Capítulo 51 - Sun

2K 143 45
                                    

  – QUEM É QUE TÁ NOIVA AGORA, HEIN? – Ouvi a voz da Brunna entrando no quarto e gritando. Eu ainda estava de olhos fechados. Na verdade, ainda estava dormindo quando ela entrou pulando e se jogou sobre mim.

  – Ai, sua bola!

Rapidamente senti outro tranco e vi que Bella pulou também em cima de nós.

  – Vou morrer soterrada – falei ainda com voz de sono.

  – QUEM É A NOIVA MAIS LINDA DESSE ANO? – Brunna gritou.

  – Você sabia, não é, sua filha da puta? – perguntei sem tirar a cara dos travesseiros.

Até porque eu estava meio impossibilitada de fazer isso.

  – Sim, sabia. Foi por isso que levei Bella comigo. AGORA LEVANTA, PORQUE HOJE VAMOS ALMOÇAR NA CASA DA BIA, LEMBRA?

Claro que eu não me lembrava. Havia esquecido completamente.

  – Tem uma morsa obesa em cima de mim e um mini filhote de urso polar. Tá meio difícil sair.

  – Vem, Bella. – as duas saíram de cima de mim para eu poder me levantar.

  – Você tem que contar para todo mundo, Melissa! – Brunna disse feliz da vida. Nem parecia que a noiva era eu.

  – Bruh, contar para quem? Você, Nathan e Bella já sabem. Bia ia ficar sabendo de qualquer jeito. Não tem motivo para festa – dei de ombros.

  – Tem, sim, mamãe! Você e papai ficaram 10 anos separados e agora vão se casar! Eu já liguei para a tia Bia e perguntei se ela deixa a Gabi ir lá com a Giovanna e os pais delas! E ela deixou! Aí eu liguei para a vovó e o vovô e falei para eles irem lá também.

Assim que ela disse isso, meu queixo caiu. Eu fiquei tão envolvida com Gabriel, a doença da Bella e o hospital, que me esqueço completamente de contar aos meus pais que Gabriel havia voltado, que eu estava perdidamente apaixonada por ele e que aceitei seu pedido.

Minha mãe vai me matar.

  – Bella... Você... O que exatamente você disse para a vovó?

  – Que você vai se casar com o papai e é pra ela ir na casa da tia Bia, e a tia Bruh passou o endereço.

Olhei para Brunna procurando uma saída, mas ela apenas deu de ombros.

Meus pais teriam que saber de qualquer jeito, então não adianta ficar brava com ela ou com Bella.

Eu só pensei que teria mais tempo para contar.

  – Então, vocês duas transformaram um simples almoço em uma festa de noivado? – perguntei.

  – Sim. E Bia amou a ideia! – disse Bruh – O delegado Isaac vai estar lá também. Todos vão!

Ai, meu senhor... Me proteja.

  – Tá, eu... Vou tomar um banho. Os meninos estão lá embaixo?

  – Sim. Jogando videogame. – falou Bruh.

  – Novidade. – rolei os olhos e fui para o banheiro.

Bom, se todos concordaram em ser um almoço de noivado, tenho que ir um pouquinho mais arrumada, certo?

Coloquei um vestido cor de creme até o meio das coxas, uma sandália que tinha um salto bem pequeno, uma pulseira, prendi o cabelo com uma presilha que tinha uns brilhantes e pronto. Estava pronta.

Borrifei perfume antes de sair do quarto e desci as escadas.

Gabriel estava concentrado no jogo com Nathan e eu sorri e me posicionei ao lado dele.

Os Opostos se Atraem? - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora