Segundo tempo

498 75 18
                                    

Por Ashley.

Assim que eu a vi, sabia que tinha dado merda. Entrei na quadra a procura de Lucy e passei pela matilha de Ian, ignorando as risadas e olhares deles e indo ao encontro dela. A morena saía do vestiário com a maior cara de derrota. Seu cabelo estava molhado e sua saia torta, enquanto ela tentava ajeitar o minúsculo pedaço de pano.

- Não acredito. - Levei a mão até a boca. - Você transou com ele?

Lucy arregalou os olhos e me olhou, assustada.

- Não! - Negou, imeditamente. - Mas eu fiz besteira. Das grandes, Ash.

- Ai, Jesus. - Peguei no braço de Lucy e a olhei nos olhos desesperados. - Você deixou ele dominar a situação, não foi? Ele controlou tudo e teve você na mão?

Lucy assentiu com a cabeça, suspirando.

- Meu Deus, Lucy! - Bati em sua testa. - Como pôde? Você... Ai, isso pode estragar tudo. Me conta como foi, exatamente, cada palavra e cada toque.

Ela tratou de me detalhar tudo o que eu tinha acontecido dentro daquele vestiário na companhia de Ian. Ouvi, revirando os olhos e repreendendo cada burrice que ela fez, que foram muitas, na verdade. Por fim, quando ela terminou, caminhei de um lado pro outro fazendo barulho com meu tênis de branco torcida sobre o piso da quadra.

- Bom, menos mal, vocês não se beijaram nem nada. Mas por outro lado, foi bem pior, porque ele ficou com a sensação que pode te beijar a qualquer hora, que tem você na mão. - Refleti, com o dedo na boca. - Mas por sorte nossa, é uma situação fácil de ser contornada.

- Ash, eu não tô pronta pra isso. Eu... eu sou um desastre, essa é a verdade. - Lucy começou a tagarelar, mostrando a insegurança que tinha sobre o nosso plano. - Eu tô fora, vou estragar tudo. Não sei o que acontece, mas não dá pra resistir a ele.

- Lucy, para com isso. - Segurei em seus ombros e ela se calou. - É claro que você pode. Tem que controlar a situação, virar o jogo, querida. Os jogadores do time que está perdendo não choram na hora do intervalo, eles voltam determinados e viram o jogo!  - Falei minha frase célebre de capitã da equipe, com todo o espírito competitivo. - Você como líder de torcida devia saber isso.

- Eu nem sou líder de torcida de verdade. - Lucy fez um muxoxo.

- Vai deixar Ian Harding sair se gabando por aí que pode transar com você a hora que quiser? - Ela arregalou os olhos pra mim. - Porque é isso que ele está fazendo agora, Lucy, está se sentindo. E é seu dever acabar com isso. Acabar com ele. Você prometeu que faria isso.

Ela me encarou por longos segundos e depois, um sorriso perverso surgiu em seus lábios vermelhos.

- Eu tive uma ideia. - Disse Lucy.

- Que sorrisinho maléfico é esse? - Ergui as sobrancelhas e ri.

- Você só precisa me levar até a casa de Ian depois da aula. E eu vou contornar a situação. Vou virar o jogo pela gente.

- Claro. - Peguei em suas mãos e assenti, acompanhando seu sorriso perverso. - Que comece o segundo tempo.

Batemos nossas mãos e gargalhamos juntas.

- Vamos pra aula e você me conta tudo desse seu plano no caminho. - Segurei o braço de Lucy enquanto íamos para nossa aula de Mídia e não podíamos chegar atrasadas. Enquanto ouvia tudo o que ela me dizia sobre o que faria, sorri satisfeita com tamanha da minha inteligência em escolher a garota perfeita para aquele papel. E transformá-la na mulher perfeita para Ian.

Todas Contra Ian | LucianOnde histórias criam vida. Descubra agora