Capítulo 48 - Ella

1.9K 127 37
                                    

~Melissa

Abri os olhos devagar. Havia uma coberta sobre mim, minha cabeça estava apoiada em um travesseiro e eu estava deitada de lado abraçando o outro.

Demorei um segundo para me lembrar de que Gabriel dormira aqui noite passada. Teria ele ido embora?

Me levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes e desci as escadas logo após de dar uma olhada no quarto da Bella. Vazio, a não ser por Luka que dormia embaixo da cama.

Logo que coloquei os pés no primeiro degrau, ouvi as risadas e os gritos vindos do sofá da sala.

Nathan, Gabriel, Bella e Brunna estavam lá. Que horas eram?

Nathan e Gabriel jogavam vídeo game e Brunna torcia para Nathan, Bella gritava para Gabriel ganhar.

Me encostei no batente e observei a cena com um sorriso no rosto.

Quando Gabriel ganhou, gritou comemorando e pegou Bella no colo, a jogou para cima duas vezes motivado por seus gritos de alegria e a colocou no chão.

  – Parece que a Bela adormecida acordou – Brunna falou quando me viu.

Gabriel virou o rosto para minha direção e sorriu. Vi que seu humor estava ótimo hoje, pelo olhar que ele me lançou.

Apaixonado.

Ele veio até mim sorrindo e me pegou de leve pela cintura me dando um beijo. Agradeço por ter escovado os dentes quando acordei.

  – Bom dia, linda.

  – Bom dia. – sorri – Que horas são?

  – 10. Acordei com a campainha – indicou com a cabeça para Brunna e Nathan.

  – Por que não ligaram?

  – Ligamos no celular de vocês dois 2 vezes – Brunna falou.

  – Estão no silencioso.

  – Percebi mesmo.

Nathan riu.

O celular de Brunna tocou.

  – Bia! – ela atendeu alegre.

Nossa, quase havia me esquecido de Bia desde o incidente com Bella semana passada no consultório, o hospital, o diagnóstico. Quase esqueci da minha própria família.

  – Novidade? OK, espera – Brunna tirou o celular da orelha e colocou no viva-voz –  Pronto, Bia.

  – Oi gente! - ela falou.

  – Bia!

  – Sumida! – Bella falou.

  – Me desculpa, meu amor. Essa semana toda fique correndo atrás de casas ou apartamentos para alugar ou comprar.

  – Vai morar aqui de vez? – Nathan perguntou.

  – Sim! Consegui emprego como forense!

Eu sorri e perguntei, já sabendo a resposta.

  – Onde?

  – Na delegacia. – dessa vez quem falou foi o próprio delegado Isaac. Eles estavam juntos agora?

  – Isaac?

  – O próprio. Desculpe se roubei a amiga de vocês, mas conhecia ótimos condomínios e a levei para ver se tinha interesse.

  – Bom... – olhei para os outros – Sem problema. E qual era a novidade?

  – Comprei uma casa! – Bia falou toda feliz e bateu palmas, em seguida deu um gritinho.

Os Opostos se Atraem? - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora