Narrador narrando
Anne era uma garota de 17 anos que vivia com sua avó desde que nasceu. Sua mãe morreu no parto e seu pai sumiu misteriosamente logo em seguida.
Muitos diziam que ele não suportou a morte de sua mulher e se matou, outros dizem que ele tinha uma amante e fugiu logo após o falecimento da esposa.
Anne era muito feliz com sua avó uma senhorinha bem jovem para sua idade. Tinha 70 anos, mas não aparentava ter mais de 30. Dizia que era conservada assim por causa de uma famosa receita de família.
Dona Lúcia era uma senhora bonita, tinha longos cabelos lisos e ruivos naturais, com algumas mechas grisalhas, sua pele era extremamente branca. Era magra e alta e se vestia muito bem. Alguns já chegaram até a confundi-la com a mãe de Anne.
E quando o assunto é beleza Anne não fica para trás. Tinha a aparência bem semelhante a de sua avó. Seus cabelos eram igualmente ruivos, porém cacheados, seus olhos eram acinzentados tal qual o de sua avó. Tinha a pele branca e o corpo magro, mas com proporções invejáveis.
Suas vidas eram normais, mas tudo mudou um mês antes de seu aniversário de 18 quando Anne recebeu um bilhete que dizia o seguinte:
"Querida Anne,
Há muito tempo eu venho te observando, estou completamente apaixonado por você. Gostaria de te encontrar amanhã, no parque da cidade, para um passeio romântico. Estarei te esperando as 15h00.
Ass.: Collin Wolf"
Anne ficou super entusiasmada, afinal nunca havia sido convidada para nada em seus curtos 17 anos.
Ela comentou com sua avó que a princípio ficou um pouco relutante, mas enfim deixou-a sair com o completo estranho.
Anne passou a tarde inteira escolhendo a roupa que iria usar no seu primeiro encontro.
No dia seguinte, ela acordou muito tarde, fez sua higiene "matinal" e quando desceu as escadas o almoço já estava pronto. Deu um beijo na testa de sua avó e disse:
- Bom dia vó!
- Boa tarde minha filha! - ela respondeu entre risos.
Anne ajudou a avó a por a mesa e elas se sentaram para almoçar. Após alguns minutos a avó olhou para Anne e perguntou:
- Então? Está ansiosa?
- Pra que? - Anne respondeu tentando lembrar de algo.
- Para seu encontro. - ela respondeu olhando para sua neta com a testa franzida.
- Ah sim, não sei vó, acho que sim. - ela respondeu.
A avó deu de ombros. E depois de um tempo disse:
- Só tome muito cuidado, você não sabe quantos perigos nos espreitam lá fora.
Ela assentiu com a cabeça. Terminaram de comer e Anne lavou a louça. Então, subiu para se arrumar. Ela estava começando a ficar super ansiosa.
Pegou as roupas que havia separado e foi tomar seu banho. Quando terminou de se arrumar se pôs em frente ao espelho.
Ela usava um short jeans, uma regata preta e um all star também preto. Penteou seu cabelo e o deixou super cacheado.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...