Capítulo 67 - Call him

1.4K 112 73
                                    

Depois de uma semana de ansiedade, nós  finalmente pudemos levar Bella de volta para casa.

  - Graças  a Deus, não  aguento mais comer papinha. - ela disse enquanto ia para o banheiro trocar de roupa.

  Miguel riu.

  - Melissa, eu ia passar uma lista de coisas que Bella vai poder comer durante os primeiros  dois meses, mas você  sabe o que é, não  sabe? - perguntou.

  - Claro que sei - falei.

  Bella saiu do banheiro meio descabelada, e carregando a bolsa.

  - Sem peso, mocinha - falei - Me dê aqui.

  Ela me entregou a bolsa e eu tirei de lá  uma escova de cabelo. Penteei seus cabelos loiros e guardei a escova de volta na bolsa.

Meu celular começou  a tocar.

  - Gabriel, atende pra  mim?

Ele pegou o aparelho no bolso da minha calça  a atendeu, colocou no viva-voz.

  - Alô?

  - Gabriel? É  a Sônia.  Tudo bem?

Era minha mãe.

  - Sim, tudo certo. E por aí?

  - Também.  Melissa me disse que vocês  iriam buscar Bella no hospital hoje.

Sua voz estava normal. Nem com raiva, o que acontecia na maioria das vezes, nem pulando de felicidade.

  - Sim, estamos aqui. Chegaremos em casa mais ou menos daqui uma meia hora. Se a senhora quiser ir lá  ver Bella, está  convidada.

Sorri. Gabriel aprendeu a lidar com minha mãe.

  - Oh, claro. - percebi que ela nao esperava o convite - Eu e Carlos passamos de lá  então depois. Deixem ela tomar um banho, esquecer um pouco o hospital, e aí  nós  vamos.

  - É  melhor mesmo. Para não...

  - Não  sufocá-la. É.  Então, até  mais, Gabriel. Deixe un beijo para Melissa.

    - Pode deixar, dona Sônia.

  - Já  disse para me chamar só  de Sônia  - ela riu - Tchau.

  - Ok, ok. Tchau.

Ele desligou.

   - Quem mais vai me ver hoje? - perguntou  Bella.

  - Depende.  Quem você  quer que vá  lá  hoje? -perguntei.

  - Todo mundo! - ela falou.

  - Todo mundo quem?

  - Todo mundo, Gabi, Giovanna, os pais delas, tia Bruh, tio Nathan, vovó  e vovô e... vov... e só - parou de falar, meio triste.

Ela ia dizer "e vovô ".

Meu coração se apertou e eu olhei para Gabriel. Ele estava quieto demais. Será  que tinha acontecido alguma coisa?

  - Então, vamos, vamos chamar todo mundo. - falei, tentando cortar o clima.

  - Eu chamo! Me dá  o telefone.

Entreguei o aparelho para ela, que já  começou  a fazer inúmeras  ligações  para o pessoal.

  - Miguel, muito obrigada por tudo - falei.

  - Melissa, Bella é  como uma filha para mim. Eu que agradeço  por ter confiado em mim.

Os Opostos se Atraem? - Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora