Só passando pra avisar que eu amo vocês com todo o meu coração.
Por Ashley.
Droga, por que diabos minhas mãos tremiam tanto toda vez que Tyler me oferecia aquele sorriso brincalhão? Porra! E seus olhos que se fechavam levemente cada vez que ele sorria?
Eu nunca tinha o visto tão sorridente. Ele gesticulava animadamente enquanto contava suas travessuras de menino e me peguei imaginando o quanto devia ser encantador com bochechas gordinhas e grandes olhinhos escuros. Caramba, ele parou de falar. Será que pensei em voz alta?
- Você tá vermelha. - Ele disse, rindo de lado.
Puta que pariu.
- Acho que é o vinho. - Tentei soar confiante e ele deu de ombros, sorrindo.
- Ou eu.
Revirei os olhos tentando sorrir. Ele nunca saberia o que tava causando em mim. NUNCA.
- Melhor comer, Blackburn. - Falei e ele cerrou os olhos maliciosamente. - Sua comida.
Ele sorriu tomando um gole de vinho. Seus lábios úmidos eram tão... Mas que porra tô pensando? Meu coração saltou no peito quando ele passou a língua nos lábios distraidamente.
Meu Deus, eu vou entrar em combustão. Ok, Tyler estava sendo íncrivel com um jantar e essas coisas mas quem tô querendo enganar? Ele só quer transar comigo.
Respirei fundo dando uma garfada no peixe que estava absolutamente maravilhoso.
- Você não vai comer? - Perguntei.
- Tô bem olhando pra você.
- Tudo bem. - Disse, soltando os talheres sobre o prato. - Me diga o que quer de uma vez.
Tyler uniu as sobrancelhas, sem entender.
- Ty, você não me trouxe aqui à toa.
Olhei ao nosso redor. O lugar tinha um ar parisiense simplesmente perfeito. Foi uma grande supresa encontrar Tyler sem jeans e tênis.
Ele ainda me encarava quando riu sem humor.
- Cê tá achando que quero que retribua o gesto com sexo?
Foi muito pior ouvir aquilo dele, mesmo que eu tivesse pensado nisso logo que coloquei meus pés nesse restaurante.
- Tá enganada, Ashley. - Ele disse com a voz firme e pediu a conta ao garçom que passava por nossa mesa. - Posso te levar em casa? É de graça, não precisa pagar com sexo.
Assenti, abaixando o olhar.
Não demorou muito pra ele estacionar o carro em frente a minha casa e o silêncio cortante, que nos acompanhou durante todo o trajeto, permaneceu por longos minutos. Nunca me senti tão culpada.
- Obrigada. Por tudo. - Falei, mal ouvindo minha própria voz.
Tyler me olhou pela primeira vez nos últimos 15 minutos, mas não disse nada. Apenas assentiu, soltando meu cinto de segurança.
- Ei. - Segurei sua mão antes que ele a afastasse. - Não me expulse assim.
Fiz um biquinho, ofendida. Não que eu tivesse o direito de me sentir ofendida com alguma coisa.
- Eu tô puto com você, Ash. Puto pra caralho. - Ele bufou.
Suspirei e soltei sua mão.
- Sei que está.
- Sabe e tá sendo fofa. - Acusou.
- Você me acha fofa? - Sorri, incrédula.
Ele sorriu também e senti a tensão dissipar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Contra Ian | Lucian
FanfictionEle tinha tudo nas mãos. Ele tinha todas nas mãos. Ashley, a popular líder de torcida, Troian, editora chefe do jornal do campus e Sasha, a experiente aluna de intercâmbio. Elas se odiavam até descobrirem que compartilhavam o mesmo namorado, Ian Ha...