em silêncio uns minutos até que Troian disse:

- Eu não sei. Só me prometam que nós não vamos acabar e que isso serviu pra nos encontrarmos.

- Tá se declarando, Bellisario? Que bonitinho.

- Eu não quero perder vocês, não mesmo. - Ela sorriu.

- Eu não vou sair daqui e além do mais, vocês precisam de uma diva.

Ashley passou as mãos pelos cabelos.

- Não vamos acabar. - Lucy prometeu.

- Maaaas... agora tenho uma coisinha pra fazer.

Ash parou na frente do enorme espelho atrás da porta para retocar o gloss.

- Isso tudo é pro moreninho tentação? - Quis saber Lucy.

- Não seja curiosa.

Ela nos mandou beijos no ar e saiu. Não se passou nem um minuto quando o celular de Troi apitou.

- "Espero que não tenha câmeras no quarto do Blackburn." - Troian leu entre um sorriso.

- Pelo visto só falta você, Troi.

- Eu? - Ela me olhou, confusa.

- Sim, você.

Ela negou com a cabeça pensando no mesmo que eu, claro. Ia deixar escapar um gato como o Keegan. Ele não valia merda nenhuma, mas era gato e isso eu não podia negar.

- Esquece seu roteiro, pelo menos uma vez. - Lucy incentivou.

- Se joga, mulher. - Assenti. - 70% do seu corpo é água. Então aproveita que você tá bem molhadinha e tenha mais tesão na vida.

Troian sorriu com as bochechas coradas enquanto digitava um número no celular.

Sorri pra ela. Não arriscar nada é arriscar tudo, apenas quem arrisca é livre.

Acabou a Maratona, cansei.

Todas Contra Ian | LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora