Tiro a câmera do tripé e a jogo para cima da cama, irritado.- Eu vou dar cabo desse cara, porra! - Berro, dando um chute no tripé, fora de mim. - Filha da mãe, cabra filha da mãe se dando para qualquer um!
Cindy abre a porta de repente, com um olhar interrogativo que logo passa a assustado quando me vê.
- O que está havendo, amor?
- O que está havendo é que vocês são todas iguais! - Grito para ela com desprezo. - Umas vadias da porra se dando para todos os homens!
- Do que você está falando? - Ela pergunta a medo.
- Você é burra mesmo ou está só fingindo para me irritar? Vá mas é acabar o jantar e some da minha frente! - Grito, com nojo. Não sei o que tinha na cabeça para viver com uma garota tão fraca e burra. Me dá vontade de lhe arrancar o cérebro pelo nariz!
Pego na câmara quando ela fecha a porta e vejo as filmagens. Pelo menos estão boas e os pormenores que queria ver ficaram bem focados e nítidos, só precisa de um pouco mais de luz e talvez uma ligeira diminuição do contraste de imagem, mas de resto está impecável.
Retiro o cartão de memória, vou até ao computador e o introduzo na entrada certa. Descarrego o vídeo para o programa de edição e basta só uma olhada naquela garota para sentir meu sangue aquecer. Esta é a mulher com quem eu tenho sonhado, é ela que eu quero.
A Cindy é bonita, não posso negar, de cabelo preto e olhos azuis, quase parece a Branca de Neve, mas não é só isso, ela também tem aquele ar inofensivo de quem é incapaz de fazer mal a uma mosca, com aquela aura toda angelical do bem e tal. Até que não é má para quem gosta desse género, mas a mim só dá vontade de lhe enfiar uma bala entre os olhos.
Odeio fracos, só que infelizmente, esses são os mais fáceis de manipular. Por outro lado, essa garota que eu quero é forte e dona do seu nariz, não há-de cair na minha tão facilmente quanto a Cindy caiu e isso é um problema.Edito o vídeo, eliminando a parte final com raiva e o coloco para publicar no meu canal privado. Desmonto o tripé enquanto o vídeo carrega e o arrumo na sacola própria, guardando-o no armário em seguida. Só o ponho lá porque a Cindy insiste nisso, alguma besteira relacionada com ter o quarto arrumado, e eu faço o que ela pede, claro.
Se não tiver atos de bondade para com ela de vez em quando, a probabilidade de ela me deixar é bem maior e eu já faço muita porcaria com ela, acreditem.
Sim, eu sei que disse que a desprezo, mas isso não quer dizer que não precise dela, quanto muito para ter alguém com quem ser cruel e para me entreter na cama. Fraca ou não, a Cindy é uma mulher e tem o que eu preciso para uma noite bem passada.Depois que arrumo tudo, me sento à frente do computador acompanhando o progresso do carregamento do vídeo, sem fazer nada em particular, quando a Cindy bate a porta e entra, sem nem esperar que eu lhe dê autorização. Deixo essa passar e me levanto para fazer minha magia, ela está com uma carranca no rosto que eu preciso tirar.
Ponho um ar arrependido no rosto e a puxo para mim, olhando-a bem nos olhos.
- Não fica aborrecida comigo, amor - colo o corpo dela ao meu e beijo-lhe o pescoço naquele ponto sensível. Nossa, até o cheiro do perfume dela me enjoa, é doce demais. Retraio o pensamento e continuo com a atuação. - Você sabe que às vezes digo coisas sem pensar.
- Você me chamou de burra - ela replica, mas inclina o pescoço para me dar melhor acesso. Ponto para mim.
- Não quis dizer isso, Cindy - Me afasto e a olho nos olhos, faço uma pausa para efeito dramático e dou o golpe final. - Você sabe que eu te amo, não sabe? Desculpa se sou muito bruto às vezes - e beijo-a nos lábios para selar o golpe. Tento ser o mais terno possível, quando no fundo a minha vontade é morder aqueles lábios macios e sentir o gosto férrico do seu sangue na minha língua.
Afasto o pensamento macabro e termino o beijo com um, dois selinhos.Ela olha para o lado e depois lá sorri para mim toda envergonhada. Me dá até vontade de rir ao ver quão fácil é enganar essa mentecapta.
- Agora, o que você me queria dizer? - Ponho uma mecha de cabelo preto atrás da orelha dela e o toque a faz corar mais do que já estava. Rolo os olhos internamente, como se eu nunca tivesse tocado nela antes, que idiota!
- Era só por causa do jantar. Já está pronto e eu vim te chamar para comer.
- Tudo bem - Já não era sem tempo mesmo, estou esganado de fome. Afasto-me dela e a encaminho para a cozinha com a mão no fundo das suas costas.
Passo o jantar todo pensando na vadia daquela mulher que não me sai da cabeça e em consequência, meu humor fica cada vez mais instável. Sei que tenho de me controlar, não posso dar vaso às minhas neuras duas vezes num dia, mas estou ficando tão irritado que não sei se dá não.
- Está bom o jantar? - A Cindy pergunta, colocando uma mão no meu braço e esfregando-o em movimentos suaves. Observo aquele movimento e tenho uma ideia para me pôr nos trilhos de novo.
- Está ótimo - confesso e chego minha cadeira para mais junto da dela. Coloco a mão na sua coxa e aperto. Hum, é isso mesmo que eu quero. - Mas estou com vontade de comer outra coisa - falo, subindo minha mão devagarinho. Os olhos dela perdem o foco por instantes e sua pele começa a ficar ruborizada, quando a beijo no pescoço e a continuo tocando.
Ela faz um som rouco com a garganta e aí me levanto da cadeira tão rápido que ela cai para trás com estrondo. Ela me olha com as pupilas dilatadas de tal forma que nem dá para ver o azul dos seus olhos, uma das partes que eu mais gosto no seu rosto.
Arranco-a da cadeira e a levo para o quarto com pressa.
Em todo o tempo, só consigo pensar na garota da casa ao lado e me sabe tão bem que quando acaba e volto à realidade, sinto uma aversão tão grande pela Cindy que tenho de sair dali o mais rápido possível, antes que faça alguma asneira.Vou para o banheiro e me enfio dentro do duche com água gelada, pensando numa maneira de chegar àquela vadia pelo qual estou obcecado.
Aqui tens Catarinalopeslinda 😄
Parabéns! 🎉
Esse capítulo foi bem intenso e eu sei que não sabem quem essa personagem é, então o melhor a fazer é esperar para ver.
MuuuaaaahhhhhEntretanto, o que acharam do namorado da Cindy? É bem do mal, né? Kkkkk
Beijos e até ao próximo capítulo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encarar É Feio
Roman d'amourOdeio que me encarem. Podem me olhar dentro do limite da educação, podem tirar foto para ver mais tarde ou até "googlar" India de Portillo e pesquisar o que quiserem. Podem fazer tudo isso, desde que não me encarem em pessoa, como se eu fosse o hom...