Um pouquinho de Tyshley.
Por Tyler.
Passei a aula inteira pensando em Ash. Nos seus cabelos compridos que pediam pra serem puxados, nos seus olhos inocentes e ao mesmo tempo sensuais, nos seus lábios delicados que faziam cada coisa... Eu não conseguia tirar aquela loira marrenta e irritante da minha cabeça. Era só fechar os olhos, nem que fosse por breves segundos e lá estava ela, me beijando, me chupando, em cima de mim...
O cheiro dela. O gosto dela. A pele dela.
- Vai ficar aí o dia inteiro? - Keegan me cutucou.
A aula já tinha acabado e todos saíam da sala, mas eu desenhava uma menina com longos cabelos no topo da folha.
- Não vou almoçar hoje, preciso pegar um livro. - Dei de ombros, guardando minhas coisas.
Eles assentiram e saíram da sala, implicando com Gregg por alguma coisa.
Não demorei muito pra sair também, caminhando rapidamente até o ginásio, só pra chamar Ashley pra almoçar comigo. Eu sou um viado, eu sei.
- Oi, Ty.
Parei bruscamente no corredor, impedido de passar por um corpo esguio e bronzeado.
- Oi. - Dei um sorriso, olhando a morena com grandes olhos verdes na minha frente.
- Sou a Nora, lembra?
- Claro.
Para de ser um mentiroso, Tyler.
- Então, é verdade que você e minha capitã de torcida estão saindo? - Ela passou a língua nos lábios, erguendo uma sobrancelha.
- Eu e Ash? - Apontei pra mim mesmo. - Não.
Soltei uma risada baixa, com raiva de ter que mentir na cara dura. Não era legal essa história se espalhar agora.
- Ah, que bom, gatinho. - Nora sorriu. - Pra dizer a verdade, Ashley pode ser a princesinha do campus e toda essa história, mas ela é bem nojentinha.
Assenti, discordando por dentro.
- Já que vocês não tão saindo, o que acha de me levar até o ensaio agora?
A morena enlaçou o braço no meu, me arrastando pelo corredor.
- Ei, não sei se é uma boa. - Reclamei. - Eu estava indo a outro lugar, Nora.
Mas ela não se importou. Caminhamos juntos enquanto a garota me contava sobre como todas as meninas iam morrer de inveja assim que ela entrasse no ginásio de braços dados comigo.
E ela estava certa. Todas as meninas com aquelas roupinhas curtas de cheerleaders olharam na nossa direção. Ash, - obrigado Deus! - não estava no meio.
Mas era meio cedo pra agradecer. No instante em que Nora encostou a cabeça no meu ombro e sorriu como se fôssemos um casal, Ashley saiu do vestiário na companhia de Lucy, prendendo o cabelo loiro num rabo de cavalo alto, com um elástico na boca.
- Eu... - Tirei o braço. - Preciso ir.
- A gente se vê. - Ela abriu um largo sorriso.
Assenti e quando olhei novamente pra frente, Ash estava me fuzilando com o olhar.
- Nora, tá atrasada. - Ashley gritou, se aproximando com os braços cruzados. - Como sempre.
- Nem começou ainda, Ash.
- Meu nome é Ashley! - A loira uniu os dentes e depois direcionou o olhar furioso para mim. - Que foi, quer um uniforme emprestado pra rebolar essa bundinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas Contra Ian | Lucian
FanficEle tinha tudo nas mãos. Ele tinha todas nas mãos. Ashley, a popular líder de torcida, Troian, editora chefe do jornal do campus e Sasha, a experiente aluna de intercâmbio. Elas se odiavam até descobrirem que compartilhavam o mesmo namorado, Ian Ha...