Capítulo 22

547 56 17
                                    

India narrando:

Estou sonhando com um bom banho de imersão desde o início do dia, e agora, só de pensar que vou ter de sair toda vestida que nem dondoca, porque a Carla e a Viviana me pressionaram, tenho vontade de me jogar de novo no armário de arrecadações e tomar banho de balde de esfregona, mesmo.

Minha cara dói de sorrir, meu corpo está todo dorido e não estou simplesmente no modo social. Não depois de mais de meia hora assinando autógrafos e tirando selfies com adolescentes que nem sabem onde carregar para tirar a porra de uma foto. Meus ouvidos ainda estão zumbindo dos gritos histéricos que os meus tímpanos tiveram de suportar de cada vez que me abraçavam.

Não me levem a mal, eu gosto de conhecer os meus seguidores, porque se não fosse por eles, não haveria quem visse os meus vídeos e eu sei que devo o meu sucesso no YouTube a eles, mas às vezes não é assim tão fácil lidar com pessoas. Principalmente quando essas mesmas pessoas estão na puberdade. Essa coisa do mal pelo que o ser humano tem de passar. Esse monstro esfomeado por hormonas.

- Saia logo daí! - A Vi grita, batendo na porta do banheiro. Olha outra dando cabo dos meus ouvidos.

- O que você quer? Cala a boca e me deixa em paz. Estou me preparando.

- E eu estou aflita para fazer xixi.

- Até parece que esse é o único banheiro que existe - comento secamente, colocando a outra argola na orelha.

- O Heitor está usando um e a Carla também está se vestindo no outro.

- Vá ter com o Heitor, então.

- Nem pense que eu vou fazer xixi com o Heitor no mesmo banheiro - ela fala completamente ultrajada, como se fosse algo impensável. Minha sobrancelha se arqueia.

- Qual é o problema? Vocês dormem juntos!

De repente, a porta se abre e ela entra sem a menor hesitação, trancando-a de seguida.

- Sorte a minha que você é idiota de mais para trancar a porta.

- O que... - a frase fica a meio quando a vejo a subir o vestido, descer a calcinha junto com as meias de vidro e se sentar no vaso sanitário para se aliviar.

- Quer dizer, você pode fazer xixi comigo aqui, mas não pode fazer no banheiro com o Heitor? - Não que eu tenha problemas com isso, só não acho coerente que ela durma com ele, algo super íntimo, e que não seja capaz de urinar com ele no banheiro.

- E o que me garante que ele não está cagando lá? Ainda morria com o cheiro se lá entrasse - fala alcançando o papel higiénico.

Solto uma gargalhada e me volto para o espelho para ver o resultado final do meu look. Não estou muito certa quanto a essa blusa que estou usando. Ela é larga e preta, com um tecido e um corte bonito, mas o decote é longo. Ao menos para os meus padrões. Gosto que me olhem na cara quando falam comigo.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Encarar É FeioOnde histórias criam vida. Descubra agora